Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

No Caixa Eletronico Drive In

O Banco 24 Horas informa que a partir do próximo mês, estão disponíveis ao público os novos caixas automáticos, tipo «Driving», que permitem o saque de dinheiro sem sair do seu veículo.
Para facilitar aos seus clientes a utilização das referidas caixas, foram estabelecidos os seguintes procedimentos que convidamos a ler atentamente:


1 - Aproximar o veículo da caixa automática.
2 - Descer o vidro e introduzir o cartão.
3 - Digitar o código.
4 - Digitar o valor do montante desejado.
5 - Retirar o cartão, o dinheiro e o recibo.
6 - Fechar o vidro e pôr o veículo em movimento

JÁ ANTEVENDO O PROCEDIMENTO FEMININO:

Chega ao local do Caixa 24 Horas
Verifica a maquiagem no espelhinho do carro
Desliga o motor
Põe as chaves na bolsa
Sai e vai até ao caixa
Procura o cartão na bolsa
Tira as chaves e põe no bolso das calças
Tira a carteira
Tira o celular
Tira a caixa de lenços de papel
Procura dentro da bolsa por três minutos
Acha o cartão
Coloca tudo novamente dentro da bolsa
Coloca o cartão também
Procura o cartão na bolsa
Tira a carteira
Tira o celular
Tira a caixa de lenços de papel
Procura dentro da bolsa por três minutos
Acha o cartão
Coloca o cartão na boca para não o tornar a pôr na bolsa
Põe tudo de novo dentro da bolsa, prestando atenção ao cartão
Insere o cartão
Lembra-se que não decorou o código
Procura na bolsa a embalagem de chocolate em que está escrita o código
Tira a carteira
Tira o celular
Tira a caixa de lenços de papel
Procura dentro da bolsa por mais dois minutos
Acha o código
Põe tudo de novo na bolsa
Digita o código
Estuda as instruções por dois minutos
Tecla "cancela"
Insere novamente o cartão
Tecla novamente o código
Digita o valor que quer levantar
O painel informa: "saldo insuficiente"
Tecla "cancela"
Insere novamente o cartão
Tecla novamente o código
Verifica o saldo
Procura o envelope
Procura uma caneta na bolsa
Tira a carteira
Tira o celular
Tira a caixa de lenços de papel
Procura dentro da bolsa por mais três minutos
Acha a caneta
Põe tudo de novo na bolsa
Esquece-se do saldo
Insere novamente o cartão
Digita o código
Verifica o saldo
Anota o saldo no envelope
Estuda as instruções por dois minutos
Digita o valor permitido para o saque
Guarda o dinheiro
Sai do caixa
Procura as chaves na bolsa
Tira a carteira
Tira o celular
Tira a caixa de lenços de papel
Procura dentro da bolsa por, pelo menos, quinze minutos
Espalha tudo o que existe na bolsa no capot do carro
Não acha as chaves
Chuta o carro com raiva
Dispara o alarme
Pega o celular
Liga para o marido, pedindo para trazer as chaves de reserva
Espera quarenta minutos (enquanto isso o alarme continua a tocar)
O marido chega
Tira as coisas do capô do carro
Põe na bolsa
Entra no carro
Desliga o alarme
Confere a maquilhagem
Descobre as chaves do carro no bolso das calças
Dá um grito
Apanha a carteira dentro da bolsa
Põe o cartão na carteira
Põe o recibo no talão de cheques
Anota a retirada no talão de cheques
Torna a pôr a carteira dentro da bolsa
Confere a maquiagem
Sai com o carro
Anda doze quilometros
Solta o freio de mão..

É, realmente não há manual que dê conta! 

Adendo em 15/04


UTILIDADE PUBLICA

Se este relato fosse absurdo este não seria um sucesso de vendas!





 A venda na:  http://www.polishop.com.br/29333_KANGAROO-KEEPER-NUDE/p   -  R$  119,00

Texto recebido por e-mail sem autoria definida.

29 comentários:

  1. Quanta maldade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Depois não quer que a gente fique te provocando..rs

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tanto tempo sem deixar o meu comentário aqui e dou de cara com essa { homenagem } Lufe!
    rsrsrs Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Lufe!
    Enquanto eu lá no meu canto falo de coisas tristes,você aqui faz-nos rir com estes textos cheios de humor.
    Nós aqui ainda não temos essas Caixas Eletronicas Drive In,eles também só põem as caixas quando há dinheiro para meter dentro.
    Às vezes vou com a minha mulher e farto-me de rir quando toca o telemóvel, ela começa a tirar essas coisas todas que diz aí em cima, e quando encontra o telemóvel desligam do outro lado.

    Um grande abraço,
    José.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    o pior é que é assim mesmo, é a minha descrição viu!

    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  5. Alexandre,

    Não há o que agradecer, a gente é que agradece você ser como é!

