Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

É HOJE!!!


Começa hoje a Copa do Mundo FIFA na Africa do Sul!!!
Esta copa certamente mudará a Africa do Sul e todas as outras “Africas”. 
Torçamos para que tudo corra na maior paz ao som das vuvuzelas, pois o país da copa demonstra uma enorme fragilidade no quesito segurança. 
Esta é uma oportunidade impar para que o continente Africano comece efetivamente fazer parte desta enorme e seletiva aldeia global. 
Aos que dizem que esta copa não deveria ser feita em um país cheio de mazelas, onde 50% das mulheres em idade fertil são soropositivas para o HIV, onde o IDH é baixissimo, e as diferenças sociais são gritantes, esta é a hora disto tudo ser jogado na cara do mundo para que a Africa como um todo deixe de ser o quintal de ditadores desumanos e sanguinarios e do capital insensível. 
Existirão duas Africas, uma antes e outra depois dessa copa. Vamos torcer e vibrar com os jogos, mas não vamos utiliza-los ou deixar que utilizem como tapa olhos ou mordaças para não vermos ou falarmos do que ocorre ao seu redor. 
O sonho de Mandela necessita ser transformado em realidade. 
E que a bola branca role livre e solta no continente negro!!
Que soem as vuvuzelas!!!!
 
Eis o Hino oficial da Copa. Diz mais ou menos assim:
“Nos dêem  liberdade, nos dêem fogo  os que nos querem no alto, campeões orgulhosos e unidos .Nas ruas as mãos levantadas, campeões  celebrando, uma festa de encanto, os países como irmãos orgulhosos e unidos a exaltá-los. Unidos seremos grandes e fortes como bandeiras da liberdade ao vento, que vem e que vai.”


10 mandamentos para não fazer papel ridículo na cama!!!



Navegando por aí, achei este texto que reproduzo para vocês. È um texto visto pela ótica feminina e gostaria de encontrar algum outro visto pelo lado masculino. Poderemos também escrevê-lo a quatro mãos, o que eu apreciaria muito, pois o ridículo não é exclusividade dos homens. Qualquer sugestão, enviem-na pelo meu e-mail. Sejam consultore(a)s do blog! Já estou anotando algumas situações femininas insanas e reais como estas postadas abaixo e elas serão reveladas posteriormente..

1.Jamais usarás meia na transa

Parece ser uma unanimidade que homem nenhum pode transar com os pés cobertos, especialmente com meias pretas, mesmo que se chame Hans, Fritz ou Jürgen. Nem se estiver nevando, vá para a cama com uma blusa de lã, mas mantenha os dedos do pé para fora. E já que estamos no quesito roupa, use cuecas limpas, em ordem, pretas ou brancas. Nossas “consultoras” fizeram questão de frisar que amarelo, roxo, vermelho ou vinho são , na cromoterapia sexual, sinônimo de “já que estou aqui, eu vou, mas não me convide de novo!”

2.Respeitarás as preliminares

A menos que você tenha entrado num esquema de rapidinha com a menina, onde a preliminar já aconteceu no amasso, toda mulher demanda em sua noite romântica um momento para aquecer os motores. O que você talvez não saiba é que existem algumas regras. Por exemplo, as mocinhas adoram um homem com barba por fazer para dar aquele ar de cafajeste, mas se você praticar sexo oral nela, vai ser como pegar uma lixa d´água número 5 e passar no seu pênis. Outra coisa citada é que enfiar a língua na orelha feminina exige tato e parcimônia, ou seja, saiba se ela gosta primeiro ou você vai ouvir um sonoro “que nojo”.

3.Não considerarás que peito é brinquedo

Peito não é bexiga. Se você soprar, ele não infla. Não é massinha de modelar. Se você apertar fortemente ele não fica em uma forma diferente. Não é mamadeira. Supere a fase oral de sua infância. E o bico não é dial de rádio. Não fique girando-os com o dedo, porque você só vai sintonizar a rádio “Aonde eu fui amarrar minha égua!”

