Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

domingo, 14 de agosto de 2011

PAI.

No Dia dos Pais do ano passado, fiz aqui uma homenagem ao Fabio Correia Ayrosa Galvão, o Fabio Junior, através de sua filha Cléo (aqui) e hoje gostaria de novamente homenageá-lo com dois outros filhos, e estes,  cantores promissores.
Fabio, compôs em 78 uma das musicas mais emblemáticas de sua carreira e ele a cantou em um episodio da mini-serie “Ciranda Cirandinha” da qual era um dos protagonistas, num episodio que se chamou ”Toma que o filho é teu”.
Lembro-me que na hora que ele cantou essa canção, todos que assistiam comigo ficaram mudos e muitos foram às lagrimas, como também ficaram emocionados e choraram todos os atores que estavam em cena.
Mulherengo contumaz, com uma cara de sem vergonha que encanta e seduz as mulheres, Fabio se revelou um bom pai, e isso se vê na relação carinhosa e afetiva que seus filhos lhe dedicam. Eles o entendem e o admiram!
Não tem um ditado que diz: “A boa árvore se conhece pelos frutos”?  Pois é!
Em 29 de novembro de 2009, Faustão lhe faz uma surpresa e chama ao palco do Domingão o seu filho Felipe, o Fiuk, que entra entoando esta obra prima, que é “Pai”.
Reparem na emoção intensa e na cumplicidade dos dois no palco.




E para completar, recentemente o Faustão apresentou em seu programa a sua linda filha Tainá que se lança como interprete e gravou a musica Fullgas, da Marina Lima,  juntamente com o pai no seu mais novo CD, “Intimo”, lançado em 2011.  Vejam que doçura de menina nessa apresentação somente com o piano no Credicard Hall. Foi a sua primeira apresentação publica em 29.04.11 e certamente com um repertorio correto ela vai longe!



Esta é uma homenagem a todos os pais que
frequentam esse Buteco!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...