Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 18 de setembro de 2010

Descasado procura!


Recebi esta matéria por e-mail e me passaram que é fato verídico, será?
Como não recebi o nome do jornal, nem a data da publicação, não posso dar os créditos, mas fica o registro.

Matéria publicada em um jornal de circulação diária, do Estado do Ceará.

Homem descasado procura....

Homem de 40 anos, que só gosta de mulher, após casamento de sete anos, mal sucedido afetivamente, vem através deste anúncio, procurar mulher que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que esta preencha certos requisitos: O PRETENDIDO exige que a PRENTENDENTE tenha idade entre 28 e 40 anos, não descartando, evidentemente, aquelas de idade abaixo do limite inferior, descartando as acima do limite superior. Devem ter um grau razoável de escolaridade, para que não digam, na frente de estranhos: 'menas vezes', 'quando eu si casar', 'pobrema no úter', 'eu já si operei de apênis', 'é de grátis', 'vamo de a pé', 'adoro tar com você' e outras pérolas gramaticais. Os olhos podem ter qualquer cor, desde que sejam da mesma e olhem para uma só direção. Os dentes, além de extremamente brancos, todos os 32, devem permanecer na boca ao deitar e nunca dormirem mergulhados num copo d'água. Os seios devem ser firmes, do tamanho de um mamão papaia, cujos mamilos olhem sempre para o céu, quando muito para o purgatório, nunca para o inferno. Devem ter consistência tal que não escapem pelos dedos, como massa de pão. Por motivos óbvios, a boca e os lábios, devem ter consistência macia, não confundir com beiço. A barriga, se existir, muito pequena e discreta, e não um ponto de referência. O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE não tenha feito nenhuma sessão de análise, o que poderia camuflar, por algum tempo, uma eventual esquizofrenia. Deverá também ter um carro que ande, nem que seja uma Brasília, ou que tenha dinheiro para o táxi, uma vez que pela própria idade do PRETENDIDO, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa. Enviar cartas com foto recente, de corpo inteiro, frente e costas, da PRETENDENTE, para a redação deste jornal, para o codinome: “CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO ATÉ DE BARBANTE”.

Resposta da Pretendente, publicada dias após, no mesmo periódico Cearense :

Prezado HOMEM DESCASADO...

Li seu anúncio no jornal e manifesto meu interesse em manter um compromisso duradouro com o senhor, desde que (é claro) o senhor também preencha outros 'certos' requisitos que considero básicos!  Vale lembrar que tais exigências se baseiam em conclusões tiradas acerca do comportamento masculino em diversas relações frustradas, que só não deixaram marcas profundas em minha personalidade, porque 'graças a Deus', fiz anos de terapia, o que infelizmente contraria uma de suas exigências! Quanto à idade convém ressaltar que espero que o senhor tenha a maturidade dos 40 anos e o vigor dos 28, e que seu grau de escolaridade supere a cultura que porventura tenha adquirido assistindo aos programas do 'Show do Milhão'...! Seus olhos podem ser de qualquer cor desde que vejam algo além de jogos de futebol e revistas de mulher pelada. E seus dentes devem sorrir mesmo quando lhe for solicitado que lave a louça ou arrume a cama. Não é necessário que seus músculos tenham sido esculpidos pelo halterofilismo, mas que seus braços sejam fortes o suficiente para carregar as compras. Quanto à boca, por motivos também óbvios, além de cumprir com eficiência as funções a que se destinam, as bocas no relacionamento de um casal devem servir, inclusive, para pronunciar palavras doces e gentis e não somente:'PEGA MAIS UMA CERVEJA AÍ, MULHER!'. A barriga, que é quase certo que o senhor a tenha, é tolerável, desde que não atrapalhe para abaixar ao pegar as cuecas e meias que jamais deverão ficar no chão. Quanto ao desempenho sexual espera-se que corresponda ao menos polidamente à 'performance' daquilo que o senhor 'diz que faz' aos seus amigos! E que durante o ato sexual, não precise levar para a cama livros do tipo: 'Manual do corpo humano' ou 'Mulher, esse ser estranho'! No que diz respeito ao ítem alimentação, cumpre estar atualizado com a lista dos melhores restaurantes, ser um bom conhecedor de vinhos e toda espécie de iguarias, além de bancar as contas, evidentemente. Em relação ao carro, tornam-se desnecessários os trajetos durante a madrugada, uma vez que, havendo correspondência nas exigências que por ora faço, pretendo mudar-me de mala e cuia para a sua casa ... meu amor!!!

ass: A COBRA

Imagem capturada na net
.

