Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Classificados!

VELHINHO SENSUAL

Como atualmente tenho algumas horas livres, geralmente com insônia pela madrugada, e precisando ganhar um dinheirinho extra, resolvi ser, também, um "velhinho" de programa!
Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (um pouco cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, hotéis, residências, sitios,  elevadores panorâmicos, Spas e etc. Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna, pelo bico de papagaio.
Alegro festa de Bodas de Ouro, aniversários, convenções e excursões da Terceira Idade.
Meço pressão, temperatura, aplico injeções, coloco compressas e troco fraldas geriátricas, tudo sempre com o maior charme.
Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde.
Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.
Na cama, dou sempre 03 ... 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra graaaaaaande vantagem: Já tenho "Parkinson" o que ajuda muito nas preliminares ... 
Garantia de discrição total, pois o "Alzheimer" sempre me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior. 
e-mail recebido sem autoria

Ejaculação precoce!!

Essa foi demais!

Folha de S. Paulo divulga anúncio do Extra sobre eliminação do Brasil da Copa do Mundo!
O jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira, dia 29, divulgou anúncio do supermercado Extra, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, com mensagem sobre uma eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul. Em idioma Zulu, I qembu le sizwe quer dizer "seleção"
.

Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014″, diz o anúncio publicado de forma equivocada. Ontem, a seleção brasileira venceu o Chile e está classificada para as quartas-de-final da Copa quando enfrentará a Holanda na próxima sexta-feira, dia 02.

Fonte: Kibelouco 

Nota: Isso ocorre porque as empresas  de publicidade produzem o material com antecedência, prevendo todas as possibilidades. Enviam todas ao jornal para a publicação após o evento (êrro do Jornal) ou enviaram ao jornal o anuncio errado ( êrro da agência)! Bela plubicidade. KKKKK

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...