Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Adieu Carla Bruni.


O time da terra dos Maias e Astecas botou a tampa no caixão do time do Asterix. Faltou a poção mágica do caldeirão para os Les Bleus derrotarem a turma do Zapata e Pancho Villa. Com a benção de N.S. de Guadalupe os muchachos acabaram com a minha pretensão de ver a Sra Sarkozy pagar a sonhada promessa do maridão e dar a volta na Torre Eifel do jeitinho que veio ao mundo. Neste grupo A basta, no próximo jogo, um empate entre Mexico e Uruguai para a classificação matemática dos dois. Adieu lês Bleus. Nada de “Allons enfants de la Patrie, le jour de gloire est arrivé!” Novos dias de gloria talvez só em 2014. Até lá Carla Bruni!!!!
.

O sopro de Zeus.



Ao chute de fora da área do atleta grego, Zeus deixou o Olimpo e soprou sua vuvuzela no rabo da Jabulani, que foi saracoteando em direção ao excelente Deus de Ébano da Nigéria que levou um frango fenomenal, igualado somente ao frango do goleiro inglês. Culpa da Jabulani e do sopro de Zeus. Típica tragédia grega!!! Ganhou a Grécia. Ganhou, mas... levou? A classificação será mais um trabalho para Hercules!!!

E os hermanos, hem?

Los hermanos passaram fácil pela Coreia do Sul, que é bem melhor que a do norte! 4 X 1. Já estão botando as manguinhas de fora! Tem o artilheiro da copa. Messi  joga bem novamente! 1º seleção classificada para a segunda fase! Será que teremos de ver o Maradona pelado dando volta no Obelisco? Deus nos livre dessa!!! Já pensaram se essa moda pega e a Dilma faz uma promessa dessa em caso de vitoria??? Seria uma catástrofe vê-la nesse estado, dando volta na esplanada, cruzes!! Quem podia fazer essa promessa, pra mulher pagar é claro, era o Sarkozy em caso de vitoria da Les Bleus!?!? Dá-lhe Carla Bruni!!! ..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...