Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 29 de outubro de 2011

O que eu detesto!!!!!

A Sil, do blog Jardim de Girassois me propôs, já há algum tempo, um desafio de colocar num post dez imagens de coisas das quais eu não gosto. São tantas!!! Varias impublicáveis, outras politicamente incorretas, algumas que eu teria até vergonha de falar.
A gente vai ficando madurão e passa a não suportar muita coisa que a gente relevava, por educação, para não se indispor com as pessoas e uma serie de outras razões. Uma das coisas boas da idade é que ela nos permite, com maior liberdade, sermos nós mesmos.
Como já disse varias vezes, não me desafia que eu topo!!!!!
Resolvi listar aqui somente algumas das coisas que me incomodam. Algumas.....
Vamos a elas:


1 – Detesto essa curriola que loteou o pais em beneficio próprio. Culpa nossa. Dever nosso denunciar! Logo logo tem eleição por aí.



2 – Detesto gente falsa, duas caras, gente que diz ser o que não é, gente que vive fantasias. Gente que não aguenta um check in.



3- Tenho horror a multidões, seja em estádios, trios elétricos, casas de espetáculo lotadas. 
O povão me assusta!



4- Adoro mulher! Detesto mulher viciada em academia e ao culto excessivo ao corpo. 
A mulher “sarada!!!!  Mulher pra mim tem que ser macia, boa de pegar, de acariciar. 
Não gosto de mulher musculosa, bombada, preocupada com gordurinhas.
A mulher muito sarada me dá a sensação de estar transando com um travesti bem depilado.
Se eu quisesse uma parceira sem celulite eu namorava uma transsex!!!!!




5- DR. Não tenho mais saco para estas DR’s intermináveis, sacais, chatas, cheias de mimimi, sem motivo aparente. Gosto de mulher gato, não gosto de leoa.



6- Detesto celular. Tenho desde que foi lançado, mas defini de cara termos de uso. Só atendo telefonemas de pessoas que estejam cadastradas. Números que eu conheço. Sempre foi assim. Preservo a minha privacidade. Se querem falar de negócios, liguem para o escritório.   
Tem o meu numero quem eu permito ter.



7- Se eu estiver vendo um filme, por favor, eu estou vendo um filme! Não me interrompam! Não conversem comigo, não me perguntem nada.



8- Detesto pessoas mal educadas, impertinentes, grosseiras. Comigo ou com os outros. Se for com alguém que gosto, eu sinto e reajo como se fosse comigo.
Este é um dos maiores defeitos do ser humano e um dos que eu acho imperdoáveis. 
Ser educado e gentil é uma obrigação!



9- Detesto homens com barriga de tanquinho, me passam a impressão de indivíduos desmiolados ligados só na aparência. Poucos são gentis, poucos sabem lidar com uma mulher. Prezam e cultuam o físico como cartão de apresentação. Acho muito pouco. Se eu precisasse disso, certamente morreria de “fome”! Homem que se preza tem que ter uma barriguinha!



10 – Detesto filas de qualquer espécie. Acho abominável ir a um restaurante e enfrentar fila para entrar. Não há Cheff que me instigue a entrar numa. Não me chamem! Não vou a banco, vou ao cinema fora de hora, evito filas como evito o capeta.

Bom, aí tem dez coisas que detesto!
Será que estou ficando um coroa ranzinza?

A Sil propôs que eu enunciasse três blog amigos para responder este desafio. 
Deixo à livre vontade de cada um que passa por aqui.
Até que é uma brincadeira legal, pois nos faz rever alguns conceitos.
E firmar outros, é lógico!!!!!


27 comentários:

  1. Adorei, principalmente a número 4. Deu um certo alívio saber isso de um homem. rs ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. 2, 3 e 9. Assino embaixo, de algumas 'discordo'. E outras nem lá, nem cá...

    Gostei daqui e obrigada pela visita!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Erika,

    Mas homem gosta é disso mesmo!
    Mulher musculosa é muito feio. Homem não gosta.
    Dá mesma forma que aquelas mulheres frutas não tem nada de sexy. É tudo muito hiper.

    bjo procê

    ResponderExcluir
  4. T.

    Te vi no blog da Luna e fui lá te conhecer.
    Gostei do que escreves.
    Procurei onde estão seus seguidores e não achei.
    Coloquei o seu link nos mesus preferidos para poder visita-la mais.
    Seja bem vinda, volte sempre.

    bjo Procê

    ResponderExcluir
  5. Ué, fica do lado direito. Logo abaixo do meu perfil!!!
    Depois veja de novo. Tem que estar lá!!! Rs...

    Seja bem-vindo também e já sou seguidora do seu buteco, apesar de não beber... rs!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Se ficou em dúvida no ranzinza... Pensei: Sou ranzinza! Rs, Com a maturidade nos damos os privilégios de algumas escolhas... Não sou transsexy, porém não suporto homem marombado!

    Sonhe com "anjas" asas de papel e com celulite!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo, mas sou assim desde jovem.
    Posso acrescentar:
    1) gente que se atrasa
    2) Black Berry.
    3)Gente que chega e vai cortando a conversa como se você fosse um nada.
    4) Musica Axé e Funk.
    5)Sair em grupo e dividir a conta igualmente. Só pago o que consumo. Quer tomar licorzinho depois da janta pague você.
    6) Carnaval. Se dependesse de mim Ivete seria balconista em pastelaria.
    7) Futebol. Só quem ganha são os jogadores e os cartolas.
    8) Passeatas, provas esportivas, procissões etc... que fecham as ruas...Não tenho nada que ver com isso mas sou prejudicado.
    9)Flanelinhas
    10) Petistas.

