Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 26 de junho de 2010

Com gana!!!


Jogo duro onde Gana jogou com gana e dominou o primeiro tempo, logo  conseguindo o seu gol  e saindo a frente no placar. Os EUA voltaram no segundo tempo com uma mudança boa tática, mais aguerridos, e após equilibrarem o jogo conseguiram o empate, mesmo com uma grande atuação do goleiro Kingston de Gana. Primeira prorrogação da copa e Mick Jagger e Bill Clinton torcendo pelos americanos assistiram os ganeses pularem na frente com um golaço de Gyan, três gols na copa, e manterem o placar até o final. Kingston fez defesas memoráveis e ajudou o time dos africanos a mandarem os americanos de volta a terra do Tio Sam. Gyan, com seu gol manteve a Africa na copa. Ianques, go home!!!

5 comentários:

  1. menino, este jogo foi muito melhor de assistir e torcer do q o Brasil e Portugal, q quase morri de tédio....rs Pior q não tinha visto nenhum jogo do Brasil antes, quem gostou do empate foi Pit Pitoca, poucos fogos...rs a pobrezinha morre de medo quando sai um gol.
    abraços e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Born,
    eu tou fazendo força pra torcer pelo Brasil. Õ seleçãozinha chata!Mas vamo que vamo, essa copa está até interessante, pois tem vários times jogando acima da expectativa e mostrando a supremacia do estilo sulamericano sobre o europeu. Ainda bem. Pena que a unica seleção daqui, que atua no estilo europeu seja a nossa!
    Kisscallme.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lufe!
    Inaugurando seu blog: Melhor explicar - minha inauguração no seu blog!rsss
    Bom saber que gosta de futebol (ou será apenas em época de copa??? eu acompanho o ano inteiro ...rsss - sou palmeirense, como boa descendente de italiano(doutrinada, lógico!!!rsss)
    Infelizmente, estava trabalhando e não pude assistir a esta partida, mas vc narrou melhor que o Galvão Bueno!!!!!
    Acho que vou procurar em algum canal e ver se tem reprise!!!!
    Pelo que percebi, o jogo deu de 10x0 no jogo do Brasil ontem, confesso que quase dormi no segundo tempo.... foi difícil, muito difícil aguentar.... mas enfim, somos brasileiro e não desistimos nunca...
    Concordo com vc, essa copa esta muito atipica - os países da América do Sul estão dando show - até parece uma copa libertadores!
    mas, vamos que vamos Brasil!!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é guri, esse sim foi um JOGAÇO! Deu até satisfação de parar, sentar um pouco e ficar assistindo! Confesso que não havia feito isto nem pelo Brasil até o momento! A TV até que falava sózinha! Interesse mesmo só ontem, torcendo muiiiiiiiito a favor de GANA!
    Hoje à tarde torcendo muito pelo México!!!!!
    Como díria a propaganda aquela: Ver o México ganhar da Argentina, não tem preço!!!!!Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Mila,
    Bem vinda aos comentarios, saiu da sombra...rsrs
    É um prazer te-la aqui. Vejo futebol o ano inteiro e este ano ainda mais, pois o meu galo promete!
    E você? Do parmeira, dos porco....rs
    Esta copa certamente é dos latinos, da europa só a Alemanha. Será que vão mudar os rumos do futebol e voltar aquele de toque de bola e ginga? A do Dunga apresenta um futebol europeu de baixa qualidade, você não acha?
    bjs

    Sandra
    Com esse timinho que temos, apesar de achar que pode ser campeão, tou podendo ser um torcedor mais observador, sem fanatismos, e tou achando otimo!Quero mais é ver a bola rolar. Salve Jabulani!!!

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...