Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Adriano.


Passou do limite! 
Adriano, o crack do Mengão (É crack grafado assim mesmo, conforme se apresentam os fatos) não compareceu à delegacia onde deveria prestar depoimento, no dia 31 de maio passado. Disse que estava passando mal. Ele esta de passagem marcada para a Sardenha no dia 6/6/10 onde passará uma semana e depois vai para Roma fixar residência.
As autoridades querem saber o que ele tem a dizer sobre as fotos "bastante suspeitas "  (kkkkkkkkk) que apareceram e sobre outros fatos envolvendo criminosos, seus “amigos”. Diante da foto onde aparece fazendo a sigla do Comando Vermelho, o Imperador declarou que era uma simples brincadeira. Que beleza, então tá!!! 
 Na outra foto com as armas, disseram que uma  delas era de Paintball (Na real, o carregador dessa arma  preta é mesmo de paintball ?  Rarrarrá eu acredito!...rs) A outra era uma peça de abajour da casa do crack. E a gente pode até acreditar, mas que abajour mais estranho está na moda lá em Milão, né mesmo? 
A comunidade de Vila Cruzeiro, local onde Adriano chama carinhosamente de "Spa", é tida como o principal reduto do Comando Vermelho. 
Adriano, anteriormente havia comprado duas motos no valor de 35 mil cada e uma delas apareceu  registrada em nome da mãe do chefe do tráfico do tal Spa, amigo de fé e irmão camarada, que inclusive é um cara acusado de ter matado um delegado e comandado a invasão naquela outra favela onde a bandidagem derrubou um helicoptero da policia. Gente finissima!!! Ninguem soube explicar como isso aconteceu. Eu acho que tão fazendo uma perseguição com o coitadinho do Imperador. Afinal de contas ele não agiu por mal, ele so quis fazer o bem a toda comunidade e agradar ao querido amigo de infancia. Que mal ha nisso? Pelas fotos pode se ver que ele esta bem feliz......
É degradante essa irresponsabilidade infantil de uma pessoa publica, idolo, e o pior é ver que tudo isso dá em nada no País do futebol, pela postura conivente tanto nossa como das "ortoridade"!
Enquanto isso, no País das Maravilhas......

0 Já deram um pitaco, e o seu?:

Postar um comentário

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...