Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu cansei!!!!!!

Não sei se vocês sabem, ate hoje eu estava namorando uma garota lindona.
Lindona no sentido amplo. Alem de linda fisicamente, e ela é, é uma mulher inteligente, bem humorada, sedutora, sensual, nível intelectual acima da media, apreciadora das artes, das plásticas e das praticas. Como ela gosta de uma arte! De portas fechadas, no aconchego do meu ninho, não há artista maior! Contorsionista nata! Digna de efusivos aplausos!!!!
Ai vocês me perguntam:
- Terminou porque? Voce enlouqueceu, largando um mulherão desse?
Deixa que eu respondo. Começou tudo as mil maravilhas. Eu nunca tinha me relacionado tão intensamente com uma mulher tão completa. Eu achava que havia ganho, enfim, na loteria. Eu adorava sair com ela, exibi-la a todos. Eu estava tal qual um pavão, de tão orgulhoso dela! Nós nos davamos tão bem em todos oa aspectos, eu gostava tanto dela, de estar junto, curtia tanto sair com ela, adorava o riso dela e rir com ela, transar com ela, beijar muito aquela boca tão apetitosa…Ela tinha um jeito especial de jogar os cabelos para o lado, que me enlouquecia.
Mas eis que de repente, não mais que num instante, tudo deu uma reviravolta. Ela começou, sem mais porque, a brigar com comigo, falar alto, histericamente a xingar, julgar, irritar, pressionar, criticar, comparar, cobrar, cobrar, cobrar e mais cobrar! 
E eu sem entender nadica de nada! Condenado sem saber por que.........
Com todos os predicados que ela tem, e não são poucos, eu me esqueci que principal característica dela...    é ser mulher!!!!!!
Começaram de uma hora pra outra a pipocar as mulherzices!!!!!
Voces acreditam que ela, que tinha tido um relacionamento anterior, começou a falar comigo sobre o ex .… Mesmo falando e agindo como se eu fosse  “o” maravilhoso e que o seu ex não fazia nadinha das coisas que eu faço e como eu faço, sempre me elogiando, falando inclusive que na cama eu dava nele de 10 a 0, mas porra,  não fique me falando do passado! Passado é passado, principalmente se foi com outro. Ex é Ex e, como todo ex, deveria estar extinto!!!!!  Ela começou a colocar esse homem entre nos, um homem!!!!
Menàge com mulher eu até penso.....mas com homem????
Furtiva e insinuantemente, ela começou também a surrupiar todos os meus contatos, pediu e até pressionou pra que eu lhe desse tudo, desde telefone residencial, comercial, facebook, até mesmo o twitter! Pra que?
Só pra poder me localizar  de todas as formas, em qualquer lugar em que eu estivesse, a qualquer momento.  E ela  então, se pôs a usar os contatos que eu passei, vejam bem, todos os contatos que eu passei! E ela usava todos de uma vez!!!!! Eu ligava o celular pela manhã antes de ir pro trabalho e lá estava uma msg!  Cara, eu deixei ela em casa todos os dias bem tarde e ela sabia que eu ia para casa pois a labuta me esperava bem de manhãzinha!!!! Eu entrava no carro, dava uma olhada no twitter e adivinhem…... Ela já estava lá, me monitorando. Chego ao trabalho, abro o msn e e pipoca na tela:  OI!  Se eu não respondo em cinco minutos, ela liga pra saber o que aconteceu… E saio para almoçar… O meu celular toca! É ela!!!!! Eu volto pra casa após o trabalho e ela telefona pra saber se eu já cheguei em casa! Agora me digam!? Isso é normal? Eu me sentia como se tivessem me enfiado um GPS no rabo! 
Ela grudou no meu pé pior que chulé!!!!
