Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Selos que recebi.




Eu entrei nesse mundo dos Blogs influenciado pelo fenômeno BBB10, no Blog Artigolandia, do Arti, http://artigolandia.com.br/ o  onde despretensiosamente comecei a emitir opiniões, coisa que nunca havia feito até então.
Ali conheci duas pessoas das quais gosto muito, o Milton, hoje com o seu blog, o “Posts a beira mar”, http://postsabeiramar.blogspot.com/ , que cuidava das estatísticas durante o Reality Show e a Lu Menezes, hoje com o blog  “Alguém tem que falar,” http://alguem-tem-que-falar.blogspot.com/, que com seu encanto e inteligência, falava com propriedade de temas místicos.
Os dois se tornaram meus grandes amigos até hoje. 
Sem nenhuma combinação previa, cada um de nos resolveu criar um blog. 
O “Bichinho dos Blogs” nos contamina e com os comentários diuturnos que fazíamos no Art, ( ali a discussão era boa e os comentários passavam a barreira dos 800 diariamente) fomos ganhando um pouquinho de desenvoltura e perdendo também um pouquinho do medo de escrever e expor a nossa opinião sobre assuntos variados. 
Com os blogs prontos, anunciamos no próprio Artigolandia, que estreávamos na blogsfera. Coincidentemente também, como já éramos amigos virtuais, gostamos também dos nossos blogs e nos promovíamos mutuamente. 
A Lu foi a minha grande “Promoter”, onde ela ia ela falava do meu Buteco, com elogios pra lá de generosos.  Devo a ela a minha permanencia neste meio. 
Hoje já se vão 8 meses.  
O blog da Lu é uma delicia e a gente vive dando cutucões para ela nos brindar com mais freqüência com seus textos intensos. Ela tava meio preguiçosa, mas agora volta com força total, inclusive reformulando o layout de seu blog.
O Milton com seu blog, virou referencia na blogsfera com quase 400.000 acessos. 
O meu Buteco, vai muito bem obrigado, com uma freguesia constante e da melhor qualidade.  Pessoas interessantes, inteligentes, cultas, criticas, com um humor delicioso, aqui passam com freqüência nos brindando com seus comentários, sempre pertinentes. As amizades se multiplicam.
Quem acha que a gente não faz amizade neste mundo virtual, esta completamente enganado. A gente faz sim, poucas é verdade, mas amizades sinceras que extrapolam o mundo virtual e caem na real, na nossa convivência diária, mesmo morando em varias partes do mundo.  Estas amizades são reais. 
Duas destas amizades, me foram brindadas pela Lu, amizades que ela havia feito desde a época do BBB, que são a Regina Laura, com seu blog “No balanço das horas”, http://nobalancodashoras.blogspot.com/ , e a Sandra, com o seu blog “Na Janela do Garden Place”,  http://dajaneladogardenplace.blogspot.com/.


A Sandra, com a sua gentileza gaucha, mas quase sempre de relho na mão para me colocar no meu cantinho, quieto e sem provocar as mulheres  de opinião forte que aqui freqüentam, (eu que não me cuide) me ofereceu este selo como uma prova de carinho, pela nossa convivência. Fiquei muito honrado de ser colocado no mesmo patamar dos outros homenageados, só tem fera. É o Selo do Lua Nova que é dado para quem tem “Magia e Encantamento”. O meu muito obrigado.

O outro presente, me foi dado pela Regina Laura, outra grata amiga feita nesse Mundão de Deus. Ela me brindou com o selo “Blog Digno de Ser Lido”, que como o próprio nome já diz, representa aqueles blogs imperdíveis, que para ela, sempre são um prazer de acompanhar. Agradeço de coração por ela considerar o meu Buteco um destes Blogs

Estes selos serão guardados com o maior carinho.
Desta vez, reservo-me o direito de não dar cumprimento as regras de nomeação de outros blogs para estas homenagens, porque entre tantos blogs que eu adoro, no momento eu me sinto constrangido em nomear apenas alguns. 
Eu particularmente acho que todos merecem.

Estes selos estão sendo postados como uma homenagem a todos os blogueiros que convivem aqui neste Buteco.
.

7 comentários:

  1. Lufe Querido!

    É uma imensa honra conviver diariamente contigo!
    Temos cá nossas diferenças..rs...eu sei que não sou florzinha que se cheire e vivo te implicando...rs...mas é implicânciazinha de amor, de amigo que se gosta!
    É tão bom ver a tua resposta...rs...
    Tens dentro do meu coração um lugar cativo, de alguém que está sempre por aqui para dizer a palavra amiga na hora certa! Tu és um Querido! E por isto te ofereci o selinho de amizade e reconhecimento!
    Tu fazes parte do grupo querido de amigos que me foram remédio na hora certa para eu renascer, e que, se tornaram parte imprescindível do meu dia!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amigo, vai colecionando!
    Um grande abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lufe!

    Você e teu buteco merecem os selos, os agrados. Você é realmente muito carismático, lembro-me bem quando você apareceu numa das minhas casas, foi no texto EU SOU UMA MULHER, onde deixou palavras maravilhosas para mim, e, eu timidamente, mineira legítima, lhe enviei um e-mail agradecendo teu comentário. Lembro-me da enorme dificuldade que tive para escrever poucas linhas (e vocês dizem que sou dona das palavras...rs!).

    Que teu Blog continue sempre esse sucesso que é.

    Beijos,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  4. Lufe, você merece todos os selos! No momento é o unico buteco que frequento,
    beijos mil
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Lufe,

    Referentemente a selos, tenho duas coisas a dizer:
    1) Todos os que você receber são merecidíssimos. Aqui nesse Buteco me encontro em casa. Seus textos são maravilhosos, todos!

    2) Jamais vou esquecer que foi você quem me deu o primeiro selo que recebi. Veio de alguém que admiro muitíssimo, uma pessoa muito especial. Olha só, foi uma surpresa tão grande e tão bacana, que vou guardar pra sempre.

    De resto, lhe dedico me agradecimento. Você não sabe como foi importante!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Pessoas são estranhas, né, Lufe?

    Rs

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. Vim beliscar um tira-gosto no boteco antes do almoço, enquanto leio sobre as amizades bloguísticas. Adoooro! Especialmente as que tem bom humor e senso crítico, como Regina e Sandra.

    Adorei este trecho

    "A Sandra, com a sua gentileza gaucha, mas quase sempre de relho na mão para me colocar no meu cantinho" ahahaha.

    Sou gaúcha também, mas como tenho alma baiana, não te trago um relho, só uma água de coco, ahaha.

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...