Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 22 de maio de 2010

Medicamento: Homem

HOMEM
INDICAÇÕES:
Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, insônia, irritabilidade, mau-humor, etc....
POSOLOGIA E MODO DE USAR:
Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.
PRECAUÇÕES:
Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois o Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.
APRESENTAÇÃO:
Medicamento original ou genérico. O original provem de ótima linhagem mas os dois produzem o mesmo efeito. Em certos casos o genérico poderá ser mais potente intensificando o efeito, mesmo em doses homeopáticas. Vem nos tamanhos Mini, Midi, normal, Plus, XL ou Super Mega Maxi Plus, sendo que sua indicação varia conforme os sintomas e o nível de ansiedade paciente.
CONDUTA EM CASO DE OVERDOSE:
O uso excessivo de Homem pode produzir gravidez, dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contraturas lombares, dores nos joelhos, sudorese acentuada, assim como ardor na região pélvica. Isso tudo depende da forma, intensidade e local de utilização. Recomenda-se uso de contraceptivos, banhos de assento, repouso, e contar bastante vantagem para a melhor amiga.
EFEITOS COLATERAIS:
O uso inadequado de Homem pode causar dependência, acarretar gravidez unípara ou múltipla, crises de choro e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar crises de euforia, melhorar o astral, ser ótimo ou pode causar enjôo, fadiga, insônia e dor de cabeça crônica.
PRAZO DE VALIDADE:
O número do lote e a data de fabricação, encontram-se na Carteira de Identidade e no Cartão de Crédito. Não faça uso deste medicamento sem uma criteriosa avaliação do Cartão de Credito e analise financeira. Homem sem credito caracteriza prazo vencido.
COMPOSIÇÃO:
Água, tecidos orgânicos, ferro, bastante testosterona e vitaminas do complexo A e B. Atenção: não contém SIMANCOL.
CUIDADO:
Existem no mercado algumas marcas similares, sendo a embalagem de excelente qualidade, mas tirando-se o invólucro, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, podendo até mesmo fazer efeito ao contrário, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibir posteriormente a utilização do medicamento original ou genérico. Em caso desta comprovação, não se utilize deste medicamento, devolva-o à embalagem e o descarte imediatamente. Não se utilise de medicamento que ficar  muito tempo na prateleira, isto causa irritação e o medicamento fica muito grudento. Recomendamos seu descarte.
INSTRUÇÕES:
1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona bem e vive dando defeito.
2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) , seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).
3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente e longe da vista de algumas amigas mais saidinhas.. Elas adoram roubar umas “doses” quando não estamos vendo e elas podem fazer um estrago no seu produto.
4 - Para ligar, basta dar atenção e uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite mais intensa. Ele vira de lado e dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).
5 - Programe-o sempre para assinar os talões de cheque ou fornecer o Cartão de Credito sem fazer muitas perguntas.
6 - Carregue as baterias somente três vezes ao dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.
7 - Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chope com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é a greve!
8 - Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar malas, pregar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros e etc ) devem ser estimuladas.
ATENÇÃO:
Homem não tem nenhuma garantia e todas as espécies estão sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da privada, deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas pelo chão, criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar e etc....
Não se iluda, não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache a fórmula ideal, recentes pesquisas informam que ainda não foi INVENTADA, mas não custa continuar tentando.

Este texto foi enviado pela Sandra, achei otimo, botei mais um temperinho e o divido com vocês.
.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...