Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 25 de setembro de 2010

Caça e caçador.

No dia a dia do buteco, a gente vê muitos caras querendo” azarar” a mulherada. Alguns tem a manha e sabem como fazê-lo, outros caem no lugar comum e geralmente no maior ridículo.
Como a gente sempre esta por aqui, convive com todos e observa, dá pra passar para vocês algumas manhas,  para se dar bem neste mundo de caça e caçador.
Mesmo que o cara tenha muita confiança no seu taco, confie muito na sua lábia, ele deve ter muito cuidado para não se tornar inconveniente. Nenhuma mulher gosta de mala!
Ele tem de saber o que fala, como fala, mas não pode nunca querer  parecer um erudito, um sabe-tudo, afinal ele quer ganhar uma mulher ou ganhar um Nobel em literatura?  
Mulher não gosta de homem de fala muito rebuscada.
Não pode também, ao contrario disso, ser muito humilde por achar que não tem chance… Se pensar assim, vai passar a noite na seca.
Homem metido a garotão, tambem esta fora. Giria demais não cola.
Mulher gosta de homem mais confiante, com certa dose de agressividade, mais impositivo.  Como dizem as mais novas, que tenham "pegada"!
Só com as mais chegadas é que funciona aquele velho papo de carente, tentando despertar nela o instinto maternal.  Por pouco tempo, isso as vezes cola!
Na noite isso não funciona, lembre-se, elas também estão á caça!
Se ao entrar em um local onde estiverem muitas mulheres e tiver alguma amiga neste mesmo local, cumprimente-a efusivamente. Mostrar que tem intimidade com mulheres vai aumentar o seu cacife com as outras, batata!
Naturalmente demonstre que é do ramo e é um cara que entende de mulher.
Mas não demonstre que é o pegador, o caçador, um moteleiro contumaz, nem denote nenhum sinal de arrogância, isso não funciona com elas, geralmente as afasta. Elas gostam de mais sutileza, gostam de jogar o jogo.
Não demonstre que tá “facim, facim,” elas gostam de desafios, agindo assim você só vai pegar as que também estão a pé, não pegaram nada, fim de festa.
O jogo é entrar no papo delas, comentar sobre todos os assuntos, mesmo os mais  femininos, nem que para isso você tenha que se habituar a ler revistas do gênero. 
Nesse aspecto, quanto mais específico você for melhor.
Como falar, por exemplo, da chapinha japonesa, dos tipos de corte de cabelo, cor de cabelos, depilação a laser e por aí vai…
Mas cuidado!  Não comente nada em tom de viadagem!  Isso é coisa de "amiguinho".
Fale sempre com humor e deixando entender que sabe aquilo por causa de convivo com outras mulheres. Você demonstra que se interessa pelo universo feminino, você demonstra sensibilidade. Isso sempre funciona, elas adoram.
Quando uma roda de mulheres, seja gentil e bem-humorado com todas, mas controle a metralhadora giratória e se concentre em apenas uma. Não promova disputa entre elas e nem  arrisque num joguinho de ciúme!
Embora elas sempre tenham uma quedinha por homens cafajestes, você não pode dar muita pinta disso, pois elas sempre tentam mostrar as outras que se preservam.
Mesmo que você queira apenas sexo, precisa sempre parecer o mais ardoroso crente da Seita do Amor Eterno. Romantismo sempre cola!
Essa é uma ilusão que todas as mulheres apreciam, mesmo aquelas que desejam também apenas uma noite selvagem no motel mais próximo possível.  Isso está no DNA delas!
Este é um grande segredo que as mulheres modernas trazem a sete chaves: mulheres, por mais sacanas, feministas ou independentes que sejam, sempre acreditam no homem ideal, na alma gêmea e no amor perfeito…    mesmo que não confessem nem sob tortura. 
E elas não confessam!!!!
Não entre na onda daqueles que querem comentar sobre futebol com as meninas. Não participe de uma resenha de futebol. Se a maioria delas não liga pra ele, imagine querer entrar nesse papo em plena paquera
Política, só muito superficial, afinal você não quer criar nenhuma controvérsia, pode criar animosidade e carregar o clima.  O papo tem que ser pra relaxar!
Lembre-se, se você não é nenhum George Timothy Clooney, o feio precisa parecer sempre o mais íntegro, bem humorado, simpático e inteligente...    faça o possível!
Sendo desprovido de beleza, ande sempre que possível com um amigo bonitão…
Mesmo que ele seja uma besta.
Ele, como chamariz, vai atrair a mulherada como moscas, e como não tem pra todas, sempre sobram algumas para o seu papo inteligente. A primeira impressão conta, a estampa, mas a mulher é pega pela palavra.
Após um papinho coletivo, aparte a escolhida, reservando-lhe mais atenção.
Se ela já  estiver afim de você, os olhinhos já estarão brilhando, ela te foca.
As outras sacam logo e como são solidárias, vão tirando o time sutilmente.
Não avance afoitamente, conduza a conversa, seja maleável, insinue, olhe nos olhos, sorria, toque-a gentilmente, estabeleça contato, afaste os seus cabelos delicadamente.... isso é até covardia!
Só se arrisque nos finalmentes quando sentir que a mulher está quase indo a nocaute…
Ela vai implorar pelo golpe final!

Tema recebido por email
Imagem, da net 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...