Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 12 de novembro de 2011

Como dispensa-la após o sexo


A liberalidade dos dias de hoje nos levam a algumas situações bem complicadas.
Anos atrás, a gente saia com uma garota, nos divertíamos, dávamos sequencia noite a dentro, íamos a um motel ou à nossa casa e depois a levávamos para a casa dela e terminávamos assim a noite. Felizes, cada um no seu quadrado!
Hoje não! A garota vai facim, facim pra sua casa e se você der bobeira ela acampa por lá. 

Um belo dia você repara e já tem calcinha pendurada no box, cremes, xampoos, etc e gavetas começando a ser ocupadas, os objetos mudam de lugar e você até começa a se sentir um estranho dentro da sua própria casa. Vai ficando, ficando e quando você vê... já ficou!!!!
Imaginem a situação:
O cara tá solteiro, livre e desempedido, doido pra dar dar ração pro pinto e sai de casa à caça, roda os barzinhos conhecidos, a noite toda em busca de uma presa que compense o esforço. 

A noite vai passando, as mulheres rareando, ele alarga a trama da peneira, diminui o nível de exigência, toma outra dose e por fim arruma uma, mais ou menos arrumadinha, pra sessão corujão. 
Ok, ele conseguiu arrastar a mulher para sua casa. E agora? 
Óleo trocado, manutenção em dia...    dá aquele soninho, mas como convencê-la a ir embora para deixa-lo dormir sossegado, sozinho em sua cama? 
As mulheres, por mais que neguem, adoram bater um papinho depois do sexo, fazer um charminho ou discutir a relação, mesmo que vocês só tenham se conhecido nesta mesma noite. 
Pra não cair na roubada de ter que passar a noite com ela e correr o risco da mocréia fazer no seu apê um pouso indefinido, trouxe aqui algumas dicas que se seguidas religiosamente podem dar um bom resultado.…

1 – Recorra aos animais de estimação
Depois do ato sexual, chame o seu vira lata fedorento para o quarto.
Chame-o para a cama e não esqueça de passar bastante a mão nele, atiça-lo com um safanões e depois fazer carinho no rostinho da garota.

2 – Querida Mamãe
Diga que sua mãe é muito velha, retrograda e que não permite que seu filho passe a noite com mulher em casa. Ela mora no apê ao lado e poderá precisar a qualquer hora e você tem que estar disponível. Afinal mãe é mãe! Pra historinha ter mais efeito diga que sua mãe costuma ligar todas as noites e  morre de ciúmes de você, chegando inclusive a fazer umas batidas sem aviso prévio, pois ela tem a chave para qualquer eventualidade.

3 – Quarto do Cascão
Suje o quarto antes de sair de casa. Ele normalmente já é sujo, mas deixe-o imundo. Jogue no chão pedaços de pizza e latas de refrigerante. Deixe meias cuecas e sapatos espalhados pelo chão. Roupas e toalhas molhadas no banheiro. Importante: Faça as preliminares na sala e somente acenda as luzes depois de transar com a moça. Existe o risco de ela nem querer entrar no seu quarto

4 – Passando mal
Faça de conta que você está passando mal. Simule enjôos, vômitos ou diarréia. Em seguida, peça pra ela acompanhar você até a farmácia. Na rua, aproveite logo para desová-la num taxi, senão você vai ter que ficar com ela no ponto esperando um busão.

5 -Trabalho Noturno
Terminado o intercurso sexual, satisfeitas as prerrogativas, abra o guarda-roupa e vista uma roupa de vigia noturno. (tenha uma sempre à mão) 
Fale que você trabalha na madrugada e que já está atrasado pra bater o ponto.

6 -Amigo do Peito
Diga que precisa ligar pra um amigo que está deprimido, pois foi largado pela mulher. Ao celular, simule uma conversação emitindo frases do tipo: “Não faça isso!!” e “Mantenha a calma!!”. Culmine com esta: “O quê?! Um banquinho e uma corda?!”. Diga pra mina que a situação é gravíssima e que você sente muito mas tem que sair pra ajudá-lo.

7- Gripezinha
Invente que você é enfermeiro e trabalha na ala de infectados pela gripe A. 
Fale que esta sentindo uns calafrios. Se ela entrar numa de te socorrer, tirar temperatura ou qualquer outra coisa,   aproveite e dê umas tossidas e espirradas bem proximo ao rosto dela.

8-Homem Sensível
Imediatamente após o orgasmo, resolvida a questão,  sente-se na beirada da cama, ponha as mãos na cabeça e desate a chorar. Choro convulsivo. Diga pra garota que está brigado com a namorada e está super culpado por ter transado com ela. Termine o “teatro” assim:
“-Te peço mil desculpas, você é maravilhosa, mas não estou em condições de dormir hoje com você!”
Mas, insista, não esmoreça, pois ela pode quere te consolar!

Nota: Em qualquer uma das situações, lembre-se de sempre parecer um gentlemem ao "retirar" a garota da sua casa. Sabe-se lá se em algum dia de secura você pode precisar trazê-la de volta?

Tema recebido por e-mail sem autoria 

28 comentários:

  1. Desová-la e ser gentleman??? Impossível, meu caro Lufe. Agora essa de se mostrar um porquinho pode dar certo, ou não. Tem mulher que acha uma gracinha, desde que nao seja ela que limpe.
    Essa da mãe é ótima! Meu filho sempre me usa, diz que eu sou ciumenta e que quando ele aparece por perto de mim diz que eu pergunto: Quem é essa cadela que quer já se apossar de você? (mentira Lufe, eu nem uso esses termos, e queria mesmo era que ele casasse e fosse pra casa dele). Mas dá certo, elas morrem de medo de mim, e quando sou eu quem atendo o telefone, desligam na minha cara.
    Beijokas doces, e boas dicas, que as mulheres nao caiam nelas e sejam resistentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lufe.

