Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vou torcer pro Paraguai!!!

Larissa Riquelme, que já ficou conhecida, por seus dotes físicos e simpatia, como a musa do torneio disse que se seu país avançar às semifinais ela ficará nua em público: - “Se o Paraguai chegar às semifinais e na final, vou tirar a roupa em frente à praça da Democracia (em Assunção) até para provar meu carinho pelo povo.”
Questionada se o ideal não seria guardar a promessa para a decisão da Copa, Larissa foi categórica: - “Em minha opinião, a classificação para a semifinal ou para a final é a mesma coisa.”
Sou obrigado a concordar com ela nessa questão. Pra se fazer uma “jogada” bonita, tanto faz ser na semi final ou na final. O que interessa é que possamos o mais rápido possível apreciar esta “pelada”! Que a Furia espanhola se encante e se renda aos “dotes” da apetitosa Larissa! Entre torcer pra Argentina, de Maradona ou pelo Paraguai de Larissa, sou muito mais Paraguai. E, claro,  ao som de uma harpa paraguaia, bem mais acalentadora que a famigerada vuvuzela!          

Um comentário:

  1. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...