Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novas do Ministério da Saúde

Em continuação à postagem anterior sobre o assunto, trazemos aqui as novidades do MS.

- O slogan da nova campanha do Ministério da Saúde será: “Combata a Hipertensão, tenha um filho temporão.” (Macaco Simão)
- O governo acaba de lançar a Bolsa Perereca e a Bolsa Viagra, mas avisa que se o beneficiário transar com a mulher ( homem ) dos outros perde o direito ao benefício. A utilização é estritamente caseira!
- Ministério da Saúde adverte: Em caso de hipertensão faça sexo 5 vezes por semana, se os sintomas persistirem, troque de mulher.
- O bordel da Dona Nega, de Imperatriz (MA) em conformidade com a nova determinação do Ministro, já mandou trocar a placa para “Clinica de Hipertensão de Dona Nega.”
- Novo Plano de Saúde pediu inscrição na Agencia Nacional de Saude Suplementar, a ANS. O nome do novo plano é UNIMETE
- A nova abordagem das prostitutas ( novas Agentes de Saúde) na rua em busca de clientes: - Vamos dar uma controladinha na pressão?

Novas unidades do MS:

- O PSF, Programa de Saúde da Família, terá nova denominação, passando a designar o Programa de Sacanagem Federal e também irá atuar no combate a hipertensão.
- SAMU 192, Serviço de Apoio a Mais Umazinha. No caso de dificuldade na continuação ou manutenção do tratamento , em dupla ou tripla dosagem, isto é tirar mais uma, disque 192. Fornece um upgrade a sua maquina. Após a queda da patente só será fornecido do azulzinho.
- UPA 24h, Unidade das Pererecas Ansiosas. Atendimento 24h e fornece o ansiolítico presencial ou mecânico. Como é um atendimento publico, não é possível escolher idade, tamanho, peso ou cor de cabelos, no caso do presencial e marca ou voltagem no caso do atendimento pelo processo mecânico. 
.

Flagrante à mineira!


Essa depõe contra a mineirada, mas eu conto....
O amigo chega pro Carzeduardo e fala:
- Carzeduardo, sua muié tá te traino co Arcide.
- Magina!! Ela num trai eu não. Cê tá inganado, sô.
- Carzeduardo! Toda veiz qui ocê sai pra trabaiá, o Arcide vai pra sua casa e prega o ferro nela.
- Duvido! Ele não teria corage...
- Mais teve! Pode confiri.
Indignado com o que o amigo diz, o Carzeduardo finge que sai de casa, sesconde dentro do guarda-roupa e fica olhando pela fresta da porta.
Logo vê sua mulher levando o Arcide para dentro do quarto pra começar a sacanage.
Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve.
E então, o Carzeduardo relata cabisbaixo:
- Foi terrive di vê!... ele jogou ela na cama, tirou a brusa, o sutião...e os peito caiu... tirou a carcinha... e a barriga e a bunda dispencaro... tirou as meia... e apariceu aquelas varizaiada toda, as perna tudo cabiluda. E eu dentro do guarda roupa, cas mãos no rosto, pensava: 
-Ai....qui vergonha queu tô do Arcide!!!!!!
.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...