Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cardápio de Homem

Recebi essa por e-mail e achei ótima, muito criativa, divertida, reposto do jeitinho que recebi e como não tem autoria, parabéns a quem escreveu.
Tenho certeza que as mulheres identificarão varios desses petiscos gastronomicos.
O sabor, textura, apresentação do prato, fica para avaliação da freguesia.
Cada uma tem um gosto e como dizem os nutricionistas:  a pessoa é aquilo que come.
Será?

 
OS VÁRIOS TIPOS DE HOMEM PARA DEGUSTAÇÃO.

HOMEM Camarão : só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo.

HOMEM Caranguejo: é feio e peludo, mas você bate nele, limpa direitinho e come.

HOMEM Pão : tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.

HOMEM Aperitivo : acompanhado de uma bebida você come e ainda acha bom.

HOMEM Maracujá : é todo enrugado, você come e depois sente vontade de dormir...

HOMEM Lagosta : só come quem tem dinheiro.

HOMEM Caviar : você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.

HOMEM Bacalhau : você só come uma vez por ano.

HOMEM Maionese de Fim de Festa : todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperada; arrepende-se e depois passa mal.

HOMEM Rã : todo mundo já comeu, menos você.

HOMEM Salada : é bonito, mas quando você come descobre que não é tão gostoso assim.

HOMEM Marmita : não é lá essa coisa, mas você come rapidinho.

HOMEM Cafezinho de Supermercado : você nem faz questão, mas como é de graça, você come.

HOMEM Jiló : é horrível, mas você conhece alguém que come.

HOMEM Docinho de Festa : você fica com vergonha de chegar junto, então vem outra, come e deixa você chupando dedo..

HOMEM Cogumelo Venenoso : comeu, ta fud*da.

HOMEM Feijoada : você come e ele fica te enchendo o dia todinho.

HOMEM Coqueiro : pode trepar que não tem galho.

HOMEM Miojo : em um minuto ta pronto pra comer.

HOMEM Pepino: Você come e e ele não te deixa esquecer

HOMEM Coca 2 litros : dá pra seis

HOMEM pé de chuchu: Você é obrigado a comer senão a vizinha vai lá e come.

HOMEM BIS : você come, repete e nem se lembra das calorias!!!

HOMEM Banana: Você sabe que é nutritivo, te dá substância, mas se você come te empanturra tanto, que da vontade de não ter nem descascado.

Alguém sabe de mais algum? Vamos completar o cardápio?



24 comentários:

  1. Que coisa, hahahahaah!
    É por aí.. Meninas, digam aí!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. LUFE...
    MUITO BOM..
    MAS NÃO ME LEMBRO DE NENHUM PRA TE AJUDAR...KKK
    SE LEMBRAR EU VOLTO.
    TENHA UM FDS CHEIO DE PAZ E AMOR.
    BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha !
    Muito bom seu cardápio !!
    Pode ser homem beringela ?
    que você come depois fica toda roxa !

    Abraço !

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!Hahaha!!!!Adorei o homem coqueiro!!!!E o homem beringela!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Com um cardápio destes será que precisa mais algum prato? Haja gula! rsrsrs
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Rssss....homem bis...esse deve ser bótimo.
    Excelente final de semana.
    \Bjs meus !

    ResponderExcluir
  7. Como já nasci em dieta
    traga-me uma
    boa mulher
    e sendo de boa boca
    pode ser uma qualquer...

    ResponderExcluir
  8. Lufe,

    Homem Cafezinho de Supermercado e Homem Maionese de Fim de Festa...é muita criatividade junta. Eu queria ter imaginação assim tão fértil. Nossa... maiosene de fim de festa pode até matar de tanto mal que faz.

    Há Homem Beringela mesmo, já ouvi mesmo falar, me disseram que você passa o dia seguinte todo contando os roxos. Eu até que tenho muitos roxos, mas tudo decorrente dos treinos em minhas aulas de jj. Eu ia fazer ele soprar um por um...rs!

    Adorei o post, nunca havia visto tanta fartura. Homens para todos os gostos.

    Fico com o Homem Coqueiro. Homem veio ao mundo para facilitar a vida da mulher (principalmente na cama) e não complicar e arranjar problemas...rs!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Em tempo: quando falo em "facilitar", refiro-me àquela velha e sábia teoria de que homem é fogão a gás, que acende rápido, faz um fogaço... embora esfrie na mesma rapidez... e, mulher é fogão à lenha, e você tem que soprar, soprar, soprar, botar muita lenha e esperar soprando, soprando... depois que começa a arder, demoooooora para esfriar, demora o triplo do tempo que gastou para pegar fogo.

