Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

domingo, 20 de junho de 2010

Ave Cesar!











Ave Cesar, os que vão morrer te saúdam! Com essa saudação os gladiadores entravam na arena pra agradar o povão! Panis et cirsensis, tatica muito conhecida por aqui na nossa terrinha.
A Italia, como sempre corre o risco de sair na primeira fase. Pode morrer já! É tipico dos italianos esse sufoco. Confronto entre duas seleções antagônicas, cada uma em uma ponta do ranking da Fifa, a Itália na ponta e a NZ na rabeira. Empate no jogo, derrota dos italianos e vitoria dos neozelandezes, que irão comemorar como se fosse um titulo. Outra Zebra, Zebrona!!!  
A toda poderosa Italia, terra de Armani, Valentino, Versace, Dolce& Gabbana, Benetton, Prada, Ferrero Rocher, Martini, Campari, Parmalat, Ferrari, Masserati, Lamborghini e Fiat, também tem futebol, sendo tetracampeã do mundo e a única seleção que pode alcançar o Brasil em títulos, nesta copa. 
A Nova Zelândia é a capital mundial das ovelhas, onde existem mais ou menos quarenta e seis milhões de ovelhas, para os apenas três milhões e seiscentos mil habitantes, ou seja, são quase 13 ovelhas por pessoa, e é a terra dos fantásticos Maoris. O esporte nacional é o Rugby, com os All Blacks, em seguida vem o críquete, depois corrida de cavalo e netball, só aí aparece o futebol. 
É resultado pra mamma dar palmada na bundinha dos bambinos!!!!

0 Já deram um pitaco, e o seu?:

Postar um comentário

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...