Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Adriano.


Passou do limite! 
Adriano, o crack do Mengão (É crack grafado assim mesmo, conforme se apresentam os fatos) não compareceu à delegacia onde deveria prestar depoimento, no dia 31 de maio passado. Disse que estava passando mal. Ele esta de passagem marcada para a Sardenha no dia 6/6/10 onde passará uma semana e depois vai para Roma fixar residência.
As autoridades querem saber o que ele tem a dizer sobre as fotos "bastante suspeitas "  (kkkkkkkkk) que apareceram e sobre outros fatos envolvendo criminosos, seus “amigos”. Diante da foto onde aparece fazendo a sigla do Comando Vermelho, o Imperador declarou que era uma simples brincadeira. Que beleza, então tá!!! 
 Na outra foto com as armas, disseram que uma  delas era de Paintball (Na real, o carregador dessa arma  preta é mesmo de paintball ?  Rarrarrá eu acredito!...rs) A outra era uma peça de abajour da casa do crack. E a gente pode até acreditar, mas que abajour mais estranho está na moda lá em Milão, né mesmo? 
A comunidade de Vila Cruzeiro, local onde Adriano chama carinhosamente de "Spa", é tida como o principal reduto do Comando Vermelho. 
Adriano, anteriormente havia comprado duas motos no valor de 35 mil cada e uma delas apareceu  registrada em nome da mãe do chefe do tráfico do tal Spa, amigo de fé e irmão camarada, que inclusive é um cara acusado de ter matado um delegado e comandado a invasão naquela outra favela onde a bandidagem derrubou um helicoptero da policia. Gente finissima!!! Ninguem soube explicar como isso aconteceu. Eu acho que tão fazendo uma perseguição com o coitadinho do Imperador. Afinal de contas ele não agiu por mal, ele so quis fazer o bem a toda comunidade e agradar ao querido amigo de infancia. Que mal ha nisso? Pelas fotos pode se ver que ele esta bem feliz......
É degradante essa irresponsabilidade infantil de uma pessoa publica, idolo, e o pior é ver que tudo isso dá em nada no País do futebol, pela postura conivente tanto nossa como das "ortoridade"!
Enquanto isso, no País das Maravilhas......

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...