Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Papo de Buteco 49 - Cotidiano



Cada dia no Buteco é sempre um novo dia.
E com o novo dia, também vem um mundo de novidades.
Aqui é assim, não tem sossego. Clientela grande e variada, de tudo acontece.
Pra vocês terem uma idéia, vou contar apenas uma parte do que ocorreu ontem a noite. 
Pouca coisa, só uns casinhos.....

Um cara trouxe toda a família para comemorar o aniversário da sogra.
Tava todo alegrinho, que nem pinto no lixo:
- Aí, solta mais um refrigerante, pra mesa 2!! 
De repente a sogra ficou com vontade de ir no banheiro, demorou por lá mais de meia hora... Aí, o cara ficou preocupado e foi ver o que estava acontecendo, chegou lá ela estava gritando, toda nervosa. Estava entalada,  estava presa no vaso... 
- Minha nossa, mãe do céu, o que é isso Dona Cremilda??- disse ele.
- Chame alguém prá me tirar daqui logo, mas eu tô nua, peladinha, me arranje alguma coisa pra tampar a "perseguida"!!! 
Não achando nada mais pratico, ele pegou um capacete de moto, fechou a viseira, deu prá sogra se cobrir e chamou um segurança que estava por perto para ajudar a desencravar. 
O segurança, que já viu de tudo nessa vida, chegou, deu uma olhada, avaliou a situação, coçou bem a cabeça e falou: 
- É doutô, o negócio tá feio, a tua sogra a gente tira...  mas o motoqueiro já era!! 

Ajuntou gente pra ver o cara desencalhar a sogra. Controlar como?
Na multidão que estava ao lado, observo um bêbado que tinha ido ao banheiro já nas últimas.
O xixi começando a sair. Ele numa correria só...
Chegando lá ele abriu a barguilha, mas com a gritaria lá fora a pressa foi tão grande que ao invés do bêbado pegar no "bilau", ele pegou no seu cinto.
Apontou pro vaso e mandou ver....
Ao terminar o serviço e já saindo do banheiro, ele se depara com a calça completamente molhada e exclama:
-Pô. . . Mijei na minha calça toda!
Um outro bêbado, que o acompanhava, disse:
- Mas também! Pelo que eu vi la dentro o seu "bilau" é todo cheio de buraquinho!

Confusão sanada, sogra liberta, eu volto ao balcão.
Chegando lá, outro bicudo inicia uma conversa:
- Eu vim pra cá pra beber em paz. Você acredita que eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa, mas minha mulher me obrigou a jogar tudo fora?
Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia.
Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.
Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia.
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.
Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.
Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa. 
Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto. 
O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia....

Eu não entendi nadinha....
Alguém entendeu?
É, butecar é ótimo, mas a gente aguenta cada uma.....
Este dia foi dose pra leão!




9 comentários:

  1. Lufe,
    Gostei da parte da sogra...fiquei a imaginar, até com um certo prazer, minha ex-sogra, lá entaladinha....rs

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. É.... Solta o boi que a feijoada tá pronta!
    Me identifiquei muito com o cara do copo, mas a minha situação é mais grave, porque nem preciso da cachaça para me confundir assim, rsrsrs!
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte da sogra! rsrs
    Até a próxima rodada! rsrs

    Beijos querido :**

    ResponderExcluir
  4. Oi Lufe!

    A sogra encalacrada é num vaso sanitário é sempre uma coisa bem bonita de se ver, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei!

    Aliás, adoro esse buteco e o cotidiano por aqui, tem cada uma, rsrsrs. Nesse dia, o bicho tava solto, hein!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  5. meu amigo ,
    adorei kkkkkkkkk adoro piada de bebado rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ahahahah piada de sogra e bêbado é o que há! deveriam vender privada entala sogra hahaha

    comentando um comentário: achei mto legal seu parecer no blog da querida Jussara, do Palavras Vagabundas, aquele do Obama e Osama. concordo em tudo

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nada como um cotidiano desses, calmin, calmin
    Bjs querido amigo

    ResponderExcluir
  8. E o motoqueiro? ha ha ha...
    Por isso que continuo dizendo:
    "Buteco é um dos meus lugares preferidos".

    Um abraço, Lufe!!

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...