Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alemanha com Gana!


A Alemanha volta a apresentar um jogo digno da Alemanha. Jogando bem, venceu Gana, ficando em primeiro lugar do grupo. Gana, atuando sem gana, pareceu jogar para empatar ou perder de pouco, o que seria suficiente para sua classificação. Conseguiu, mas correu muito risco de acordo pelo desenrolar da outra partida. Os alemães pegam os ingleses na próxima fase e Gana pega os americanos. Gana, a primeira seleção, e talvez a unica, africana classificada para as oitavas. Decisão dramática deste grupo, onde todos poderiam se classificar. Classificaram  os melhores.


 



A Austrália faz um ótimo jogo contra a Servia, vencendo de dois a um. Venceu mas não levou. Parabéns aos cangurus que se tornaram a primeira seleção da Oceania a vencer uma seleção européia em copas do mundo. Jogo também dramático, onde os sérvios tiveram excelente oportunidade no fim da partida e não concretizaram esta chance. Se empatassem estariam classificados no lugar de Gana. Não fizeram, perderam, estão fora! Ponto alto da transmissão a mostra das torcedoras sérvias e australianas na arquibancada, beleza pura!!

2 comentários:

  1. Uau!!! novo visual... très chic!!! rs
    Sinal que tu anda se desdobrando em novos aprendizados e trabalhado bastante. Hehehe
    Tá valendo o esforço, está ficando lindo demais, viu? Estou pagando todos os meus pecados com o Corel hoje, mas se precisar de algo grita (tu sabe onde) que saio do purgatório prá te ver. Hahahahaha
    Beijosss ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristie,
    Esse é um template pronto. Ainda não consigo personalizar a contento.Vc se propôs a ajudar e eu vou cobrar...rs. já usei o codigo que vc me enviou e funcionou. tanks.
    bjs

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...