21 comentários:

  1. Lembrei-me de uma frase do Pessoa, o poeta, claro, que coloquei outro dia como abertura de um post: 'estou farto de semideus, onde é que há gente no mundo?'...
    Um bom sábado! Abç!

    ResponderExcluir
  2. Rindo de não mais ( Kkkkkkk ... ) poder e deliciada com a resposta DA PRETENDENTE , faço com coro com Franck e Pessoa.

    'estou farto de semideus, onde é que há gente no mundo?'... (2)

    ResponderExcluir
  3. Franck e Malu
    Eu acho otimo eses textos, são inteligentes, coloquiais, humanos e com a malicia e humor dessa gente maravilhosa do nordeste.

    E o Pessoa estava certissimo, faço coro a vocês.

    Não quero saber de gente "toda poderosa", "dona das verdades", "conhecedora profunda" do mundo e dos homens, quero mais é conviver com gente falivel,
    que chora e ri, que cai e se levanta, cai e levanta de novo.
    Onde há gente no mundo?
    É pra lá que eu vou....
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lufe ,

    Acho que vou ter que abrir mais um blog , ...
    KKkkkkk .... MEU DIVÃ É O BUTECO DO LUFE !
    Kkkkkkkkkkkk ....

    BjãO.

    ResponderExcluir
  5. Malu,
    So se for "Divã Enfermaria", para caber todos os loucos e loucuras que passam por aqui....rsrsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir
  6. RsRsRs ...... Outra verdade , Lufe .

    BjãO e obrigada pela visita em dose dupla . :)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorroooooooooooooooooo!!

    Lufe: Eu to com a "Cobra" e não abro mão.
    Aliás, o descasado ai, sei não se ficaria fácil ele encontrar essa pessoa que ele quer.
    Eu acho que um sexshop seria o lugar ideal pra ele encontrar essa mulher.
    Sim, "Inflável". Seria a ideal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Ômopai).
    Cada uma que a gente ve por ai hehehehehehe, pior que existe.

    Lufe, e brincadeiras a parte, sabe o que fico pensando:
    Que as pessoas hoje (na grande maioria), idealizam um par.
    Sim, eu quero uma mulher assim e tal.
    Sim, eu quero um homem assim e tal.
    Eu fico me perguntando, onde fica a pessoa em si...
    Ninguém vem com manual de intrução, de comportamento, de como tem que agir, do que tem que fazer.
    Hoje, as pessoas olham exatamente isso.
    Em primeiro lugar, a aparência. Tem que ser um tanque e não modelo da ultragaz.
    Tem que ser A MULHER, O HOMEM.
    Pode até ser meia boca no intelecto, nas emoções, mas tem que ser apresentável.
    Um troféu, que a pessoa conquista pra mostrar aos amigos, pra sociedade, pro seu ego inflado (E podre).
    Engraçado, que nunca fui assim.
    Desde os meus 15 anos, me diferenciava das amigas, porque pra elas eu era diferente.
    Elas curtiam o Kiss, eu Beto Guedes, Lô Borges, e cantava "carinhoso" na escola. E sempre, mas sempre preferi os homems mais velhos.
    Acho que a cabeça do homem mais maduro, mudou um pouco na sociedade de hoje(NEM TODOS, ÓBVIO).
    Vejo pelo descasado ai, que pode parecer ficção, mas não é. Eles querem as cocotinhas.
    E as mulheres não ficam atrás. (Ana Maria Braga e outras que o digam). Elas querem a juventude dos mais novos.Dai, uma hora percebem que a casa cai, pois a diferença passa a ser gritante. Marilia Gabriela disse isso na época do Gianechini: No começo é tudo lindo...mas depois vc percebe as diferenças que passam a incomodar.
    Eu não tinha mais o vigor que ele tinha para as noitadas, e nem sexualmente dizendo. E a gente sabe a hora que tem que cair a ficha, e cair fora. Na época dessa entrevista dela, achei suas palavras sensatas.Mas de certa forma, quanto ao post, é bem por ai mesmo.
    Acabou o romantismo, o valor pela pessoa, seja ela gorda, magra, feia, bonita.
    Ô Lufe...será que eu sou um ET? Me tira essa duvida, pra eu correr a um analista.
    Porque eu não vejo, eu nunca vi estampa em ninguém. Eu vejo cérebro. Eu vejo a pessoa, o que ela me desperta, o bem que ela me faz...
    Eu quero isso...eu quero a troca, a cumplicidade, o amor simples, normal...se eu to errada, me diz?