Deu também para reclamar que eu não era nada romântico, porque eu não era grudento ou ciumento o tempo todo, que eu a deixava livre e não ficava perguntando onde ela ia.  Socorro!!!!!…. Aloooooo!!!.....Quem foi o cara que escolheu essa mulher? Quem decidiu namorar com ela? Quem decidiu partilhar a vida com ela, convivendo, tendo experiências juntos, construindo uma vida a dois?  Surpresa!!!!  Fui eu!!!  Da mesma forma que eu a escolhi, ela me escolheu!!!! Estamos juntos porque queremos. Ou eu estou errado? Tou falando alguma loucura?  Fomos nós, que nos escolhemos, cacete! Eu vou ficar preocupado com onde ela vai, com quem ela anda, o que fez a cada minuto do dia?
Então praque querer me mudar, me transformar numa fenix, renascendo a toda hora e tentar me reinventar continuamente só pra agrada-la ou ate mesmo superar as expectativas que ela depositou em mim sem nenhum aviso prévio? …
Se eu olhasse para uma mulher, mesmo que muito discretamente, (eu disse olhar!!!!)  e ela percebesse, começava o inferno… Baixava o Capeta, o Satã,  o Lucifer, o Belzebu, o anticristo, o encardido, todos juntos a  possuiam de uma vez. Possessão grupal !!!! Baixava o demônio do ciúme e a noite que as vezes nem começara, já era! Eu chegava a sentir cheiro de enxofre!!!
Ela fechava a cara, botava cadeado na cobiçada, jogava um beiço que mais parece uma marquise e começava a bufar! Uma locomotiva a vapor!!!! Tal qual uma chaleira velha!!!!
Mas o pior não é isso......
Se eu perguntasse se acontecera alguma coisa, adivinhem qual era a resposta: - Nada!!!!!
Precisa dizer mais alguma coisa?! Não né!?
E a  TPM? Ah, a TPM..........Tudo a irrita, tudo mesmo! E ela sabe disso…
E ela caça briga assim mesmo…
Se ela quisesse discutir a relação justamente nesses dias, eu até entenderia, porque isso em mulher é uma coisa realmente incontrolável!  DR pra mulher é vital!!!
Nesses dias, neste estado, ela continuava me ligando e, se em uma das suas intermináveis ligações, eu dissesse  que precisava voltar a trabalhar, ela já se revoltava e dizia, bem resmungona,  que  eu a estava dispensando usando a desculpa de TER que trabalhar e ai começava outro inferno… Putaquiospariu!!! 
Eu não consigo entender como uma mulher tão inteligente não toma a providencia de se trancar num quarto escuro e acolchoado nos dias de TMP e só sair quando estiver numa boa. Ela queria me deixar louco!
A mulherada, sempre reclama de seus parceiros, se dizem incompreendidas em seu indevassável universo, abandonadas ou, simplesmente,  o quanto os homens são uns canalhas.
Mulheres, se vocês sabem e tem plena consciência do quanto está difícil ser namorada, noiva e esposa de um homem que valha a pena hoje em dia, então porque vocês fazem de tudo pra perder esse homem conquistado (isso mesmo, conquistado) a tão duras penas?!
Vocês devem cuidar e valorizar o homem que tem ao seu lado e,  a não ser que ele seja um tremendo FDP,  um espécime de quinta categoria, vocês deveriam sim, pensar antes falar ou fazer todas aquelas coisas que surgem na suas cabeças nestes momentos “Mulherzice”!
Todos temos a nossa parcela de culpa nos relacionamentos!!! Nas suas relações, o ser humano é falho, todos nós!  Temos um senso do julgamento muito aguçado, dando ênfase sempre aos pontos negativos e dentre todas as coisas boas que o nosso parceiro nos faz, se em uma ele agir mal, a gente sempre vai tender a se lembrar da situação ruim. 
Então mulherada, pense, raciocine e pondere, quantas vezes você não quis uma nova chance, quantas vezes você não deu uma derrapada, quantas vezes você não se frustrou tentando entender o que mais você poderia fazer pra tornar aquela pessoa feliz, se tudo o que estava ao seu alcance já havia sido feito e não havia surtido efeito? Com o outro lado também é assim!
Quantas vezes a gente erra e só se lembra de achar os erros do outro?
Pensem!
Definitivamente, eu cansei!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...