Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entrevista

Uma Repórter de TV, linda, charmosa, vestimenta impecável foi a uma fazenda de Minas entrevistar um criador de gado sobre a doença da vaca louca que atacava os rebanhos em todo mundo.

Tudo conferido, equipamento montado, todos a postos e ela dá o OK para o câmera e começa a gravar: - Boa noite, senhor, dirige-se ao fazendeiro. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o senhor atribui a razão principal das vacas terem apanhado a chamada doença da vaca louca? É apenas uma loucura das vacas?

O minerim, já irritado inicialmente com aquela parafernália assustando os seus bichos, olhou para a moça e respondeu: - Ocê sabia que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano?

A repórter, visivelmente embaraçada e constrangida por estar no ar, fala: - Bem, senhor, eu não sabia. Informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença?

O minerim responde com outra pergunta: - Ocê sabia que as vaca são ordenhada quatro veiz por dia?

A repórter, já aflita tenta retornar à pergunta inicial: - Senhor, novamente agradeço a informação.

E ainda em seqüência: - Porque não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: - A que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca?

O fazendeiro, agora visivelmente irritado com a insistência da repórter, responde de uma vez: - Uai, moça! Imagine se eu ficasse brincano com suas tetinha quatro veiz por dia, e só trepasse cocê uma vez por ano. Ocê tamém num ficaria loca?

É ou não é pra ficar louco????
.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...