    ResponderExcluir
  8. Querido, estamos ficando velhos! Sua lista de 10 é dez! rs
    1 - preciso explicar?
    2 - Adorei: gente que não aguenta um check in!
    3 - Multidões, dependendo do motivo, me emocionam, mas não me encontrará em uma.
    4 - Mulheres saradas não são mulheres, são estatuas vivas, frias apesar de carne e osso.
    5 - DR, nunca mais! Tá bom, ótimo. Tá ruim, adeus.
    6 - Celular é o grilhão moderno da escravidão, detesto. Infelizmente na minha vida profissional não só preciso usá-lo como ele vem acompanhado de um rádio, horror. Fim de semana está desligado.
    7 - Talvez esse seja o único item que não sou tão radical, rs
    8 - Nem preciso comentar, tenho o selo no meu blog e em minha sala de trabalho.
    9 - Homem precisa ser macio, tambem. Detesto lavar roupa.
    10 - Fila, a não ser em caso de vida ou morte, tô fora! Nada me faz ficar numa fila, restaurante, show e etc.
    Podia fazer uns acréscimos na sua lista, mas...
    tô com preguiça.
    bjs e bom fim de semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. ou seja, não gosta de ladrões(rs), falsidade,multidão, futilidade, brigas por nada, celular, filmes interrompidos, falta de gentileza, lavar roupas em "tanquinho", e filas.
    Eu também detesto algumas delas, outras nem tanto. Mas gostei de saber algumas coisas de sua linda pessoa.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  10. Bia,

    A melhor coisa da idade é que ela nos permite dizer as coisas que não podíamos....rsrs

    Bjos procê.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo,

    Seja sempre bem vindo.
    Eu listei só dez, tem tantas outras....rsrs

    Assine o seu comentário, nos dê o prazer de sabermos quem é.
    Só pela concordância dá pra sabermos que é homem....rs

    Abraços procê

    ResponderExcluir
  12. Jussara,

    Mais algumas coisas temos em comum, eita!
    Adorei saber disso...

    Bjos procê

    ResponderExcluir
  13. Marly

    Tem uma que você gosta e eu detesto!
    Um bom “brigadeiro”
    Fiquei sabendo por ai....rsrsrs

    Bjocas procê

    ResponderExcluir
  14. Anotei tudo bem certinho. Não vou esquecer de nada. Sou boa nisso, confia. Um grande bj.

    ResponderExcluir
  15. Oie Lufe

    Que super você participar da brincadeira que te propus. Adorei conhecer você nestes 10 itens que você detesta. Pelo menos temos alguma coisa em comum. No quesito filas e ser interrompido em algum tipo de prazer, como ver filmes. Odeio quem me interrompe também, rsrsrs.
    Bjussss e bom domingo.
    Sil

    ResponderExcluir
  16. Lufe,

    Amei teu post.
    Assino embaixo de tudo o que dissestes!
    Adorei a número 7! Nunca me interrompa quando estou em frente a um bom filme!afffff
    Também não tenho saco nenhum mais para DR!Tipo de "coisa" que não suporto mais na vida! Não faz muito que terminei um namoro por causa de DR! Eu fora! Então fico sózinha!

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  17. realmente, dez coisas é muito pouco. e nós concordamos em algumas.

    abraço

    ResponderExcluir
  18. Também detesto multidão, gente pisando no meu pé, aperto, calor, cheiros estranhos e tudo mais que vem junto com aglomeração.

    Tenho horror a filas, que nem tu.

    Não gosto que falem durante os filmes, odeio indelicadezas, grosserias, ODEIO! E DR's vazias simplesmente ignoro, tenho coisas mais interessantes pra fazer, tipo viver de verdade, praticar o que é bom e não ficar só discutindo teorias.

    ;)

    Viu, Luiz Fernando, como temos gostos em comum?

    Agora faz uma postagem ilustrada com coisas que tu gosta. Que tal?

    Beijo de domingo pra ti, moço querido que fala "Uai!"

    ResponderExcluir
  19. Oi Lufe

    Algumas eu concordo inteiramente, outras nem tanto.
    Quanto a envelhecer e ficar chatos, ficamos sim, mas também mais sábios e cansados de coisas que não nós desperta mais nenhum tesão.

    Beijos meu

    ResponderExcluir
  20. Elzinha.

    É divertido perceber quantas coisas a gente não gosta e atura.....rsrs

    Bjo procê

    ResponderExcluir
  21. Gisa,

    Poderá usar contra mim num tribunal?....rsrs

    Bjoca procê

    ResponderExcluir
  22. Sil,

    Eu gosto destes desafios. Fazem a gente se repensar.

    Bjo procê

    ResponderExcluir
  23. Sandra.

    A gente já pode se dar ao luxo de não aturar certas coisas, né?

    Bjo procê

    ResponderExcluir
  24. Marcio

    Cara, eu tive que selecionar o que postar....rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Miss Moon

    He He He.
    Vou te por a par......rsrs

    Bjocas procê

    ResponderExcluir
  26. Fátima,

    A gente adquire a capacidade de não se submeter a muitas coisas que que nos incomodavam, né?

    Bjocas procê

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...