Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Seu chefe te pegou dormindo?



Tenha 10 desculpas na ponta da língua:

01 – Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.

02 – Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi
ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.

03 – Eu estava imaginando como é a vida de um cego. Pra que assim eu possa aprender com eles como superar limites e ser um funcionário melhor.

04 – Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.

05 – Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.

06 – Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?

07 – Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso problema de captação de novos clientes.

08 – A máquina de café está quebrada.

09 – Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

10 – …em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Diogo Monteiro


10 comentários:

  1. Ri demais, ainda mais com essa imagem !
    Muito boas as desculpas!

    Gostei do espaço
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabele,
    obrigado pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. hahahah...a última foi boa !!!
    Ainda vou usar essa !!!
    Depois te conto !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elis,Que bom te-la por aqui.
    Outro dia te visitei para aprender a colocar os botões de compartilhamento.
    Explicação passo a passo, beabá, no meu nivel.....rsrs
    Apareça sempre, o buteco é nosso.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Tem umas que até dá pra enganar....rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Lufe:

    Vou morrer repetindo: Você é ÓÓÓÓÓTIMOOOO!

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Sil,
    São seus olhos, seus olhos......
    bjo

    ResponderExcluir
  8. ahahahahahah

    eu vou anotar tudo isso, me é útil.
    E o que fazer qdo é o chefe que dorme em serviço? hahaha

    ResponderExcluir
  9. Alexandre,
    o cara da cara no alto da cabeça é o chefe.....rsrsrs
    Chefe é chefe!!!

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...