Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Deram um amasso no Messi!!!


 Recebi esta dica do Ricardo e não poderia deixar de publicar. Este instantaneo é fantastico e serve para explicar alguns arroubos passionais que ocorrem durante o jogo de bola. De bola?!?


Ele é o melhor do mundo e poucos zagueiros têm condições de marcá-lo com eficiência. Como não dá para o pararem na bola, para deter o craque argentino apelam para pancadas, mandingas e subterfúgios pelo menos controvertidos  Foi o que fez o grego Sokratis Papastathopoulos: agarrou a genitália de Lionel Messi quando o hermano avançava ao ataque no estádio de Polokwane durante o jogo Argentina e Grecia. Não foi uma patolada, não, foi agarrada mesmo! Foi um assedio digno de cartão vermelho!!! E não adianta falar que foi só conferir se ele tava de Zorba! Não temos notícia se foi bom para ambas as partes ou se foi só  o grego que gostou! 
Àquelas meninas que gostam de usar a expressão "é um deus grego", aconselho repensarem.. 
Fonte: Agência Globo

Tulipas e Samurais!



Holanda vence Camarões e conquista 100% dos pontos feito só alcançado até agora pela Argentina. A Laranja Mecânica apontada por muitos como favorita, não apresentou até agora um grande futebol que justificasse a indicação, mas jogou o suficiente para ter uma classificação tranqüila. Com a liderança em seu grupo, os holandeses enfrentarão a Eslováquia que eliminou a Itália da copa.





Os japoneses jogando bem ganharam da Dinamarca por três a um. Os samurais da terra do sol nascente fizeram dois golaços de falta onde a Jabulani fez uma curva fantástica enganando o goleiro dinamarquês e, um outro, num passe espetacular de Honda. Os japas agora pegam uma pedreira contra o Paraguai nas oitavas.

Ciau Azzurra!!


A Itália, como a França termina em ultimo lugar de seu grupo e esta fora da copa. Vexame! A campeã e a vice de 2006 estão fora! A Itália, totalmente desfigurada e jogando fora de suas características não conseguiu fazer frente a Eslováquia, que se superou em busca da classificação. Antes do inicio da partida os eslovacos estavam em ultimo na tabela. Aos italianos não conseguiram fazer o que mais sabem, marcar. A Azzurra está com uma equipe envelhecida e com atletas fora de forma, como Pirlo, Canavaro, De Rossi e com Buffon lesionado. A Eslováquia se aproveitando deste péssimo futebol conseguiu marcar três vezes, tirando qualquer reação de Canavaro e seus companheiros. Com a entrada de Pirlo, a Itália melhorou no final do segundo tempo mas já era tarde para qualquer reação. Final dramatica,  comparada somente a classificação dos EUA. Mais um campeão e favorito fora.

O Paraguai fez o que se esperava dele. Jogou para se classificar. Começou o jogo em primeiro do grupo e ali terminou. A Nova Zelândia fez a sua melhor participação em copas saindo invicta com três empates. O Paraguai é o quarto sulamericano classificado para as oitavas de final

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...