Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gaúcho na zona.

Uma piadinha mandada pela Sandra, que ninguem é de ferro....

A Madame abre a porta do bordel em Porto Alegre e dá de cara com o Gaúcho vestido a rigor, com direito a lenço no pescoço,  bota, bombacha e chapéu de aba larga.
- Diga lá? pergunta ela.
- Eu quero ver a Natália! Respondeu o Gaúcho.
- Caro senhor, a Natália é uma das nossas meninas mais caras, uma jóia rara, eu posso perfeitamente te apresentar outra...
- Não, eu quero mesmo a Natália, insiste o Gaúcho.
Então a Natália aparece. 
Aparece só não, desfila garbosa, um raro espetáculo, um monumento, salto alto, corpete, meias e diz logo ao Gaúcho que o valor é R$1.000,00 por hora, sem choro!
O Gaúcho nem pisca e, tirando um bolo de dinheiro escondido na bota, diz que pra ele está tudo bem. Então, ela leva-o para o quarto onde eles passam uma hora inesquecível, com direito a pensão completa.
Na noite seguinte, o Gaúcho aparece novamente e logo pergunta pela Natália. 
Ela estranha, porque nenhum cliente dela já tinha vindo em duas noites seguidas. Então já foi logo dizendo que ela não faria o menor desconto. 
O Gaúcho, impassível pega novamente parte da grana e entrega a Natália, que assim o conduz para o quarto onde a sessão se repete, melhor ainda que no dia anterior.
Na outra noite o fato se repete mais uma vez e ninguém na zona acredita. Mais uma vez o Gaúcho entrega R$1.000,00 à menina e, ela agora bem mais interessada, segue com ele para o quarto e mais uma vez outra hora de completa loucura.
Natália finalmente, quase morta de curiosidade, não resiste e logo pergunta diretamente ao Gaúcho: - Ninguém nunca usou os meus serviços em três noites seguidas, pois afinal sou a china mais cara da casa. O senhor deve ser de fora, pode me dizer de onde vem?
- Sou de Livramento, tché!
- É sério?! Que interessante, eu tenho uma tia que mora lá!
- E eu não sei?
- Foi ela mesmo que me pediu para vir lhe entregar em mãos os R$3.000,00.

0 Já deram um pitaco, e o seu?:

Postar um comentário

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...