Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Autorização de namoro

Com o frequente surgimento de vários pretendentes querendo namorar a minha filha, tirei da gaveta o seguinte formulário que agora disponibilizo para todos que tenham ou venham ter uma filha.

FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA

Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:

• Declaração completa de bens
• Histórico Escolar
• Histórico Profissional
• Árvore Genealógica completa
• Ficha Criminal
• Exame de Saúde completo e atualizado.

DADOS PESSOAIS:

Nome:
Data de Nascimento: / / ( Nascido após 1980 não continue)
Altura (Se inferior a 1,80 m NÃO CONTINUE):
Peso (Se acima de 90 kg NÃO CONTINUE):
Q.I: (menor que 140 não continue)
Média Escolar ( Se inferior a 8 NÃO CONTINUE):

PRONTUÁRIO
RG: CPF:
Escoteiro? SIM NÃO
Medalhas? SIM NÃO
Quais?
Atividades Esportivas? SIM NÃO
Medalhas? SIM NÃO
Quais?
Endereço Residencial (Completo):
Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe? SIM NÃO
Se Não, explique:
Há quantos anos seus pais são casados?
Se menos que sua idade, explique:

ACESSÓRIOS ESQUISITOS:
Usa piercings na orelha, nariz ou boca? SIM NÃO
No umbigo e outras partes do corpo? SIM NÃO
Tem tatuagem? SIM NÃO Onde?
(SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, NÃO CONTINUE)

INTERPRETAÇÃO DE TEXTO:

1. Usando 50 palavras ou menos, para você o que significa não chegar TARDE?

2. Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa NÃO BULINAR MINHA FILHA.

3. Usando 50 palavras ou menos, em sua opinião o que significa ABSTINÊNCIA?


OUTROS:

Que Igreja que você freqüenta:
Com que freqüência?

COMPLETE AS FRASES ABAIXO.
(TODAS AS RESPOSTAS SERÃO CONFIDENCIAIS):

1 - Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no:

2 - Se eu levar uma surra, não quero que me quebrem o seguinte osso

3 - Lugar de mulher é:

4 - Escreva algo que você não espera ter que responder neste formulário:

5 - Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher?
(Nota: Se a resposta começar pelas letras "P", "B" ou "C" , abandone imediatamente este formulário e saia correndo, e de cabeça baixa seu pervertido!)

6 - O que você quer ser "SE" crescer?


___________________________________
Assinatura do estúpido


As letras pequenas abaixo são mera formalidade, não precisa ler!!

1. Eu, o namorado, doravante denominado "estúpido", declaro que este documento tem poder de "procuração" seja para que assunto for.
2. Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física, tais como ossos, órgãos e dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro "mais nove meses", pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisão, inclusive de vida ou de morte.
3. Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja.
4. Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.
5. Reconheço a legitimidade de "Pagamento de pensão" durante o período que a "namorada" se mantiver solteira a titulo de indenização moral caso este não resulte em um honroso matrimônio.


Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar a seleção.
Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou escreva em hipótese alguma. Aguarde!
Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar!

Atenciosamente,
_______________________________
(O PROGENITOR)

Curriculum Vitae:
Campeão Mineiro de tiro (2007) - modalidade saque-rápido;
Campeão Brasileiro de tiro ao alvo (2006) - modalidade Moore System;
Campeão Brasileiro de judô (2006 / 2007 / 2008)
Campeão Brasileiro de vale-tudo (2002)
Campeão Brasileiro de caratê (2003)
Mestre no Combate com facas
Adestrador de Cães de ataque

Livros Publicados:
"Táticas de Combate corpo a corpo"
"Silenciamento de sentinelas"
"Matando com as mãos nuas".
“Como castrar um garanhão indócil”
“Eliminação do inimigo sem deixar rastro”
“Faça você mesmo a ração alternativa para seus cães”

OBS: Já se passaram alguns meses e nenhum dos pretendentes apareceram para me entregar o formulário preenchido.

11 comentários:

  1. hahaha

    Grande Lufe! muito bom

    Bom, eu sou um amigo seguro, ja tenho namorada rsrs

    abs colega

    vou te linkar na art de assuntos gerais, abração!

    ResponderExcluir
  2. Art, que prazer!
    Você eu deixava entrar aqui em casa......rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post...rs...estava lendo o blog do artigoleiro e vi a indicação daqui, abraços

    ResponderExcluir
  4. Amei o formulário Lufe!!!!!

    Vou convidar meu pai pra entrar e ler!!!!
    É bem a cara da família mineira, hein???!!!!
    Um abraço.
    Obrigada por prestigiar meu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    E ele tem que ficar de olho na belezura mesmo....rs
    Hoje em dia a gente num consegue aprender nem o nome dos genros, eita!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahha....
    Se foi um elogio, obrigada!!!!

    Verdade!!!!
    Tenho filho e não filha, acho que será um pouco menos difícil sobre estas questões...
    Ele ainda é pequeno (tem 8 anos) mas tenho certeza que serei uma daquelas sogras "terríveis"!!!!
    hahahahhaha
    Sou meio corujona!!!
    Abraços....

    ResponderExcluir
  7. Lufe........Olá!
    Achei o máximo....rs
    Sou amiga da Luciana, ontem já havia espiado teu blog ....achei o máximo! Havia ficado tua fã imediatamente pois sou filha de Artista Plástica, tenho 14 obras de minha mãe em minha sala! Amo arte! Mas hoje tu te superou...cheguei a chorar de rir, quando vi no Blog da Lu que havias postado um novo comentário minha curiosidade foi muito grande...o título era irrecusável....não pude deixar de ler, simplesmente o máximo! Adorei.......Com tua permissão começarei a frequentar este belo cantinho também......Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Sandra, brigadim.
    A casa é sua, pega um banquinho e vamos assuntar.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Lufe, farei isto com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o post! Faltou perguntar se o pretendente é masculino ou feminino, original de fábrica ou após cirurgia de mudança de sexo. Sim, eu assisto à Oprah e tem essas coisas no programa, que dão margem a muitos debates jurídicos, então é bom constar tudo no contratinho, hahaha.
    Obrigada pela diversã. Vim do Arti e ri bastante.

    um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda, que bom que apareceu por aqui.
    Frequento seu blog, que considero uma maravilhosa coletanea de blogs de artesanato, pelos links que vc tem.

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...