Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agradecimentos

 
20856404
Prezados(as ), quero agradecer a todos pelos e-mails educacionais que vocês me enviaram ao longo desses anos !
Hoje sou outra pessoa, graças a eles.
Não abro mais portas de banheiros sem usar uma toalha de papel nas mãos;
Não bebo mais refrigerante com limão nem gosto mais de camarão para não me intoxicar;
Não mais chupo laranja, me preocupo com as milhares de bactérias na casca;
Não consigo mais usar o controle remoto em quartos de hotel pois não sei quantos pegaram nele e com as mãos, provavelmente, infectadas
Tenho dificuldade em cumprimentar as pessoas que encontro;
Não consigo pegar numa bolsa de mulher com medo que ela a tenha colocado no chão de um banheiro público;
Mando um agradecimento especial para quem me enviou a mensagem das fezes de rato na cola de envelopes. Agora eu uso uma esponja úmida para cada
envelope que precisa ser selado.
Pela mesma razão, escovo vigorosamente cada latinha antes de abri-la;
Eu não tenho mais dinheiro porque o depositei para uma menina doente (Penny Brown) que está para morrer pela nonagésima vez.
É, não tenho mais dinheiro mas isso vai mudar quando eu receber os 15.000 dólares que o Bill Gates/Microsoft e AOL vão me mandar por participar do programa especial de e-mails.
Não me preocupo mais com minha alma porque eu tenho, agora, vinte e tantos anjosolhando por mim. A novena de Santa Theresa atendeu todos os meus desejos.
E, depois, até Nossa Senhora tá morando aqui em casa.
Não bebo mais qualquer drink em bares porque posso acordar numa banheira cheia de gelo sem meus rins.
Não mais uso desodorantes cancerígenos mesmo se fico fedendo como um búfalo num dia quente.
Graças a vcs aprendi que minhas preces só serão atendidas se eu enviar um email para trocentos amigos e fizer um desejo em 5 minutos.
Graças às suas preocupações eu não bebo mais Coca Cola porque ela é capaz de remover até ferrugens...
Não abasteço mais o carro sem ter alguém vigiando para que um serial killer não entre no banco de trás enquanto eu abasteço.
Eu não bebo mais Pepsi ou Fanta porque os produtores desses refris são ateus e se recusam a colocar nas latinhas "Feito por Deus".
E obrigado por me avisar que eu não devo esquentar um copo de água no microondas porque pode estourar na minha frente e me desfigurar a cara;
Eu não vou mais ao cinema porque me disseram que eu posso ser picado por um alfinete infectado com AIDS quando eu me sentar.
Eu não vou mais a shopping centers porque alguém pode me drogar com uma amostra de perfume e me roubar.
Eu não recebo mais pacotes da UPS ou FedEx porque na realidade os entregadores são ladrões disfarçados;
E eu não atendo mais telefones porque alguém vai me pedir que disque um número pelo qual eu vou receber uma conta com chamadas para a Jamaica, Uganda, Singapura e Uzbequistão.
Graças a vcs não uso outra privada que não a minha porque uma enorme cobra preta pode estar escondida dentro do vaso e me picar.
Eu não dirijo mais meu carro porque comprando gasolina de algumas empresas estou apoiando a Al Qaeda, e, se comprar das outras companhias, estou apoiando os ditadores sul-americanos.
Eu não mexo mais no meu jardim porque tenho medo que vou ser picado por aquela aranha armadeira e minha mão vai cair.
Daí, se você não enviar este email para pelo menos 250 pessoas nos próximos 15 minutos, uma pomba grande com diarréia vai pousar em sua cabeça às 17 h amanhã à tarde e as moscas de 120 camelos vão infestar suas costas, causando o crescimento de uma enorme corcunda ferida.   Sei que acontece porque ocorreu com a cabeleireira da melhor amiga do segundo marido da prima da sogra de minha vizinha.
 
