Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Traição!


Outro dia me lembrei do cantor e compositor Wando, no auge de sua carreira, quando fazia o tipo garanhão, o gostosão das mulheres, o cara safado, pilantra, cafajeste, que as mulheres adoram, idolatram, se apaixonam, mas não querem para marido. No inicio dos anos 80, ele foi dar um show em uma empresa em que eu trabalhava. Foi uma daquelas apresentações bem cafa, que era sua característica, sacanagem quase explicita, calcinhas no palco, estimulando a platéia a um desvio ao Motel, sem os titulares, é claro.
O mais interessante, é que a platéia embarcava na sacanagem e a gente logo via os casaizinhos se formarem.Cochichos ao pé do ouvido, rizinhos safados....
Ao final da apresentação, ele distribuiu um “Kit Engodo”, para todos os homens casados da platéia. Entre varias coisas, (vidrinho com gasolina, camisinha, lenços de papel e etc) o  “must” do kit era uma lata de graxa de sapatos e vinha com instruções de uso. A graxa era para que o cara, antes de entrar em casa, se sujasse todo, roupas e mãos, com ela. Não podia faltar uns borrifos com a gasosa. Qual mulher não acreditaria quando o maridão dissesse que o carro enguiçou e ele ficou horas e horas, sozinho no escuro tentando consertá-lo?  Era tiro e queda. Ela ficava com uma peninha....  Ah, e naquela época não existia o malfadado celular.  Este apetrecho moderno destruiu muitos álibis depois que surgiu para atazanar a vida dos Don Juans. A não ser que se use celulares descartáveis. A cada pulada de cerca, ele "cai da janela do carro", " cai na privada do escritorio", "roubaram da minha mesa" e outras desculpas porcas e esfarrapadas que se arrume.
Passeando na net, vi esta postagem que achei interessante.
Me lembrei logo da graxa!  Os homens já foram mais criativos...
Vejam os dez erros que o autor relata que não podem ocorrer em uma traição:

1-     Criar uma rotina com a amante
Você toda terça as 12:00 se encontra com ela no estacionamento do sub-solo do shopping e vão para o mesmo motel e pedem o mesmo quarto? É dar dinheiro de graça para o detetive não? Este tipo de erro é comum, e praticado principalmente pelos homens. Eles acreditam que a regularidade os torna imunes a descobertas, principalmente se for na hora do almoço. Ledo engano!
2-    Armazenar o número no celular
Depois de um certo tempo de casados, normalmente a mulher começa a perceber a mudança de hábito do marido e passa a vistoriar as coisas. Estamos na era da modernidade e mulher por mais incrível que pareça tem faro para nome de mulher que não presta. Seja Maria ou Ruth, parece que o nome fica em negrito, pulsante  ou algo assim. E deixar o celular desligado dentro de casa é pior, ai que elas querem mexer nele mesmo. O jeito é ficar com ele até no bolso do pijama!
3-    Ter relações sem compromisso com alguém do trabalho
Essa é uma das mais fáceis de ser descoberta. O clima no trabalho é outro. Você acorda de manhã com vontade de trabalhar e você acha que sua mulher não vai notar? Ninguém gosta de trabalhar.
A paquera sempre deixa o corpo em modo de sedução sempre que vê o cara e o cara sempre sorri (sorriso tipo: ela de quatro é uma maravilha!) quando a vê. E sempre achando que ninguém nota!
4-    Traições pelo menssenger
Se ligar a Webcam é pedir pra ser descoberto. Só de tela já é sinal de má intenção. E trocar fotos também é pedir pro seu orkut receber 30 scraps por minuto. Esse vacilo é muito comum com a mulherada. Elas adoram se exibir!
5-    Sexo enquanto o companheiro(a) está no trabalho.
Isto é bem comum, mas é um erro fatal. Todo mundo te conhece na sua rua ou no seu prédio. Embora não te cumprimentem, todos te conhecem. Suas vizinhas jamais serão suas amigas e uma hora elas contam pro marido. O marido dela e o seu vão pro boteco e este assunto entra em pauta freqüentemente. É batata! Homem que traz a amante pra dentro de casa é o mesmo que sair do trabalho nu e voltar a pé pra casa. Todo mundo vai reparar. E comentar, é claro!
6-    Ligações em horários nobres
Amante fixa tem essa mania de querer ver o oco na casa do queridinho... e sempre liga no horário em que ele está em casa.
O cara já comete o erro 2 e vê o nome dela, faz cara de "lascou" e aí sai pro cantinho pra falar. Tua mulher saca na hora que é a piranha ligando pra você. Com mulheres isso acontece também, porém ela faz cara de "Meu Deus, ele é louco de me ligar... ai que delicia" e sai pro quarto fingindo que é alguma amiga. O vacilo é justamente quando desliga, seja lá o que ela estava fazendo antes, não vai mais fazer direito porque tá pensando no outro, cheinha de tesão. Ai o maridão saca na hora!.
7-     O mau uso da aliança
Normalmente o homem não diz pra amante que é casado, e tira a aliança para sair com ela. Podem acontecer dois erros: esquecer de tirar ou esquecer de recolocar. A amante na hora quando vê fica puta e vai certamente atazanar a sua mulher. Sua mulher quando vê teu dedo sem... na hora vai perguntar o porque. Toda e qualquer desculpa é inaceitável nesta hora.  Ainda não vi nenhuma que convencesse!
8-    Álcool e traição
Ta aí uma combinação que não dá certo. O homem sempre acaba falando demais! Isso quando não dá a zebra de chegar em casa com marca de batom ou calcinhas no bolso. Este é o caso otimista, pois normalmente ele nem volta. E quando volta vem com aquela cara de ressaca moral. Acabadão.
9-    Muito tempo com a mesma amante
Mulher sempre busca um homem pra vida dela. Como disse antes, eles não costumam dizer que são casados. E com o tempo a mulher se apaixona. Aí, meu camarada, você se ferrou! Ela não vai dar moleza e vai te cobrar mais tempo, depois vai falar de casamento, planejar os filhos. Pensa bem... Ficar muito tempo com a mesma mulher? É muita burrice! Você já faz isso em casa!
10-                      Mudança de habito
A maioria dos homens são péssimos atores. Do nada ficam amorosos demais ou ficam ríspidos demais. A maioria das mulheres são excelentes atrizes, mas passam a negar fogo com mais frequência. Não há tylenol que dê jeito.

