Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Traição!


Outro dia me lembrei do cantor e compositor Wando, no auge de sua carreira, quando fazia o tipo garanhão, o gostosão das mulheres, o cara safado, pilantra, cafajeste, que as mulheres adoram, idolatram, se apaixonam, mas não querem para marido. No inicio dos anos 80, ele foi dar um show em uma empresa em que eu trabalhava. Foi uma daquelas apresentações bem cafa, que era sua característica, sacanagem quase explicita, calcinhas no palco, estimulando a platéia a um desvio ao Motel, sem os titulares, é claro.
O mais interessante, é que a platéia embarcava na sacanagem e a gente logo via os casaizinhos se formarem.Cochichos ao pé do ouvido, rizinhos safados....
Ao final da apresentação, ele distribuiu um “Kit Engodo”, para todos os homens casados da platéia. Entre varias coisas, (vidrinho com gasolina, camisinha, lenços de papel e etc) o  “must” do kit era uma lata de graxa de sapatos e vinha com instruções de uso. A graxa era para que o cara, antes de entrar em casa, se sujasse todo, roupas e mãos, com ela. Não podia faltar uns borrifos com a gasosa. Qual mulher não acreditaria quando o maridão dissesse que o carro enguiçou e ele ficou horas e horas, sozinho no escuro tentando consertá-lo?  Era tiro e queda. Ela ficava com uma peninha....  Ah, e naquela época não existia o malfadado celular.  Este apetrecho moderno destruiu muitos álibis depois que surgiu para atazanar a vida dos Don Juans. A não ser que se use celulares descartáveis. A cada pulada de cerca, ele "cai da janela do carro", " cai na privada do escritorio", "roubaram da minha mesa" e outras desculpas porcas e esfarrapadas que se arrume.
Passeando na net, vi esta postagem que achei interessante.
Me lembrei logo da graxa!  Os homens já foram mais criativos...
Vejam os dez erros que o autor relata que não podem ocorrer em uma traição:

1-     Criar uma rotina com a amante
Você toda terça as 12:00 se encontra com ela no estacionamento do sub-solo do shopping e vão para o mesmo motel e pedem o mesmo quarto? É dar dinheiro de graça para o detetive não? Este tipo de erro é comum, e praticado principalmente pelos homens. Eles acreditam que a regularidade os torna imunes a descobertas, principalmente se for na hora do almoço. Ledo engano!
2-    Armazenar o número no celular
Depois de um certo tempo de casados, normalmente a mulher começa a perceber a mudança de hábito do marido e passa a vistoriar as coisas. Estamos na era da modernidade e mulher por mais incrível que pareça tem faro para nome de mulher que não presta. Seja Maria ou Ruth, parece que o nome fica em negrito, pulsante  ou algo assim. E deixar o celular desligado dentro de casa é pior, ai que elas querem mexer nele mesmo. O jeito é ficar com ele até no bolso do pijama!
3-    Ter relações sem compromisso com alguém do trabalho
Essa é uma das mais fáceis de ser descoberta. O clima no trabalho é outro. Você acorda de manhã com vontade de trabalhar e você acha que sua mulher não vai notar? Ninguém gosta de trabalhar.
A paquera sempre deixa o corpo em modo de sedução sempre que vê o cara e o cara sempre sorri (sorriso tipo: ela de quatro é uma maravilha!) quando a vê. E sempre achando que ninguém nota!
4-    Traições pelo menssenger
Se ligar a Webcam é pedir pra ser descoberto. Só de tela já é sinal de má intenção. E trocar fotos também é pedir pro seu orkut receber 30 scraps por minuto. Esse vacilo é muito comum com a mulherada. Elas adoram se exibir!
5-    Sexo enquanto o companheiro(a) está no trabalho.
Isto é bem comum, mas é um erro fatal. Todo mundo te conhece na sua rua ou no seu prédio. Embora não te cumprimentem, todos te conhecem. Suas vizinhas jamais serão suas amigas e uma hora elas contam pro marido. O marido dela e o seu vão pro boteco e este assunto entra em pauta freqüentemente. É batata! Homem que traz a amante pra dentro de casa é o mesmo que sair do trabalho nu e voltar a pé pra casa. Todo mundo vai reparar. E comentar, é claro!
6-    Ligações em horários nobres
Amante fixa tem essa mania de querer ver o oco na casa do queridinho... e sempre liga no horário em que ele está em casa.
O cara já comete o erro 2 e vê o nome dela, faz cara de "lascou" e aí sai pro cantinho pra falar. Tua mulher saca na hora que é a piranha ligando pra você. Com mulheres isso acontece também, porém ela faz cara de "Meu Deus, ele é louco de me ligar... ai que delicia" e sai pro quarto fingindo que é alguma amiga. O vacilo é justamente quando desliga, seja lá o que ela estava fazendo antes, não vai mais fazer direito porque tá pensando no outro, cheinha de tesão. Ai o maridão saca na hora!.
7-     O mau uso da aliança
Normalmente o homem não diz pra amante que é casado, e tira a aliança para sair com ela. Podem acontecer dois erros: esquecer de tirar ou esquecer de recolocar. A amante na hora quando vê fica puta e vai certamente atazanar a sua mulher. Sua mulher quando vê teu dedo sem... na hora vai perguntar o porque. Toda e qualquer desculpa é inaceitável nesta hora.  Ainda não vi nenhuma que convencesse!
8-    Álcool e traição
Ta aí uma combinação que não dá certo. O homem sempre acaba falando demais! Isso quando não dá a zebra de chegar em casa com marca de batom ou calcinhas no bolso. Este é o caso otimista, pois normalmente ele nem volta. E quando volta vem com aquela cara de ressaca moral. Acabadão.
9-    Muito tempo com a mesma amante
Mulher sempre busca um homem pra vida dela. Como disse antes, eles não costumam dizer que são casados. E com o tempo a mulher se apaixona. Aí, meu camarada, você se ferrou! Ela não vai dar moleza e vai te cobrar mais tempo, depois vai falar de casamento, planejar os filhos. Pensa bem... Ficar muito tempo com a mesma mulher? É muita burrice! Você já faz isso em casa!
10-                      Mudança de habito
A maioria dos homens são péssimos atores. Do nada ficam amorosos demais ou ficam ríspidos demais. A maioria das mulheres são excelentes atrizes, mas passam a negar fogo com mais frequência. Não há tylenol que dê jeito.

Eu ainda continuo pensando na graxa..... Áureos tempos!

 Estas dez dicas foram postadas por  Sarx em:   http://homocafagestus.blogspot.com



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...