Ah, a propósito:
Um cientista alemão da Argentina descobriu, após um longo estudo, que pessoas com pouca atividade cerebral lêem seus e-mails com a mão sobre o mouse. 
Não adianta tirá-la, é tarde demais!
 
P.S. Eu agora ponho minha escova de dentes no quarto  e não corro o risco de contaminá-la com as bactérias do banheiro.
Abraços a todos.
 
E mail enviado por Oswaldo F Andrade e gentilmente me cedido pela Malu do "Absinto"
 
assinatura pequena preta COPO 4 preto

16 comentários:

  1. rssssssssss...só temos a AGRADECER messsssssssssssssmos,rrs...Legal!abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. rs.. Oi Lufe,

    Esse conseguiu unir todas as fobias de informações inutéis e tornar um grande pesadelo.
    Muito bom, adoro vir aqui, sempre me divirto.
    Carinho.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que li no notebook, que não tem mouse. Meu cérebro funciona que é uma beleza, diriam os cientistas alemães da Argentina. (Também tenho birra desses e-mails e de quem os espalha por aí.)

    ResponderExcluir
  4. Puta merda!
    Fiquei doente e nem seu se mais tenho cura, hahahaha!
    Bom demais!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. A pertinência aliada ao bom humor. Muito bem, Lufe!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Pior que isso, só e-mail de ursinhos virando cambalhotas para dar um simples "bom dia".
    Adorei!!! Ri mto aqui... mas ñ vai ser engraçado qdo cabras assassinas invadirem minha casa por eu ñ ter encaminhado as msg...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Como aprendestes direitinho todas as lições que te remeteram! Parabéns! Gosto de pessoas perspicazes!
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk
    Atualmente eu leio só a primeira linha e jogo fora ou seja a qualquer momento você pode receber notícias horríveis a meu respeito.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Realmente! E o fato de precisarmos de anti corpos? Onde só conseguimos se tivermos contato com estas bactérias??? E agora?
    hahahahah
    adorei!
    BJ

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk, olha Lufe, essa foi demais!!
    Fala sério, e ainda tem gente que continua mandando esse tipo de e-mail! Ninguém merece!
    Sinceramente, conforme o título eu nem abro, sinto muito, rsrsrsrs

    Beijos,

    Carla

    ResponderExcluir
  11. Lufe,

    Passei na casa da Emili e reclamei cansaço... senti saudade de você e por isso resolvi passar aqui antes de ir correndo para a minha cama dormir, são apenas 20:25, mas eu estou me sentindo até desequilibrada de tanto cansaço...

    daí, ia ser um "oi" apenas e acabei lendo o texto que postou, e isso foi ótimo. Fiquei aqui rindo destas bobagens todas que as pessoas inventam e digo-lhe, eu desconhecia várias...

    As esponjas úmidas para os envelopes... o controle remoto dos hotéis... valha-me meu Bom Senhor...

    E eu não quero a praga da pomba com diarreia e nem as moscas dos camelos...

    Muito bom! Adorei! Valeu!

    Beijos,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  12. kkkkk, pior é que volta e meia me encaminham um dessas e minha caixa de entrada vai ficando lotada de porcaria...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chorei... :D
    O pior é que a gente sempre recebe esses e-mails "educativos" né não?
    Saudade docê moço :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. A vida é um mistério. Será que a sobrevivência ainda dá para sobreviver?
    Jorge Manuel Brasil Mesquita
    Lisboa, 27/01/2011

    ResponderExcluir
  15. E aí Lufe, a Cara do Buteco, não é? Lembrei de mais de vc na hora em que recebi.

    Beijo grande,

    ResponderExcluir
  16. "O cientista Alemão da Argentina" penso que a mousa, seja aquilo que nós aqui chamamos rato, eu tirei a mão mas já era tarde demais,
    Com tantos conselhos bons não há mal que chegue.

    um abraço,
    José.

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...