Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vida tranquila.

Cansado da agitação da vida urbana, um homem larga o emprego, compra um pedaço de terra no fundão do Amazonas e se muda para lá .
Ele vê o carteiro uma vez a cada seis meses e vai à mercearia, a dez horas de barco, uma vez por mês, vivendo na maior paz e tranquilidade . 
Seis meses depois da sua chegada, em dezembro, alguém bate na porta .
Ele abre e vê um mestiço de 1,90m de altura, barbudo, mal encarado, com um facão na mão e um treizoitão na cintura, que diz :
- Meu nome é Chicão, seu vizinho, sete léguas daqui. Vai haver uma festa de Natal lá em casa na sexta-feira e eu vim lhe convidar para participar dessa festa. Começa às cinco horas .
O homem se entusiasma :
- Ótimo, depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso . Muito obrigado, vou sim .
Chicão começa a ir embora, mas pára e diz :
- Seguinte, vai rolar muita bebida .
- Sem problema. Eu topo .
Novamente, Chicão começa a ir embora mas pára de novo e diz :
- Olha, nesses lugares pode ter muita briga também !.
- Sem problema, eu topo. Mais uma vez obrigado .
E o Chicão continua :
- E pode ter sexo selvagem pelo meio ...
- Também não é problema, eu estou aqui fazem seis meses. Mais um motivo para ir.
E, aproveitando a deixa, o homem pergunta: 
- Seu Chicão me diz uma coisa, qual é o traje ?
E o Chicão :
- Cê que sabe... lá só vai tá nós dois ! ...

Texto enviado pela Sandra
.

5 comentários:

  1. Livia, me desculpe.
    A primeira postagem, como você viu, saiu truncada.
    Reproduzo aqui seu comentario, pois fui obrigado a excluir para corrigir o erro.
    bjo

    Lívia Azzi disse...
    Pois é Lufe!!

    Não se tem paz nem lá nos cafundós do fim do mundo, longe da correria e dos seres inabilitados à complexidade humana...

    Ah, a vida moderna... não faltam motivos para nos sentirmos deslocados (e perplexos) no mundo em que vivemos.

    Um beijo!
    19 de agosto de 2010 11:36

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHAHA!!
    coitaaaados dos homi sozim nessefim de mundo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois comento Lufe, engasguei kkkk!

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. hahahaha...era muita boa vontade do Chicão toda essa simpatia !!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Ana,
    E o carinha, seis meses sozinho, sexo selvagem...hummmm...kkkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...