Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

God save the Queen!!


A Inglaterra mesmo demonstrando um bom futebol, coisa que não havia feito até agora, passa um sufoco tremendo para ganhar da Eslovenia e se classificar para a próxima fase. Jogo nervoso, pois qualquer um do grupo poderia se classificar com a vitoria. Com apenas o empate, os suditos da Rainha estariam fora da copa. Ao término da partida, estavam classificados os ingleses e os eslovenos, pois a partida entre americanos e argelinos ainda não terminara. Um atacante esloveno, no ultimo minuto da partida recebe um lançamento e, sobre a linha da pequena área tendo diante de si apenas o goleiro inglês fura escandalosamente, perdendo o que poderia ser o gol da classificação eslovena e consequente saida da Inglaterra. O inglês Rooney, disputa com o argentino Messi  o troféu de “expectativa de gol”, pois nenhum deles conseguiu ainda marcar, contestando todas as previsões. Só batem na trave! Realmente God ajudou os ingleses.

Os americanos e argelinos fizeram uma partida dramática, onde quem fosse o vencedor estaria classificado para as oitavas. Os meninos do Tio Sam jogavam um bom futebol e dominaram a partida, sem no entanto conseguirem selar a vitoria. Parecia que ocorreria uma catastrofe para os americanos. Ao termino da outra partida do grupo, se encontravam desclassificados e invictos. Um desastre! Mas, durante a prorrogação, Donovan consegue marcar o gol que desclassificaria a Eslovênia e colocaria o EUA como primeiros colocados do Grupo. Classificação heróica ao cair do pano!

3 comentários:

  1. Oi menino, tu acreditas q ainda não vi nenhum jogo nesta Copa? nem do Brasil? hahaha por aí dá p ver toda a minha "empolgação"...mas estou me divertindo acompanhando aqui....rs...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Born, ao contrario de você, estou vendo todos..rsrs
    Veja se anima, se não der, continue acompanhando pelo nosso painel. E sempre um prazer ter você por aqui...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei a foto do Freddie Mercury! :D

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...