Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

30 mentiras mais manjadas





Existem uma mentiras manjaderrimas que a gente ainda insiste em cair nelas.
Temos a propensão de acreditar nas pessoas, mesmo que isso nos traga alguns dissabores.

Listamos aqui 30 dessas mentiras mais comuns com os respectivos mentirosos:

1. Advogado: “Esse processo é rápido.”

2. Ambulante: “Qualquer coisa volta aqui que a gente troca.”

3. Anfitrião: “Já vai? Ainda é cedo…”

4. Aniversariante: “Presente ? Não precisava, sua presença que importa…”

5. Bêbado: “Sei perfeitamente o que estou fazendo.”

6. Casal sem filhos: “Visitem-nos sempre. Adoramos suas crianças.”

7. Corretor de imóveis: “Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.”

8. Delegado: “Tomaremos providencias.”

9. Dentista: “Não vai doer nada.”

10. Desiludida: “Não quero mais saber de homem nenhum.”

11. Devedor: “Amanhã, sem falta!”

12. Encanador: “É muita pressão que vem da rua.”

13. Filha de 17 anos: “Dormi na casa de uma colega.”

14
. Filho de 18 anos: “Antes das 11 estou de volta.”

15. Gerente de banco: “Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.”

16. Inimigo do morto: “Era um bom sujeito.”

17. Jogador de futebol: “Vamos continuar trabalhando e forte durante a semana.”

18. Ladrão. “Isso aqui foi o homem que me deu.”

19. Mecânico: “É o carburador.”

20. Muambeiro: “Tem garantia de fábrica.”

21. Namorada nova: “Pra falar a verdade, nem beijar direito eu sei…”

22. Namorado novo: “Você foi a unica mulher que amei de verdade.”

23. Noivo: “Casaremos o mais breve possível.”

24. Orador: “Apenas duas palavrinhas…”

25. Pobre: “Se eu fosse milionario espalhava dinheiro para todo mundo.”

26. Recém-casado: “Até que a morte nos separe.”

27. Sapateiro: “Depois alarga no pé”

28. Sogra: “Em briga de marido e mulher não me meto.”

29. Vagabundo: “Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.”

30. Namorado excitado: “Só a cabecinha....”


Existem ainda outras 20  que insistimos em dizer a nos mesmos e as pessoas que nos são próximas. Você reconhecerá varias delas.

  1. Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

  1. Começo a dieta na segunda...

  1. Eu só bebo socialmente.

  1. Isto vai doer mais em mim do que em você

  1. Isso nunca aconteceu comigo.

  1. É para o seu próprio bem...

  1. Dinheiro não traz felicidade.

  1. Nunca broxei antes.

  1. Não nos procure, nós o procuraremos.

  1. Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

  1. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

  1. Puxa, como você emagreceu!

  1. Que lindo é o seu bebê.

  1. Devo não nego... pago quando puder!

  1. Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.

  1. Não vou contar prá ninguém.

  1. Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.

  1. Você está cada vez mais jovem.

  1. Tudo o que é meu, é seu.

  1. Essa roupa é a sua cara.  


Você conhece mais alguma dessas mentiras que não estão listadas aí?
Conta pra nós?


3 comentários:

  1. Olha são tantas mentirinhas por aí que de pronto não lembro de nenhuma,rs
    "Corretor de imóveis: “Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.” ou "Pode preparar a mudança, o apartamento fica pronto em 4 meses",
    passei por isso e levei 8 meses para mudar, rs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo não passo por aqui...
    kkkkkkkk
    Mentirinhas sempre estão em nossa volta..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho algo para ti. Passa lá. Um grande bj

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...