Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 12 de novembro de 2011

Como dispensa-la após o sexo


A liberalidade dos dias de hoje nos levam a algumas situações bem complicadas.
Anos atrás, a gente saia com uma garota, nos divertíamos, dávamos sequencia noite a dentro, íamos a um motel ou à nossa casa e depois a levávamos para a casa dela e terminávamos assim a noite. Felizes, cada um no seu quadrado!
Hoje não! A garota vai facim, facim pra sua casa e se você der bobeira ela acampa por lá. 

Um belo dia você repara e já tem calcinha pendurada no box, cremes, xampoos, etc e gavetas começando a ser ocupadas, os objetos mudam de lugar e você até começa a se sentir um estranho dentro da sua própria casa. Vai ficando, ficando e quando você vê... já ficou!!!!
Imaginem a situação:
O cara tá solteiro, livre e desempedido, doido pra dar dar ração pro pinto e sai de casa à caça, roda os barzinhos conhecidos, a noite toda em busca de uma presa que compense o esforço. 

A noite vai passando, as mulheres rareando, ele alarga a trama da peneira, diminui o nível de exigência, toma outra dose e por fim arruma uma, mais ou menos arrumadinha, pra sessão corujão. 
Ok, ele conseguiu arrastar a mulher para sua casa. E agora? 
Óleo trocado, manutenção em dia...    dá aquele soninho, mas como convencê-la a ir embora para deixa-lo dormir sossegado, sozinho em sua cama? 
As mulheres, por mais que neguem, adoram bater um papinho depois do sexo, fazer um charminho ou discutir a relação, mesmo que vocês só tenham se conhecido nesta mesma noite. 
Pra não cair na roubada de ter que passar a noite com ela e correr o risco da mocréia fazer no seu apê um pouso indefinido, trouxe aqui algumas dicas que se seguidas religiosamente podem dar um bom resultado.…

1 – Recorra aos animais de estimação
Depois do ato sexual, chame o seu vira lata fedorento para o quarto.
Chame-o para a cama e não esqueça de passar bastante a mão nele, atiça-lo com um safanões e depois fazer carinho no rostinho da garota.

2 – Querida Mamãe
Diga que sua mãe é muito velha, retrograda e que não permite que seu filho passe a noite com mulher em casa. Ela mora no apê ao lado e poderá precisar a qualquer hora e você tem que estar disponível. Afinal mãe é mãe! Pra historinha ter mais efeito diga que sua mãe costuma ligar todas as noites e  morre de ciúmes de você, chegando inclusive a fazer umas batidas sem aviso prévio, pois ela tem a chave para qualquer eventualidade.

3 – Quarto do Cascão
Suje o quarto antes de sair de casa. Ele normalmente já é sujo, mas deixe-o imundo. Jogue no chão pedaços de pizza e latas de refrigerante. Deixe meias cuecas e sapatos espalhados pelo chão. Roupas e toalhas molhadas no banheiro. Importante: Faça as preliminares na sala e somente acenda as luzes depois de transar com a moça. Existe o risco de ela nem querer entrar no seu quarto

4 – Passando mal
Faça de conta que você está passando mal. Simule enjôos, vômitos ou diarréia. Em seguida, peça pra ela acompanhar você até a farmácia. Na rua, aproveite logo para desová-la num taxi, senão você vai ter que ficar com ela no ponto esperando um busão.

5 -Trabalho Noturno
Terminado o intercurso sexual, satisfeitas as prerrogativas, abra o guarda-roupa e vista uma roupa de vigia noturno. (tenha uma sempre à mão) 
Fale que você trabalha na madrugada e que já está atrasado pra bater o ponto.

6 -Amigo do Peito
Diga que precisa ligar pra um amigo que está deprimido, pois foi largado pela mulher. Ao celular, simule uma conversação emitindo frases do tipo: “Não faça isso!!” e “Mantenha a calma!!”. Culmine com esta: “O quê?! Um banquinho e uma corda?!”. Diga pra mina que a situação é gravíssima e que você sente muito mas tem que sair pra ajudá-lo.

7- Gripezinha
Invente que você é enfermeiro e trabalha na ala de infectados pela gripe A. 
Fale que esta sentindo uns calafrios. Se ela entrar numa de te socorrer, tirar temperatura ou qualquer outra coisa,   aproveite e dê umas tossidas e espirradas bem proximo ao rosto dela.

8-Homem Sensível
Imediatamente após o orgasmo, resolvida a questão,  sente-se na beirada da cama, ponha as mãos na cabeça e desate a chorar. Choro convulsivo. Diga pra garota que está brigado com a namorada e está super culpado por ter transado com ela. Termine o “teatro” assim:
“-Te peço mil desculpas, você é maravilhosa, mas não estou em condições de dormir hoje com você!”
Mas, insista, não esmoreça, pois ela pode quere te consolar!

Nota: Em qualquer uma das situações, lembre-se de sempre parecer um gentlemem ao "retirar" a garota da sua casa. Sabe-se lá se em algum dia de secura você pode precisar trazê-la de volta?

Tema recebido por e-mail sem autoria 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...