Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Slogans de camisetas!



Vi este texto por aí e achei bem interessante e criativo. Me lembrei dos meus tempos de vida universitaria, onde a gente perdia um amigo, mas nunca a piada.
Foi a época onde desenvolvi meu felling de bom gourmet.
Há que se comer, mas buscar sempre faze-lo bem, apurar o paladar para degustar os petiscos que realmente agradem um gosto mais apurado.Desde criança aprendi que se come tambem com os olhos, dai minha preferencia por manjares bem acabados, delicados, finos, de preferencia agridoces. De quando em vez, gosto muito de uma comida bem temperada onde a pimenta cai bem. Comida sem tempero, sem sal, não desce, alias, nem sobe.

A turma de estudantes da Faculdade de Direito resolveu colocar uma frase já bem manjada numa t-shirt que virou moda na Cidade Universitária:


“ O teu namorado não faz Direito? Vem cá que eu faço”.


Mal sabiam eles o rebu que desencadeariam.
Em seguida, o pessoal de Medicina, em represália, largou a seguinte:


“Ele até pode fazer Direito, mas ninguém conhece o teu corpo melhor do que eu.”


O pessoal de Administração não querendo ficar para trás:


“Não adianta conhecer o corpo ou fazer Direito se não se souber Administrar o que tem”


O pessoal de Administração ficou bem na fita até que a faculdade de Agronomia apareceu com a seguinte frase:


“Uns conhecem bem, outros fazem direito e alguns sabem administrar o que têm, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!”


Depois o pessoal da Publicidade largou esta:


“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não se puder contar para toda a gente?”


A turma da Engenharia, não querendo ficar para trás, saiu-se com esta:


“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar para toda a gente, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?”


Mas a frase que ficou e se tornou campeã foi a da Economia:


“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar para toda a gente e ter energia e potência para fazer várias vezes, se a mulher gosta mesmo é de dinheiro?”


Por algum tempo, ninguém mais discutiu, até que, as meninas do Curso de Nutrição saíram-se muito bem (mas, muuuito bem mesmo!) com esta:


“De que adianta conhecer bem, fazer Direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar para toda a gente, ter energia e potência para fazer várias vezes e, ter dinheiro... Se, no final das contas... nós é que precisamos sempre de os ensinar a comer!!!!!”

Essa é IMBATÍVEL!!!!! Por isso sou fã dessas gurias bem nutridas!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...