Neste Dia das Mães, gostaria de prestar uma homenagem as mães que permanecem na obscuridade. São seus próprios filhos que assim dizem: - “Tenho uma pra rua e outra lá em casa.” Só que a de casa ninguém conhece! Existem inclusive pessoas, que a gente jura que não tem mãe. A Mãe Dele pode não existir de fato. A Mãe Dele é parecida com a sua, só que vista de outro ângulo. A da rua roda bolsinha, a de casa ninguém sabe. É uma questão de ponto de vista, de olhar com outro olhar, mas cuidado, não vá faltar ao respeito com a mãe dele. Existe hoje, a SPMDO ( Serviço de Proteção à Mãe dos Outros) com milhares de adeptos no Brasil e no Mundo com o objetivo de resguardá-las. Técnicos de futebol, árbitros, jogadores de futebol, professores, juízes, advogados, motoristas de ônibus, e de táxi, políticos usando cueca ou não, de meia ou não, de ficha limpa ou não, e muitos outros profissionais se utilizam desse serviço, entre eles:
FHC
Arnaldo César Coelho
Galvão Bueno
Rubens Barrichello
George W. Bush
Luís Inácio
Dilma
Dirceu
Arruda
Tuma
Entre tantos outros...
No dia das mães, preste uma homenagem a ela, deixe que seu filho passe despercebido, finja que ele não existe, pois só assim ela terá sossego! Ela, as vezes, pode não ter culpa do filho que tem!
Eita butequinho pra lá de bão, sô!!!!!!!
ResponderExcluirlu,
ResponderExcluiro bom buteco se destaca pelo nível dos frequentadores.
Sua presença é que é pra lá de boa!!!
Guri! Cada dia tu te superas!
ResponderExcluirEita butequinho prá lá de bão, sô!!!!!(como bem fala a Lu), mas este meu comentário com sotaque Gaudério!!!!!!!
Sandra,buenas.
ResponderExcluirVá entrando, se abanque, peça um mate e continue charlando com esse sotaque gostoso, tché!