    Abços



    Sandra,

    E não é assim mesmo que a coisa funciona?.....rsrsrs

    Bjo


    Rosane,

    Eu morri de rir com este texto, pois é assim mesmo que funciona.....
    Basta observar nas filas de banco, nos caixas de supermercado e etc.......rsrsrs
    Quem esta atrás morre de raiva.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Bah, que maldadeeee!!!
    Bom passar no teu buteco!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Fiquei me perguntando se a mulher faria mesmo tudo isso...
    Abçs!

    ResponderExcluir
  8. kkkk,
    esqueceram de colocar, não esqueça a carteira vazia no capot do carro ou no apoio do caixa eletrônico. Já perdi duas carteiras assim, por que pego o dinheiro enfio de qualquer jeito na bolsa e vou embora. Ah! Para ninguém ficar com pena de mim, tenho uma carteira só para dinheiro, cartões e afins ficam em outra carteira em que me condicionei a ficar segurando aberta até colocar o dito cartão no lugar, rs
    Pois é Franck, nós somos bem assim!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque mas acho que conheço pessoas assim... Acho que vou procurar dentro da bolsa por mais 30 minutos o papelzinho do recibo do cartão de crédito daquela bolsa chiquérrima onde anotei o nome, depois decoro para te dizer e jogo fora o papelzinho no lixo do banheiro. Imagina se o meu marido vê o valor da bolsa que ele vai pagar, sem sentir pois fiz em 8 vezes, no seu cartão?!
    Bj querido amigo e conto com a tua discrição.

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahaha...muito bom!

    Só me vi na parte de segurar o cartão com a boca, de resto sou um pouquinho mais prática.

    Beijo, Lufe.

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrsrs...

    Adorei o texto, apesar de detonar o sexo feminino!rsrsrs

    Obrigada pelo chope! Depois volto no seu buteco para próxima rodada! Rs

    Beijos Lunáticos :*

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o seu buteco,
    passarei aqui mais vezes...
    Aceita cartão..kkk

    abraç

    ResponderExcluir
  13. Olha aqui, engraçadinho,

    Só pq eu revelei que a minha bolsa é um mar de elástico para dinheiro (só o elástico) e outras coisas inúteis, você me sai com está? Tô de mal com você viu?

    Só por isso vou fazer faxina na bolsa kkkkkkk

    bj grande,

    ResponderExcluir
  14. Mariinha,

    Né maldade não!
    Acontece mesmo.....rsrsrs

    Bjo


    Franck,

    Vai me dizer que você não conhece nenhuma assim?
    Você já deve ter lidado com varias....rsrsrs

    Abços

    Beta, este sorrisinho que você deu, revela......rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Jussara,

    Ainda bem que você não me deixa mentir sozinho.....rsrsrs

    Bjos


    Gisa,

    É outra pra me dar suporte...e que suporte.
    Bolsa de pele de lagarto?

    Bjoca procê


    Luna,

    Freio de mão você solta, né?
    Anda sem bolsa?

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Patricia,

    Varias de vocês tem esta característica e nós é que detonamos?
    Só prestamos atenção.....rsrsrs
    O chopp ta sempre no ponto, é so chegar....

    beijo


    A.Luiz.D

    Este é o único boteco que você conhece que aceita fiado.....principalmente conversa.....rsrsrs
    Obrigado por ter vindo, volte sempre, será um prazer.

    Abços

    Malu,

    Você revelou o que eu não diria pra não ser indiscreto.
    Eu te vi à minha frente quando li este texto.
    Mas se eu fosse descreve-la eu ainda colocaria as gominhas, tampinhas, bichinhos, mamadeira e otras cositas más.........rsrsrsrsrs

    Um grande beijo, querida.

    ResponderExcluir
  17. Muito legal mesmo!
    Perdeitoooooo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. José,

    Bolsa de mulher é sempre um mistério...
    Nunca se sabe o que vai sair dali, é um poço sem fundo......rsrsrs
    E elas acham tão natural....

    Abços amigo


    Andressa,

    Quer dizer que você tem o dom de rir de si mesma....
    Isso é ótimo....
    Quer dizer que isso não é observação apenas do autor do texto e minha.....rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Nunca pude imaginar que alguém se impressionaria tanto com uma lagartixa... rsrrssr
    Pele de lagarto, com certeza!
    Mais bjs e bom trabalho

    ResponderExcluir
  20. Guará,

    Ainda bem que você já viu isso acontecer, não é mesmo.....rsrsrs

    abços

    ResponderExcluir
  21. Gisa,

    Voltou, meu anjo?
    Tem gente que gosta, né?.....rsrsrs

    Grande beijo pra você

    ResponderExcluir
  22. boa noite!