4.Não acharás que seu brinquedo é realmente um brinquedo

Uma reclamação recorrente é o homem que se acha a última bolacha do pacote. Começa se admirando frente ao espelho e depois pratica barbaridades como ficar girando o sabre de luz, desfilar de cueca com o membro para fora e outras coisas extremamente constrangedoras. Uma diretora da Mattel em um documentário sobre a Barbie disse que para eles o Ken é acessório. Dói dizer isso, mas entre quatro paredes você também o é. A moça é que deve receber total atenção.

5.Não comandarás o sexo oral com as mãos

Aqui está mais uma campeã de desagrado para as moçoilas que nos abasteceram de farta sabedoria sexual: segurar a cabeça delas, empurrando-as em direção ao pênis é simplesmente um pesadelo sem fim. Elas sabem onde fica o dito-cujo e obviamente você pode dar dicas para melhorar a performance oral feminina, mas nesse caso uma ação não valerá mais que mil palavras. Em tempo, a Gillette americana fez, há alguns meses, a campanha “Aparar o matagal, fará com que sua árvore pareça mais alta” e causou grande polêmica nos EUA. De qualquer maneira, algumas moçoilas afirmaram que uma região bem aparada (não desértica) acaba sendo mais atraente para evitar engasgos, por assim dizer.

6.Não emitirás sons desagradáveis

Mais da metade citou os famosos sons causados por gases intestinais. O que podemos recomendar então é nada de repolho, couve, aspargos ou feijão antes da brincadeira.

7.Não pronunciarás nomes erroneamente

Taí um fato que pode fazer com que sua noite se transforme em uma cena de Arraste-me para o Inferno: chamar a garota de outro nome. Se for de uma ex, então é justificativa para cometer seppuku (ou harakiri), o ritual suicida japonês, mas até personagens fictícios estão proibidos. Se seu sonho é transar com a Lara Croft, guarde para você ou fique imaginando que a mocinha é a personagem dos vídeo-games e não conte para ela!

8.Não ficarás quieto demais ou parecerás um urso no cio

Na maioria das vezes sexo é extremamente instintivo e fazemos sons que em sã consciência nos fariam rir embaraçados. E tem aquelas garotas que adoram ouvir uma sacanagem no meio da transa, mesmo que pareçam refugo de filme pornô. Portanto ficar totalmente silencioso, mantendo a respiração controlada é um tremendo banho de água gelada para a menina. Por outro lado, gritar, rugir ou urrar também causam péssima impressão, especialmente se for a primeira vez dos dois. A menos que você fique verde nessas horas, efeito causado por uma experiência científica mal-sucedida, evite: gritinhos afeminados, comentários inadequados, usar diminutivos para as ferramentas e pedidos estranhos (a menos que você tenha muita intimidade) também devem ficar de fora.

9.Terás bom senso e regularás teu instinto

Tem homens que gostam do famoso fio-terra, já que a área do ânus é repleta de terminações nervosas. A maioria odeia. Do mesmo jeito que tem mulheres que apreciam o coito anal e muitas não podem nem pensar na idéia. A mesma coisa vale para tapas ardidos na bunda feminina. Tem aquelas que adoram e outras que pensam “o cara acha que eu sou uma égua?”. Assim, forçar algo sem saber se a parceira deseja é uma estratégia totalmente errada e vai, sim, queimar seu filme.

10.Não fornicarás, virarás e dormirás

Nós achávamos que isso era lenda urbana, mas a quantidade de meninas que citaram essa prática foi tão grande que dá para acreditar que é verdade. Dave Zinczenko, autor do livro Men, Love and Sex: The Complete User Guide for Women (Homens, amor e sexo: O guia do usuário para mulheres), disse que homens dormem porque as mulheres não se transformam em pizza ou cerveja depois do sexo. Pode até parecer real, mas a bioquímica, no entanto, explica o fato dizendo que após o orgasmo uma coquetel de serotonina, oxitocina e outros “ina” são descarregados no cérebro e causa relaxamento e sonolência, mas mesmo assim, o melhor é não arriscar e ficar lépido e saltitante. Em tempo, terminar a transa e correr para o banho ou se levantar e por a roupa imediatamente também constam como imperdoáveis. E aí? Foi bom para você também?

Fonte: Meninas Only 
.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...