Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

terça-feira, 11 de maio de 2010

ISSO È MUITO SÈRIO!

Hora de brincar, brincar. Isso é muito sério. Num país onde um pobre é preso por roubar um pão, uma Prcuradora foge da justiça por não ter sua prisão decretada. Ela deveria ter sido presa em flagrante. Em nossas leis não existe nenhum artigo sobre maus tratos, sevicia ou tortura a uma criança sob guarda provisória ou mesmo definitiva..

Disque-Denúncia procura acusada 

de torturar criança



Quem souber do paradeiro de Vera Lucia Gomes deve ligar para
21 2253 1117
em condição de anonimato
O Disque-Denúncia divulgou hoje o cartaz em que a procuradora aposentada Vera Lúcia Sant'Anna Gomes, de 66 anos, aparece como "procurada". Ela é acusada de torturar a menina de dois anos que estava sob sua guarda. A procuradora está foragida desde quarta-feira, dia 5, quando foi decretada a sua prisão.  A Justiça negou ontem a liminar que pedia a revogação da prisão de Vera Lúcia Sant'Anna Gomes. 
Para a desembargadora Gizelda Leitão Teixeira, da Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, a procuradora mostrou "verdadeiro desprezo pela lei".
"Procurada, por ordem judicial, pela polícia judiciária nos locais em que informou que poderia ser encontrada, simplesmente desapareceu. Se não houvesse motivo para a decretação da custódia preventiva, agora há motivos, e bem contundentes, para que a paciente seja mantida custodiada, pois demonstrou verdadeiro desprezo pela lei", escreveu a relatora em seu despacho.
.

Dunga e os "coleguinhas"


Dunga chama para a Copa os jogadores que "fecharam"com ele desde o seu início como técnico da Seleção! Não convocou pelo momento e sim por retrospectiva. Diante deste critério ficaram de fora Ganso, Neymar e Ronaldinho Gaucho, que poderiam dar mais qualidade e mais criatividade a essa seleção de resultados! Ele foi coerente aos seus princípios, mas não convocou a seleção dos nossos sonhos! Se vencermos essa copa, será com vitórias de um a zero no sufoco.
Haja coração!
.

Elvis, "The Pelvis", não sentava no trono!!!


EXTRA! EXTRA!  Médico polêmico diz que o Rei do Rock sofria de caso extremo de intestino preso. Elvis “The Pelvis” morreu de barriga cheia!
Elvis Aron Presley morreu em 16 de agosto de 1977, com apenas 42 anos. Elvis Presley não morreu de overdose, como se acreditou durante estes 33 anos. O site do jornal inglês Daily Mail publicou nesta sexta-feira (7/5/10) uma nova versão para o falecimento do Rei do Rock. De acordo com o médico particular do cantor em seus últimos 12 anos de vida, doutor Nick George Nichopoulos, Elvis teria morrido prematuramente em decorrência de uma constipação crônica - prisão de ventre. Ainda de acordo com a matéria publicada no site do Daily Mail, o médico teria proposto a Elvis a realização de uma colostomia, colocação de uma bolsa no abdômen para eliminação das fezes, mas o cantor recusou-se a se submeter à cirurgia. O Doutor Nick diz que é por isso que, em seus últimos shows em Las Vegas, Elvis estava tão gordo:  - “Não era porque ele comia muito. Era porque evacuava pouco”. Ele foi acusado de ter exagerado nas receitas médicas para que o Rei do Rock tivesse acesso a todas as drogas que pudesse comprar legalmente. Apenas em 1977, ele teria receitado cerca de 10 mil doses dos mais diversos medicamentos para Elvis. E olha que, para Elvis, aquele ano acabou antes: no dia 16 de agosto, quando seu corpo foi encontrado morto no banheiro de sua suíte, na mansão Graceland de 33 quartos, em Memphis, no estado norte-americano do Tennessee. Enquanto o mundo chorava a sua morte, ali estava Elvis “inchado, deformado e pesando quase 120 quilos”. O médico, que tentou ressuscitar o cantor, foi inocentado da morte do artista. Mas em 1995 teve sua licença cassada por receitar medicamentos em excesso a seus pacientes, inclusive a Elvis. Trinta e três anos depois de morrer, Presley ainda é o artista solo detentor do maior número de "hits" nas paradas mundiais e também é um dos maiores recordistas mundiais em vendas de discos em todos os tempos com mais de 1 bilhão de discos vendidos em todo o mundo. È duro pensar que o Rei do Rock morreu porque na época não existia Activia e nem se comia sementes de linhaça! Será que daqui a alguns anos, vão descobrir que Michael Jackson, que foi também uma lenda em vida e teve a morte mais lenta que qualquer outro artista (nem o próprio Elvis foi se desfigurando tanto fisicamente e nem tão aos poucos quanto ele), porque era magrinho, morreu de piriri e não de drogas analgésicas como se pensa? Na terra do Obama tudo é possível!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...