No Dia dos Pais do ano passado, fiz aqui uma homenagem ao Fabio Correia Ayrosa Galvão, o Fabio Junior, através de sua filha Cléo (aqui) e hoje gostaria de novamente homenageá-lo com dois outros filhos, e estes, cantores promissores.
Fabio, compôs em 78 uma das musicas mais emblemáticas de sua carreira e ele a cantou em um episodio da mini-serie “Ciranda Cirandinha” da qual era um dos protagonistas, num episodio que se chamou ”Toma que o filho é teu”.
Lembro-me que na hora que ele cantou essa canção, todos que assistiam comigo ficaram mudos e muitos foram às lagrimas, como também ficaram emocionados e choraram todos os atores que estavam em cena.
Mulherengo contumaz, com uma cara de sem vergonha que encanta e seduz as mulheres, Fabio se revelou um bom pai, e isso se vê na relação carinhosa e afetiva que seus filhos lhe dedicam. Eles o entendem e o admiram!
Não tem um ditado que diz: “A boa árvore se conhece pelos frutos”? Pois é!
Em 29 de novembro de 2009, Faustão lhe faz uma surpresa e chama ao palco do Domingão o seu filho Felipe, o Fiuk, que entra entoando esta obra prima, que é “Pai”.
Reparem na emoção intensa e na cumplicidade dos dois no palco.
E para completar, recentemente o Faustão apresentou em seu programa a sua linda filha Tainá que se lança como interprete e gravou a musica Fullgas, da Marina Lima, juntamente com o pai no seu mais novo CD, “Intimo”, lançado em 2011. Vejam que doçura de menina nessa apresentação somente com o piano no Credicard Hall. Foi a sua primeira apresentação publica em 29.04.11 e certamente com um repertorio correto ela vai longe!
Esta é uma homenagem a todos os pais que
frequentam esse Buteco!
Oie Lufe!
ResponderExcluirEu vi as duas homenagens que o Fausto proporcionou ao Fábio!
gosto muito da postura de outro pai o Roberto Carlos que sempre tratou como filha a Paula que morreu e não era dele de sangue, e um outro filho que surgiu e que ele nem quis fazer o DNA aceitou... agora outra pessoa que é admirável apenas para mim como profissional do esporte e um zeroooo como pessoa e pai pra mim é o Pelé... e no fim né... o próprio filho de sangue lhe deu mais dissabores do que a pobre moça lá que nunca teve seu reconhecimento e morreu de cancer e ele apenas mandou uma coroa flores.
Enfim Feliz dia dos pais pra vc Lufe! bjo
Amigo,
ResponderExcluirParabéns pelo teu dia!
Beijinhossssss
Eu assisti a primeira homenagem feita no Faustão e foi de emocionar realmente. Quanto à música é muito bonita e forte e acredito que nenhum pai , que assim se julgue, possa não ficar emocionado com ela.
ResponderExcluirUm grande bj para ti querido amigo e pai! Espero que tenhas um ótimo domingo
Parabéns, gostei do texto :)
ResponderExcluirPassando para desejar um Feliz Dia dos Pais!
ResponderExcluirbjs
Jussara
Que legal... não tinha visto ainda. É verdade, ele parece ter uma boa relação com cada um deles e isso é admirável.
ResponderExcluirQue bom que vc foi lá no Chocolate. Fiquei feliz.
Parabéns, meu querido mineiro, pelo dia dos pais.
Beijokas.
Chora o Fábio, chora o Fiuk, chora a Luna...eitcha!
ResponderExcluirInteressante que os filhos do Fábio não parecem ter mães, né, Lufe? São IGUAIS a ele, como se tivessem sido feitos sem a ajuda de ninguém. Rs
Lindo post, me emocionou, claro.
Um beijo grande pra ti, Seu Tranqueira! ;)