Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pesquisa Mundial!!

Essa é otima, peguei no "O Mascate".

A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:

"Por favor, diga honestamente, qual sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo?"

O resultado foi desastroso. Foi um fracasso total!

Os europeus não entenderam o que é "escassez".

Os africanos não sabiam o que era "alimentos".

Os argentinos não sabiam o significado de "por favor".

Os norte americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo".

Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião".

E o congresso brasileiro ainda está debatendo o que é "honestamente".
.

"DilmaBoy"

Sou absolutamente contra ela, voto e faço campanha contra, mas a criatividade deve ser sempre incentivada. E o garoto(a) afirmou que não tem nenhum interesse político, foi de farra mesmo que ele fez esse video. Confesso que dei boas risadas....

O vídeo do estudante goiano Paulo Reis, o "DilmaBoy", é hoje o vídeo de humor mais compartilhado do mundo nas redes sociais Facebook e Twitter, de acordo com o site Zocial.tv, que classifica filmes da internet de acordo com a quantidade de citações nos sites. No ranking geral, que considera todas as categorias de vídeo, ele aparece na quinta posição.
Após estourar na web saltando em poucos dias para mais de 58 mil visualizações, o vídeo do estudante, que ficou conhecido pelo apelido de "DilmaBoy", já está sendo propagado até mesmo pela campanha oficial de Dilma Rousseff (PT). Depois do deputado federal José Genoíno, ex-presidente do partido, ontem foi a vez da própria candidata à Presidência da República elogiar o filme em seu perfil no Twitter. 
No vídeo, Reis, que já declarou não ter qualquer filiação política, compara Dilma a Evita Perón em uma paródia da música Telephone de Lady Gaga. "Sorry, Serra, mas essa você vai perder. Ela não é o cara, mas é amiga do homem. Você não é o cara nem amigo do homem", canta o DilmaBoy. O sucesso foi tanto que o estudante mudou seu perfil no Twitter para @dilmaboyoficial.

A PTralhada esta cada dia apelando mais, daqui a pouco vão dizer que os Emos do Brasil apoiam a "nova Evita"! Evita essa gente! O garotão, no video, afirma que ela ta no pareo porque é amiga do "home"! E ela achou lindo. Assumiu que é poste?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...