Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Descoberta arqueológica


Durante escavações nos EUA, arqueólogos americanos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 DC. Os americanos concluíram então que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.

Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram, também, seu subsolo e encontraram restos de fibras óticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os argentinos concluíram triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica à época que Jesus nasceu!

Uma semana depois, em Belzonte, foi publicado o seguinte anúncio: 
“Apos escavações arqueológicas no subsolo de Contági, Betim, Barbacenn, Furmiga, Jijifó, Sans Dumont, Santantoin do Monti, Varginha, Nanuque, Beraba, Berlândia, Belzonte, Divinópis, Pás de Minas e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , os cientistas mineiros não encontraram absolutamente nada". 
Ao final de longos debates os sabios terminaram concluindo então, que os antigos habitantes de Minas já dispunham, há 5.000 anos, de uma rede de comunicações sem-fio: wireless.”

Nota dos arqueólogos: E a prova incontestável dessa descoberta, é como se pronuncia:  "UAI"reless
 .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...