    Parem o mundoooooooooooooooooo que eu quero descer!!!

    Beijo na ponta do nariz!!

    ResponderExcluir
  8. hahahaahah!Boa essa do anúncio de jornal,gostei da ideia,mas já imaginou se a moda pega, o povo vai viver fazendo anúncio desses.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. M A R A V I L H A !!! Não tem como não rir de uma matéria dessa, sendo verdade ou não o fato é que existem muitas pessoas com essa mentalidade. E a Cobra, cá prá nós, é tudo de bom!

    Daqui a pouco o Ministério da Saúde advertirá que o BUTECO do Lufe é viciante...rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Sil,
    Você viu que ele ainda queria de graça.
    É melhor arrumar uma bela empregada de "forno e fogão", de preferencia com o fogão bem grande.....rsrsrs.
    Mas, agora serio, o mundo das futilidades esta assim mesmo como você falou e por isso as relações duram tão pouco. Elas estão sendo feitas no superficial. A preocupação com o que os outros pensam impera.Todos querem viver um personagem, mas ninguem quer ser Shrek. O doce ogro.
    Eu tambem sempre me interesso pela pessoa como um todo. Mas se o cerebro tiver uma casquinha bonitinha, é claro que ajuda, não vou mentir.
    Agora, descabeçada não dá! Ou melhor, pode até dar, mas não da pra ficar com ela....rsrs
    Agora, amor para Ana, Marilia, Elza, Suzana, Marcelo, Eick, e outros mais, do jeitinho e idade que querem, custa tão caro!!!!!

    bjoca querida

    ResponderExcluir
  11. Flor,

    E quem disse que já não tem?....rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Ester,

    Este texto é mesmo otimo!!!!

    O MS pode até dizer que causa dependencia psiquica e emocional, e que não há niveis seguros para os consumidores.
    Porem se disser que tem 4.700 substancias toxicas, aí eu brigo!.....rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Alexandre,
    O sonho é grande dos dois lados....rsrsrs
    abço

    ResponderExcluir
  14. Eu voltando aqui no seu "Buteco" , sobre o post acho que muitas pessoas procuram o seu par ideal, mas com tantas exigências de ambas as partes vão ficar sozinhos mesmo... Homens e Mulheres perfeitos não existem...Muito cômico esta história.. Abraços made in japan rsrs

    ResponderExcluir
  15. É aquele ditado: "Chumbo trocado não dói".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Rogerio,
    Que bom o seu retorno, apareça sempre...
    abço

    ResponderExcluir
  17. Guará,
    E como trocaram chumbo.....
    abço

    ResponderExcluir
  18. Oiiii
    hahahah...o palhaçao se achou ...dançou !!!!!!!!
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Oi Lufe!
    Cheguei aqui por indicação da Fernanda Reali e achei seu cantinho super aconchegante e inteligente. Acho que fico por aqui, te seguindo, lógico.

    E quanto ao post, adorei a resposta da Cobra, afinal, quem muito exige na maioria das vezes tem pouco a oferecer... némesmo?

    Abraços.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  20. Ana,
    Não puxa a sardinha pro seu lado, ela tambem abusou, né?...rsrsrs
    bjinho

    ResponderExcluir
  21. Clau,
    Seja benvinda.
    A gente sempre papeia e interage por aqui.
    Volte mais, participe com a gente.
    bjo

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...