    Lufe meu caro!
    Sente-se aqui, me acompanha no conhaque?
    Sobre seu post,um minuto...
    Estou procurando o meu comentário
    Aqui na minha bolsa sabe como é bolsa
    De mulher, espera mas um pouco!(rsrsrsr)
    Um abração

    ResponderExcluir
  23. Esses tempos visitei uma amiga e queria usar a wi-fi, estávamos a criar meu blog... me veio com uma massaroca de papel, tipo dinheiro de bêbado, prá ver em qual deles tinha senha da internet. Depois de uma meia hora, veio com um folder da empresa servidora na mão dizendo "ó, aqui diz SENHA WIRELESS, será que é isso?"
    ...
    E mais uma vez não me encaixo no perfil, acho mesmo que não sou normal. Sempre acho minhas coisas na bolsa, tudo organizado no seu devido bolsinho. Será que preciso de terapia?
    Mas o texto é bárbaro, dei tanta risada que quase acordei os vizinhos aqui.
    Beijo, querido!!

    ResponderExcluir
  24. Liberdade,

    E comecei tomando conhaque São João da Barra, depois fui ficando besta e hoje só tomo se for Cognac Ragnaud-Sabourin V.V.S.O.P. - Very Very Special Old Pale envelhecido em tonel de carvalho ou talvez um Calvados de maçã da Baixa-Normandia..... Buteco bom é outra coisa......rsrsrsr
    Senta aqui que eu te sirvo enquanto você procura o comentário.
    Se a bolsa é do tipo das que eu conheço, vamos sair daqui num porre homérico.

    Beijos


    Lully, minha linda.

    Sou de uma família que só produz mulheres. São treze sobrinhos sendo que 9 são mulheres. ( duas filhas minhas). Onde trabalho, somos três sócios, eu e duas mulheres. Ainda trabalham lá, mais 6 profissionais da área, mulheres, e mais 4 secretarias, também mulheres. Como vejo bolsa......rsrsrsrs.
    Esses papeis massarocados, quase saltam pra fora de algumas delas....
    Vou te dar um TOC......dá uma bagunçadinha na bolsa.......rsrsrsrsrs

    Um grande beijo, querida.

    ResponderExcluir
  25. rsrs
    Lufe,
    Maldade masculina à parte..rs
    Quando saio, tem noção de quantas vezes olho a bolsa pra conferir se esta tudo ali, e tiro e olho e saio com a impressão que esta faltando algo ( e normalmente está isso quando não esqueço onde fui..rs)
    Ou seja, que bom ler isso, pensei que eu estava sequelada demais, mas vc me fez peceber agora que sou maravilhosamente mulher!..rs.

    Bem.. vim dizer que terminei o meu relato pessoal, o meu blog, a princípio não tenho a intenção de continuar, o começo meio e fim que me propus a escrever está lá.
    Vc sabe que tenho um carinho especial por vc, tuas perguntas foram estimulantes.
    Mas não deixarei de te visitar sempre, me informo e acima de tudo dou muita risada por aqui e isso é muito bom.
    Beijos meu carinho à vc.
    Ah! pra mim sempre um suco natural por favor, nada de álcool, pode ser?!..rs

    ResponderExcluir
  26. C

    Não sei se você concorda, mas tem coisa melhor que mulher?.....rsrsrs

    Volte outras vezes, será sempre bem vinda.

    bjo

    ResponderExcluir
  27. No seu ultimo post, eu pesquei isso:

    "Ainda não aprendi a me amar por completo, mas não me mato mais."

    "Ainda não aprendi a amar a vida, mas não a odeio mais."

    Você foi muito feliz ao dize-las.
    Estas dua frases são essenciais na vida de qualquer um de nos, adictos ou não

    Até o dia que deixarmos essa vida, éla é um aprendizado e uma busca constante e muitas vezes não paramos para refletir sobre isso e nos deixamos abater.
    Sempre vai existir momentos de baixa estima, de infelicidade, de objetivos não alcançados, mas no final, depois de muita luta tudo se ajeita. A gente dá conta!
    Viver só depende de nos, atraves de construção diaria, initerrupta.
    Espero que continue escrevendo sempre, contando a sua atuação de agora, sua nova vida, suas experiencias.Se quiser nos mostrar otimo.Sua historia de vida merece ser contada.Estarei de olho.

    O Buteco esta sempre aberto pra você, com sucos especiais e uma grande dose de carinho.Apareça sempre, é um grande prazer.

    A gente se vê noutras esferas, é só querer.

    Obrigado pelos elogios

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Faltou essa mulher do post retocar o RÍMEL, pois isso é mais que retocar a maquiagem, tem que separar bem os cílios, dar uma escovadinha nas sobrancelhas, hehe

    Eu tenho esse organizador de bolsa, só que mais simples porque é de artesanato, muito útil!!!

    Vim me inscrever no post da blogagem coletiva do dia 20 e não achei o link. Me passa por e-mail???

    beijooooo

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...