Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Selo que ganhei.


A Regina do Blog http://nobalancodashoras.blogspot.com/ me presenteou com esse selo, me passando um “dever de casa” que me deu muito prazer em cumprir.

Ao oferecê-lo, como sempre muito gentil,  ela disse:

O LUFE é uma figura. Criou não um blog, mas um espaço real, um buteco mesmo, onde depois que se entra pela primeira vez, não se consegue mais sair. Inteligente, mente aguçada, mas sem nunca perder o bom humor.”


Este adendo, pós postagem,  é pra corrigir um erro imperdoavel, pois recebi este selo, logo após a Regina, da minha amiga Sandra, http://dajaneladogardenplace.blogspot.com/ que disse isso de mim:

"Ahhhh este é uma figura ímpar! Inteligentíssimo, olhos de lince, ouvido super aguçado! Ama me implicar, mas é um doce de guri! Seu blog é passagem obrigatória várias vezes ao dia pois sempre nos brinda com aqueles textos impagáveis, escreve como ninguém - eu já disse a ele muitas vezes que o invejo pela maneira como ele se adapta a qualquer tema - é só visitar todos os blogs aos quais ele frequenta- sempre a resposta certa ao tema do blog."

Me sinto envaidecido e agradeço às duas de coração!


Dez coisas que amo:
  1. As minhas filhas
  2. Ler compulsivamente
  3. Conversar fiado
  4. O meu cantinho
  5. Cultivar novos amigos
  6. Sentir-me util
  7. O aprendizado continuo
  8. A vida
  9. Mulheres inteligentes
  10.  O senso de humor
A outra tarefa, é uma tarefa prazeirosa pois nos pede para indicarmos este selo a 11 blogs que a gente gosta. Gosto de muito mais blogs do que apenas 11, portanto escolhi oferecê-lo aos blogs que não foram citados pela própria Regina, para que não haja repetição, ofertando-o aos que ainda não o tem ainda, com o objetivo de divulgar, para que mais leitores possam conhecê-los e interagir, e passem a gostar deles como eu gosto.   


http://meusfrenesis.blogspot.com/  A Bianca é uma garota linda, baiana, de uma inteligência, maturidade e sensibilidade a flor da pele. Seus escritos são primorosos. Ela diz do seu blog:  “Deixo ser levada pelas minhas loucuras. Loucura até certo ponto não é ruim, é libertador.”

http://mentequeflutua.blogspot.com/   A Leca  é uma contadora de historias nata, ela nos leva em suspense, de postagem em postagem, enquanto enredeia sua trama.

http://cult-space.blogspot.com/   A. Cristie é uma das amigas mais intensas que eu fiz nessa blogsfera. Minha consultora de internet e blogagem. Adoro.

http://reveladordesegredos.blogspot.com/  A Dica  produziu um blog pra lá de instigante, original, onde nos provoca a descobrir segredos.

http://www.palavrasvagabundas.com.br/ A Jussara fiquei conhecendo a pouco. É uma devoradora de livros e divide conosco a impressão sobre o que lê. Blog imperdível.

http://abbsinto.blogspot.com/  A Malu Machado, também de conhecimento recente tem um blog que ela define como “um espaço para compartilhar idéias e delírios.”
E é mesmo. Gosto de delirar por lá.

http://clubedafadinha.blogspot.com/  A Flavia, baiana da gema, define seu blog como “A minha vida contada em versos, desabafos, músicas, imagens. Medos, amores, angústias, certezas... esse mix de mim presenteado a você.” Ela fala de tudo, direto de Salvador.

http://francksantos.blogspot.com/  Franck, do blog “sob zero grau do signo de libra” é um cara com uma sensibilidade latente, com posts intensos, as vezes líricos, e quem os lê, não passa por lá impunemente. Ele tem a capacidade de nos tocar no fundo da alma.

http://contosdelily.blogspot.com/   A Lily é a “filha” da Suzana, que nos enleva com seus textos ficcionais, sempre contundentes. Vale a pena visitar.

http://atravsdosespelhos.blogspot.com/  Vivi Oliveira, ela fala de tudo um pouco, com uma fala solta, escrita aparentemente facil, nos levando através dos espelhos.

http://afogandooganso.blogspot.com/     Guará, como ele mesmo define, “Um blog para quem tem e gosta de boas idéias. O espaço é para pessoas que estejam a fim de interagir e curtam um bom bate-papo”. Por lá sempre se tem bela prosa e poemas, com temas sempre variados

Cito esses 11 e poderia citar outros mais que conheci ao longo desses quatro meses que estou por aqui. Blogs que freqüento com assiduidade e gosto muito.  Mas este post acabaria nunca. 
Outros selos virão!
 .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...