Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A “primeira”!


A primeira vez, quase sempre é uma situação delicada para qualquer mulher.
O cara tem de ter a sensibilidade para entendê-la e agir com tato, conduzindo as coisas com segurança, mas também com delicadeza, com carinho, no tempo certo.
Para começo de conversa, se uma garota é virgem, na maioria das vezes isso quer dizer que ela é inexperiente no assunto, ainda insegura, ansiosa e, portanto, morre de medo de quase tudo. Teoria é uma coisa, pratica é outra.
- Vai doer?
- Vai sangrar?
- Será que não vai sangrar muito?
- Como eu devo agir?
- E se ele achar que eu não sou virgem?
- Será que ele vai me achar uma piranha depois de transar comigo?
- Será que uma vez só engravida?
- E se ele não gostar?
- E se eu não gostar, será que ele para?"
Meu caro, você tem de saber como fazer, o que fazer e se você não sabe, se não tem paciência ou experiência para o negócio, então é melhor abrir mão de ser o primeiro homem na vida dela! Senão você poderá ser lembrado como o pior sexo que ela teve na vida.
Sim, meu caro, apesar de toda sua pose de garanhão, se achando o rei da cocada preta, quando alguém perguntar para ela como foi a primeira vez, com certeza será seu o “honroso” título de o "Pior Cara que me Comeu"!
Você tem de se preocupar com ela, cuidar dela, ser atencioso e firme, mas gentil.
A menina está lá, peladinha, que nem frango no açougue, totalmente à mostra e vulnerável, nervosa, prestes a receber pela primeira vez o seu bilau, e você ainda acha que dá pra ela relaxar, ficar tranquila e achar que é tudo fácil, vai ser moleza?
Para ter uma vaga idéia do que elas sentem, tente imaginar um treco entrando, te rasgando, entrando, saindo e se mexendo dentro de você! Você pensa, que na hora H ela acha que aquela “coisa” vai caber?
A situação desconfortável e a "sensação estranha" que a penetração causa é uma das reclamações mais comuns das garotas sobre a primeira vez.
Aí, vendo ela ali, gostosinha, lindinha, se entregando a você e, você resolve partir para o ataque de qualquer jeito, forçando a barra, entrando na raça, achando que passando a cabeça o resto vai fácil e uma vez lá dentro pode fazer o que quiser, certo?  Se "entrou já era, né? 
"O "trabalho mais difícil" já foi feito, agora é só você mandar ver!
Isso, porque você acha que é natural uma virgem gemer de dor. Ela pode chorar a vontade, mas depois de um tempo, quando estiver mais "abertinha", vai entrar com mais facilidade, não é verdade? Ela tá chorando de prazer e tesão, não é mesmo, garanhão?
As coisas não são assim, seu imbecil!!
Tem um pequenino detalhezinho: Você já pensou que a menina deve ou pode estar seca!!!
PQP!!! Justo você que se diz o entendido, o machão das quebradas, o thutchuco das meninas, mal consegue lubrificar convenientemente sua garota!?
Demonstrando mais uma vez que não sabe de nada de sexo a dois, sim, porque no individual certamente você é um Ás, aí,  você vai se irrita e reclama para ela parar com essas "frescuras":
- Quer parar com esse chororô? "Oh mulher chata, cacete!"
-"Mas está doendo muito"
-"Já sei, já ouvi!  Você acha que eu sou surdo?  Não dá pra agüentar mais um pouco e ficar caladinha até eu terminar o serviço?"
Lógico, isso mesmo, se ela continuar repetindo o tempo todo que está doendo, choramingando, não vai dar para "você" terminar numa boa. 
E olhe só a cena: você na base do fuck-fuck, nheco nheco, colocando e tirando, tal qual uma britadeira, fungando igual um cachorrinho no cio que gruda na perna das visitas, enquanto que ela está lá, sofrendo, te achando uma droga e pedindo pra você parar.
Tá bom, já sei, você pára.
P*** da vida, tiririca, mas pára!
Mas não para sem antes reclamar, que ela devia ter avisado que não queria transar...
Ela queria transar sim sua anta! Só não sabia que transar com você ia ser tão ruim!!!
E aqui entre nós: Você é mesmo ruim demais nesse ofício!!!
Você ainda é capaz de pedir que ela prove seu amor "agüentando firme"!!!!
 É muita sacanagem!
O lance pode estar um lixo, ela pode estar super mal com a situação, e mesmo assim, se quiser provar seu amor, tem que ficar de pernas abertas e boca fechada?
-"Aiii...Aiii"
-"Que foi gatinha, tá achando ruim?"
-"Não amor, tá ótimo, você nessa brutalidade, me rasgando toda, tá uma delicia, foi só um "ai" de prazer..."
Você acha que ela tá tendo um orgasmo?
Cacete, o cara só faz m...  e ainda quer que a garota tenha orgasmos!?
Agora, tente a garota dizer a ele que foi uma droga, que se soubesse que ia ser tão ruim assim, teria aguardado mais um tempo, quem sabe até conhecer alguém menos afoito e mais experiente.  Macho que não se garante tem um ego frágil demais para agüentar uma dessas! 
É bem capaz dele fechar a cara e se sentir humilhado em seus brios de machão latino!!!
Mas que macho o quê, meu chapa!?
Para transar com uma garota virgem é preciso esperar de tudo, inclusive que não haverá sexo. Paciência é a palavra chave para estas situações.
A não ser que ela esteja doidinha pra ser “inaugurada” e parta firme pra cima de você. 
Ai a situação muda. Tenha calma, “trabalhe” a garota direitinho, seja firme, proativo, brinque para relaxar e fique de olho nas reações dela. Cuidado com o que diz, uma palavra fora de lugar pode até broxar a garota. Um "eu te amo" por exemplo!
Lembre-se, ela pode muito bem só querer saber como as coisas funcionam e você é apenas o “instrumento” à mão, essa é a hora da sacanagem e não do amorzinho pueril!
Imagina fazê-la pensar que vai ter que aguentar esse "mala" por muito mais tempo?
Alguns anos atrás, eu sai com uma garota que tinha 18 anos e ainda era "semi-virgem". 
Ela queria, porque queria, mas na hora H negava fogo, ela mudava de opinião. 
Tive que me virar com sexo oral, as vezes em "braile", “cevando” essa garota por uns três meses à fio, até chegar o grande dia! Apoteose!!!
Caramba, eu já estava com dores no maxilar de tantas preliminares, isso porque a transa podia ficar pra outro dia, mas disso ela fazia questão! Exigente ela!
Como eu estava ai para servi-la, de olho na “cobiçada”,  tome banho de gato.
E o legal foi que depois tudo aconteceu numa boa, inesperadamente..
Um dia ela, ela imprevisivelmente,  me puxou num repente e......  me comeu!!!
É isso mesmo, quem foi comido naquela noite fui eu!!!  E foi bom demais!!!
Tente imaginar em que estado estavam nossos hormônios depois de três meses de "brincadeirinhas"!!! Exalavam por todos os poros!
E foi a primeira vez que uma garota tirou o couro das minhas costas, literalmente, com as suas unhas afiadas!!!  Uma gata!
Isso mesmo, na primeira vez dela, fui eu quem sentiu a dor!

Texto desenvolvido a partir de e-mail recebido sem autoria.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...