Eu ainda continuo pensando na graxa..... Áureos tempos!

 Estas dez dicas foram postadas por  Sarx em:   http://homocafagestus.blogspot.com



22 comentários:

  1. Lufe!

    Acordado ainda? Não dorme, não, moço?

    Li tudinho, mas nem sei o que dizer. Será que ainda precisa haver isto? Pelas estatísticas, homens e mulheres estão traindo na mesma proporção, mas a "coisa" mudou. Hoje, perdoa-se uma pulada de cerca, um deslize... pelas estatísticas, antigamente as mulheres traíam por vingança, hoje, pelo prazer da conquista, igual aos homens...

    Eu fico aqui pensando... se for para trair tanto assim, não seria melhor sair da relação? Por que permanecer?

    Acredito ser aceitável o deslize, quem é que vai atirar a primeira pedra? E ninguém sabe o dia de amanhã... mas, trair sempre? Para mim, falta de respeito para com os dois e os filhos, se houver.

    Mas, tirando a seriedade da "coisa", já que aqui é um buteco, o Wando era um cachorro mesmo e eu pagava pra ver aquelas mulheres jogando calcinhas para ele. Naquela época, eu ouvia dizer que as calcinhas sempre eram as usadas... nunca caía no palco uma nova em folha.

    E penso que, traição, só não desconfia quem não quer. A pessoa sempre muda, sempre.

    Beijos, boa madrugada para ti!

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  2. Lufe,

    Dei boas risadas por aqui! Muito bom teu post! É, no resumo da ópera o PEIXE SEMPRE MORRE PELA BOCA, nem que seja naquele sorriso maroto que não tem como disfarçar....rs

    Adorei!rs

    Muita gente irá se identificar com vários itens...rs

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. rsssss....só rindo,né? Não é mais fácil cada um ir pro seu lado? De repente se encontrem novamente...abraço,chica

    ResponderExcluir
  4. A traição não seria a janela aberta entre dois corredores teoricamente isolados e paralelos?
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  5. A traição é super valorizada, ninguém consegue ser monogâmico hj em dia. E se for só uma vezinha só... ñ tem problema, correto? Hehehehe
    Brincadeira!!! =)
    Beijo, querido

    ResponderExcluir
  6. Lufe, faço minhas as palavras da Lily, Eu fico aqui pensando... se for para trair tanto assim, não seria melhor sair da relação? Por que permanecer?
    ...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Quer saber de uma coisa, amigo Lufe? Que cada um exercite a vida como quer. Não creio em fidelidade completa de ninguém. Se não traiu na carne, o pensamento então age. Podem me rotular do que quiserem. Sou real nos meus pensamentos e atitudes e não me escondo no casulo da hipocrisia.
    Fui casado duas vezes e não trai nenhuma delas transando com ninguém. Mas no pensamento já comi suas amigas, parentes, etc.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. ahahahahah morri!
    poxa a mulherada ficou nervosa, mas é só humor, hahaha

    mas essa história nos shows, é verdade? eu lembro de ver ele na tv dando pêssego em calda pra mulherada e elas retribuindo com a calcinha usada hahaha. sumiu o Wando...

    abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Lufe, será que todos e todas aindam precisam de manual? Mas esse é bem didático e abrangente! Dizem tbém que uma 'pulada de cerca' apimenta as relações, será?
    Abçs*

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk Nossa senhora! Desse jeito ninguém mais pula a cerca no mundo! Humm acho que a graxa ainda funciona bem. o celular? Poxa, justo no dia em que o carro quebrou o cara esqueceu ele em casa!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Olá a todos...