    ResponderExcluir
  10. Te contar que eu já tive o desprazer de comer homem-feijoada...aff!

    O homem-Miojo muito me agrada, mas o alvo mesmo é o homem-Bis : toda a mulher esperta quer um (ou mais) desses. Ui! :p

    Beijocas, moço querido, ótimo fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  11. Guará,

    Pois é......rsrs
    Só rindo mesmo, fazer o quê?

    Abços


    Valeria,

    Um bom fds pra vc também

    Bjuivos


    Carla

    Já vi que você gosta de grandes emoções....rsrsrs

    Bjos


    Cacau

    Que bom que veio e gostou...

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Gisa,

    Se eu fosse nesse restaurante eu ia passar fome.....
    Eita cardapiozinho ruim.......rsrs

    Bjo


    Lila

    Estabilidade com gosto é até bom, né?

    Bjo


    Rogerio,

    No restaurante que serve esse cardápio eu não me arrisco a passar na porta....rsrsrs
    Pedir uma mulher então....sei lá o que vão trazer!

    abços

    ResponderExcluir
  13. Lily,

    Se a gente pensar ainda aparecem mais alguns....

    Homem Mack Donald: Insonso, mas na hora da fome, até que vai!

    Mulher é comida feita em panela de pedra, o almoço acabou e ela ainda esta borbulhando, fervendo....rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. ℓυηα

    Quer dizer que o desprazer te deu uma indigestão?
    Será que existe um homem Sonrisol?
    Bis todo mundo quer.....e não consegue mais parar de comer....rsrsrs

    Beijo linda, bom fds pra vc também!

    Ah, cuidado com a feijoada no sabado....kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Homem Bis é bom demais da conta!!! kkk

    Adorei o blog...bom fds!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, deve ser por isso que mulher brasileira é lenda... não ando vendo panelas de pedra por aqui.

    Fogão à lenha? Nunca vi nem ouvi falar que exista na vizinhança.

    Fogão a gás? Claro, todo mundo tem, mas é muito pouco usado, as pessoas preferem comida pronta.

    Há o micro-ondas... só fica apitando, quando você chega perto, temperatura normal. Bom, até que sai um calorzinho ao abrir a porta...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lufe! Só rindo mesmo...rs
    Recebi esse email também, tem homem prá todo gosto...

    Passando prá te fazer um convite:


    Gostaria de convidar vc para participar do nosso 2º Amigo Oculto de Natal, as inscrições estão abertas para quem quiser participar, será uma linda festa de confraternização virtual. Para saber mais detalhes e se inscrever passe no meu blog.

    Abraços e obrigada!!

    Ξ ѕ t є я

    ResponderExcluir
  18. Fiquei a imaginar em qual dessas categorias estou inserido (rsrsrsr)...
    Abçs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lufe!

    Sempre bom vir ao buteco tomar uma... boa dose de risadas!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  20. sei uma ..HOMEM CONDOR..
    TODO DIA ACORDA COM DOR NAS COSTAS NAS PERNAS NOS BRAÇOS COM DOR EM TUDO
    OTILIA

    ResponderExcluir
  21. Karina,

    Esse parece que é o must, todo mundo quer, mas a caixinha acaba rapidim.....rsrsrs

    Bjos



    Lily,

    Não se esqueça que você esta na terra do fast food....
    É só aquela historia do “Oh God! Ho God! Fu*#k me” olhando para a câmera... É igual ao que você falou, parece micro ondas apitando... rsrsrsrs
    As nossa tem que virar lenda mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Ester

    Vou passar por lá para conhecer, quem sabe....

    Bjos



    Franck

    Na maré em que eu estou, não dou conta nem de classificação.
    A coisa ta brava!....rsrsrs

    abço



    Carla,

    Mas pode tomar uma cervejinha também.
    Faz mal não....

    Bjoca



    Otilia,


    Você sabe que eu conheço um assim?.....rsrsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei o cardápio de homens. Muito bom!!!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  24. rs.. oi Lufe,

    Com certeza já experimentei alguns desse cardápio, uns me agradam outros não, gostei do homem miojo..rs
    Eu leio tua página junto com a minha irma, nós rimos juntas.
    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...