A Sil, do blog Jardim de Girassois me propôs, já há algum tempo, um desafio de colocar num post dez imagens de coisas das quais eu não gosto. São tantas!!! Varias impublicáveis, outras politicamente incorretas, algumas que eu teria até vergonha de falar.
A gente vai ficando madurão e passa a não suportar muita coisa que a gente relevava, por educação, para não se indispor com as pessoas e uma serie de outras razões. Uma das coisas boas da idade é que ela nos permite, com maior liberdade, sermos nós mesmos.
Como já disse varias vezes, não me desafia que eu topo!!!!!
Resolvi listar aqui somente algumas das coisas que me incomodam. Algumas.....
Vamos a elas:
1 – Detesto essa curriola que loteou o pais em beneficio próprio. Culpa nossa. Dever nosso denunciar! Logo logo tem eleição por aí.
2 – Detesto gente falsa, duas caras, gente que diz ser o que não é, gente que vive fantasias. Gente que não aguenta um check in.
3- Tenho horror a multidões, seja em estádios, trios elétricos, casas de espetáculo lotadas.
O povão me assusta!
4- Adoro mulher! Detesto mulher viciada em academia e ao culto excessivo ao corpo.
A mulher “sarada!!!! Mulher pra mim tem que ser macia, boa de pegar, de acariciar.
Não gosto de mulher musculosa, bombada, preocupada com gordurinhas.
A mulher muito sarada me dá a sensação de estar transando com um travesti bem depilado.
Se eu quisesse uma parceira sem celulite eu namorava uma transsex!!!!!
5- DR. Não tenho mais saco para estas DR’s intermináveis, sacais, chatas, cheias de mimimi, sem motivo aparente. Gosto de mulher gato, não gosto de leoa.
6- Detesto celular. Tenho desde que foi lançado, mas defini de cara termos de uso. Só atendo telefonemas de pessoas que estejam cadastradas. Números que eu conheço. Sempre foi assim. Preservo a minha privacidade. Se querem falar de negócios, liguem para o escritório.
Tem o meu numero quem eu permito ter.
7- Se eu estiver vendo um filme, por favor, eu estou vendo um filme! Não me interrompam! Não conversem comigo, não me perguntem nada.
8- Detesto pessoas mal educadas, impertinentes, grosseiras. Comigo ou com os outros. Se for com alguém que gosto, eu sinto e reajo como se fosse comigo.
Este é um dos maiores defeitos do ser humano e um dos que eu acho imperdoáveis.
Ser educado e gentil é uma obrigação!
9- Detesto homens com barriga de tanquinho, me passam a impressão de indivíduos desmiolados ligados só na aparência. Poucos são gentis, poucos sabem lidar com uma mulher. Prezam e cultuam o físico como cartão de apresentação. Acho muito pouco. Se eu precisasse disso, certamente morreria de “fome”! Homem que se preza tem que ter uma barriguinha!
10 – Detesto filas de qualquer espécie. Acho abominável ir a um restaurante e enfrentar fila para entrar. Não há Cheff que me instigue a entrar numa. Não me chamem! Não vou a banco, vou ao cinema fora de hora, evito filas como evito o capeta.
Bom, aí tem dez coisas que detesto!
Será que estou ficando um coroa ranzinza?
A Sil propôs que eu enunciasse três blog amigos para responder este desafio.
Deixo à livre vontade de cada um que passa por aqui.
Até que é uma brincadeira legal, pois nos faz rever alguns conceitos.
E firmar outros, é lógico!!!!!