Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Que viene otro toro!!!



Espanha e Portugal fizeram um bom jogo. Dois times de defesa forte, consistente, bons goleiros e um meio de campo bastante pegador. As duas equipes criaram diversas oportunidades de gol, mas a Espanha com ampla supremacia. Portugal se contentou jogar na defesa e apostou na capacidade técnica do Ronaldo fake. O melhor do mundo de 2008  parece um triatleta, corre, pedala e nada! Foi o atleta português que menos pegou na bola durante o jogo, parece faltar comprometimento com a equipe, ele joga pra ele. Estatísticas de Cristiano Ronaldo: passes 22, faltas 4, finalizações 2, olhadinha no telão pra conferir o visual 356 !!! Enquanto isso na Espanha , Villa, sempre ele, se encarregou de fazer o gol que deu a vitoria a sua seleção. Os espanhóis demonstraram ter um time bem equilibrado  com defesa e ataque poderosos. Continua forte candidata à final. Seu próximo jogo é contra o Paraguai, e pelo que jogaram contra o Japão, parece que nem o fantasma de Alfredo Stroessner poderia ajudá-los na tarefa de enfrentar a Furia. Enquanto isso, nada como um bom fado de Amália Rodrigues pra consolar os gajos. Vocês querem bacalhau?.....

3 comentários:

  1. Ahuahuahuhauhauhuahuahu

    "O melhor do mundo de 2008 parece um triatleta, corre, pedala e nada!"
    "passes 22, faltas 4, finalizações 2, olhadinha no telão pra conferir o visual 356 !!!"


    Foi a melhor definição que já vi, sobre o gajo Cristiano Ronaldo, que comprovou o que sempre pensei a seu respeito. Só firula... Lufe, tá afiadíssimo no humor e nos brilhantes comentários futebolísticos. rs Adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, Cristie.
    Esse scout do Ronaldo fake foi feito pelo Kibelouco...rs O cara realmente é marrento demais, né?

    ResponderExcluir
  3. Um dos comentaristas do Sportv só conseguia comentar sobre a "exibição" do Cristiano Ronaldo.
    Sobre a seleção portuguesa simplesmente não havia o que comentar, esteve ausente no jogo. E olha que esse jornalista é sério.
    Você reparou que, na sua última falta sofrida, ele fez um movimento de 360° para levantar, mostrando todos os seus ângulos para a telona?
    Como lá na África só dá Cristiano Ronaldo estampado na maioria dos espaços para publicidade, dá até para pensar que ele ganha por cada vez que o seu rosto aparece...
    Será?

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...