    Vou colocar um pouquinho de lenha na fogueira...
    Traição é um dos temas mais complexos de se discutir.
    Os motivos e as reações sempre são individuais e de acordo com o momento de cada um.
    Se a traição chegou a “vias de fato”, se foi publica ou discreta, se foi um ato fortuito ou continuo, e etc.
    A pergunta que sempre fica é: Porque estando num bom relacionamento, se sente a necessidade de trair?
    Os casais deveriam esperar companheirismo e respeito, um do outro, e não "contratos de exclusividade" do tipo "nunca mais olharás para outra pessoa" ou "nunca mais sentirás tesão por mais ninguém além de mim"...
    É lógico que todos adorariam que a pessoa amada não tivesse olhos nem ouvidos pra mais ninguém, mas, eu considero até hipocrisia dizer que não é completamente normal sentir atração por outra pessoa ao mesmo tempo em que adora o marido ou a esposa. É normal sim! Passar a vias de fato é outra coisa, e muitos aspectos devem ser considerados.
    Não resistir à tentação e acabar transando com aquela secretária gostosa que vive te dando bola ou ter um affair fortuito com o instrutor da academia, tem muita gente que acha que não é traição. Traição seria continuar transando com a secretária ou instrutor, apaixonar-se por ela, e por isso começar a tratar mal a esposa ou o marido dedicado enquanto continua casado só por conveniência.
    Afinal é ela/ele que mantém tua casa em ordem e cuida dos teus filhos, enquanto você se enamora com a secretária gostosona/instrutor bombado...
    Eu acho que traição maior é tratar mal o marido/mulher apaixonado(a) e continuar casada(o), só pra manter a vida confortável que ele/ela banca, enquanto fala pro amante que não aguenta mais o babaca do marido/mulher - e só está com ele, ainda, por causa dos filhos, ou pelo sustento, ou por pena...
    Eu também acho que se você tem alguém e quer que seja "só teu/tua", seja só dele/a também!
    Apesar dos valores controversos deste "mundo moderno", continua sendo bonito de ver e bom de sentir, a fidelidade, a lealdade entre um casal.
    Isto é assunto para discussões mil e mil aspectos a serem abordados, mas para mim, a maior traição está na falta de respeito, de caráter, manter relacionamentos falsos, extintos há muito, continuar enganando somente para obter vantagens.

    bjos e abraços a todos

    ResponderExcluir
  12. rrsrs Meu querido muito bom , mas devo disser , que esse toques hoje em dia serve também para as mulheres rsrs Muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu também acho que essa da graxa, é a melhor.

    Um abraço,
    José.

    ResponderExcluir
  14. Ai,ai, ai, menino feioooo!!! Fica ensinando o mal feito, fica... Ahuahuahuahua

    Beijosssss ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Lufe,

    Bem o que sei é que ser traido machuca, mas trair não doi nada se é assim sou a favor de relacionamento aberto ele faz eu faço e pronto, rimos e ficamos juntos..rs, que horror isso..rs!

    Beijos, meu carinho

    ResponderExcluir
  16. Te convido a participar da blogagem coletiva no meu blog,justamente sobre esse assunto,Traição,contando uma passada por vc.Passa lá e confere.
    Aliás,muito bom o texto.
    Bom fds que se aproxima,bjkas

    ResponderExcluir
  17. Oi Lufe!

    Eu acho importante é a gente ser fiel à gente mesmo.
    E adorei o kit engodo! Perfeito, esse não tem erro, rsrsrs.

    Beijo

    Carla

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Que trabalheira! Será que compensa tanto estresse? Mas entendo que muitas pessoas ficam viciadas na adrenalina e quando a mulher/homem descobre, perde a graça! Como também corre o risco de perder a mulher/homem. Definitivamente, quem traí marido/mulher pode trair qualquer um. Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Ah, dizem que o homem quando passa a se preocupar muito com a unha dos pés é presságio! (rs*)

    ResponderExcluir
  20. Não existe um "Kit Engodo" para as mulheres que traem? Essa da graxa não iria funcionar no meu caso...
    Beijinhos!

    PS: Em apoio aos relacionamentos liberais o/

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...