Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tulipas e Samurais!



Holanda vence Camarões e conquista 100% dos pontos feito só alcançado até agora pela Argentina. A Laranja Mecânica apontada por muitos como favorita, não apresentou até agora um grande futebol que justificasse a indicação, mas jogou o suficiente para ter uma classificação tranqüila. Com a liderança em seu grupo, os holandeses enfrentarão a Eslováquia que eliminou a Itália da copa.





Os japoneses jogando bem ganharam da Dinamarca por três a um. Os samurais da terra do sol nascente fizeram dois golaços de falta onde a Jabulani fez uma curva fantástica enganando o goleiro dinamarquês e, um outro, num passe espetacular de Honda. Os japas agora pegam uma pedreira contra o Paraguai nas oitavas.

2 comentários:

  1. Gostei da seleção japonesa, foi uma bela surpresa. Rápida, disciplinada, bem postada em campo e, surpreendentemente habilidosa! É pedreira contra o Paraguai, sim. Mas não duvido dos japinhas não. QUalquer das duas que passarem pras quartas vai ser merecido.

    ResponderExcluir
  2. Iury,
    tinha uns japinhas ali que assimilaram o nosso futebol. O Honda era um deles, o que marcou o segundo gol de falta tambem. É uma seleção ao nivel da Paraguaia. Vai ser um jogão!

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...