Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hasta la vista Chile!!!


Brasil ganhou fácil de um Chile que demonstrou sua fraqueza. Escalado pelo acaso, o Brasil entrou em campo com Ramirez e Daniel Alves. Daniel não disse a que veio e Ramirez foi um dos melhores em campo. O acaso irá escalar novamente o time de Dunga contra a Holanda, pois o volante recebeu o segundo amarelo em falta desnecessária. Robinho foi eleito o melhor jogador em campo, mas na minha opinião, Juan, Lucio e Ramirez foram melhores. O Brasil fez o primeiro gol em jogada ensaiada, e os dois outros em jogada de contra ataque, característica desse time. O próximo jogo é que nos dará a certeza de ida pra final, pois com esse futebol, ainda não nos dá confiança de seguir em frente. Não consigo gostar de uma seleção que só joga no erro do adversário. È eficiente, mas é feio. O Brazil só será Brasil aliando a competência tática, a segurança de sua defesa (a melhor do mundo) com a criatividade de seus atacantes, o que não vem ocorrendo até agora. Pra mim, ainda falta encanto. Esse time tem organização, disciplina tática, força física, garra, mas falta o que pra mim é o principal, jogador.  Atualmente, é um time cheio de coadjuvantes, faltando ainda os protagonistas. Robinho, Kaka e Luis Fabiano ainda não desencantaram. Será o esquema? Meias, essa seleção só tem nos pés. Daniel Alves comprovou que não joga nessa posição. Um cara que não sabe jogar de costas para a saga, não pode jogar ali. O Chile, não incomodou em nenhum momento, contrariando as expectativas. O time de Dunga dominou seguramente todas as situações do jogo, atuando com tranquilidade. Parabéns ao time de Dunga, venceu, mas a mim ainda não convenceu!!!

2 comentários:

  1. Lufe, a mim também não convenceu!

    Esse foi o jogo mais fácil para o Brasil na copa. O Chile quiz jogar de igual para igual com o Brasil, partiu para o ataque e, embora a seleção de Dunga, não me convence, nós temos uma equipe muito superior a equipe chilena.

    Lucio, para mim, mais uma vez o melhor em campo, não esquecendo obviamente de Juan e Ramirez. Que pena - este último não estrá em campo no próximo jogo: Gosto dele!!!!

    Mas, com a Holanda será diferente, pela primeira vez na copa, vamos enfrentar um equipe forte e que vem jogando muito bem!!!! Veremos!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mila,
    Eu cheguei a achar que foi um pé divino que lesou o calcanhar de Felipe melo e forçado a escalação de Ramirez. Só assim Dunga o escalaria. Infelizmente ele fez aquela falta desnecessaria e tomou o segundo cartão.Tambem achei um dos melhores em campo, sem a "garra" do FM. Ai você olha pro banco e tem o que? quem? Eu acho um absurdo um cara ter o poder de escolher qualquer jogador com a cidadania brasileira e o cara escolhe estes 23. Voce tem o Hernanes e leva um Kleberson? Pela substituição de hoje é o candidato a vaga de Ramires. E o Gilberto, você viu? O cara passa por ele, ele para e fica vendo o chileno avançar.Ate Roberto Carlos esta em melhores condições do que ele. Vamo que vamo!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...