    Você e suas dicas masculinas, kkkkk. Ainda bem que a maioria de seus leitores são mulheres. Assim poderemos sacar as mutretas que os homens utilizam pra se livrarem de nós, rsrs.
    Você devia também fazer o inverso: que recursos devemos utilizar para despacharmos um dito-cujo inconveniente, rsrs.
    Bjusss e bom findi, "mineirim".
    Sil
    PS. Se não gostar do apelido, só falar que paro de chamar-te assim.

    ResponderExcluir
  3. Lufe,

    Não seria mais fácil não levá-la para casa ou mesmo dizer: "querida, hora de tomar teu rumo"?

    Quem transa por transar, pega a bolsa e sai numa boa. Tem muita mulher que quer é ir para a sua própria casa depois da balada e da noitada.

    Quem transa querendo um relacionamento sabe que é tudo um jogo e ganha quem joga melhor.

    Já dizia minha avó: a porta da rua é serventia da casa. Considerei as dicas muito cansativas para o sujeito. Preferível fazer teatro, pelo menos ganha-se o dinheiro do ingresso.

    Um abraço.

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que um sorriso amarelo, e alguma dose de interpretação possa suprir as características de um gentleman.
    E as mulheres sabem que se sexo hoje é sem tabu, homens que se enquadrem nesta definição são extintos.
    abç
    verdadesdemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lufe querido!


    saudades daqui!

    mas acho este seu texto um tanto quanto machista e antiquado...pois hoje está 1 X 1 ... muitas, mas muitas mulheres moram sozinhas e "sofrem" deste mesmo "mal"...

    Eu aconselho a ambos: par o sexo casual, nada de levar nem um, nem outro para casa....leve para o motel, depois de 4 horinhas de um bom sexo, encerra-se a jornada....e cada qual para o seu cantinho!!!!

    Mundo moderno é assim, e para mim, minha casa é sagrada, pouquísimas pessoas entram lá...pouquíssimas!

    Beijos com meu carinho !!!

    Bia

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsrsrs Boas saídas Lufe! Ms a melhor é a direta - Só quero sexo e pronto! Bye! Ah não se preocupe, "As saídas" servem p/ nós mulheres também, tem homem que não larga do pé, fica esperando café na cama e ser apresentado p/ sogra. Credo!!!

    Um super fds p/ vc!

    Beijãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Que horror!!!
    Fiquei até triste...
    É por essa e outras que não aceito ser "frelancer"
    Não seria mais fácil pegar as profissionais?

    Um grande abraço Lufe!

    ResponderExcluir
  8. Marly,

    Em qualquer situação não haveria postura de gentleman...rs
    Esta é uma brincadeira pra gente rir de situações que realmente ocorrem.
    Tem o filhão aí que não me deixa mentir....rsrs

    Bjo procê.

    ResponderExcluir
  9. Sil,

    Apelidos quando dados com carinho são sempre bem vindos, né?

    Um bjo procê

    ResponderExcluir
  10. Suzana,

    Existem varia formas de se descartar de um relacionamento fortuito e o melhor deles realmente é a franqueza.
    A gente vê estas situações ocorrerem no dia a dia.
    Antes, e não há muito tempo, existia a obrigatoriedade social de “amanhecer” em casa.
    Hoje não ocorre isso mais e as mulheres tem esta liberdade estabelecida.
    A brincadeira é quanto ao ficar ficando, fazendo pouso forçado....rs

    Bjos procê

    ResponderExcluir
  11. Iolanda,

    Apesar disso ser uma brincadeira onde se busca rir de nos mesmos e de situações que realmente ocorrem, não dá para se generalizar o comportamento humano.
    Tanto existem mulheres bem resolvidas, maduras (independente de idade), com classe e que lidam com a relação sexual de maneira natural, como ainda existem (e muitas) as que se ligam emocionalmente ou não, criando situações constrangedoras.
    Homem calhorda e cafajeste sempre existiu, assim como tem muito gentleman por aí.
    O que não se pode é negar que isso exista, né?

    Bjos procê

    ResponderExcluir
  12. Bia (olhar)

    Quando você restringe o acesso a sua casa a poucas pessoas escolhidas, para que não ocorram esta situações, não seria uma atitude feminista?....rsrsrsrs
    Se você disser que o palavreado do texto é todo machista, eu concordo plenamente com você, pois foi essa mesma a intenção do texto.
    Mas a situação ali citada é real e muito comum. A gente sabe e observa isso, né?
    E ela é corriqueira, independente do gênero, as suas observações são muito pertinentes.

    Bjocas procê

    ResponderExcluir
  13. Bia,

    Como eu disse pra sua xará, esta situação ocorre independente de gênero, de idade ou situação social. Elas simplesmente ocorrem. O modo de evita-las vai do discernimento de cada um, né?

    Bjocas procê.

    ResponderExcluir
  14. Liza

    Embora seja uma caricatura, essa situação é bem real. Quem mora sozinho sabe disso.
    O fato de ser freelancer, não tem nada demais, desde que seja com critério e sem muita “galinhagem”. A maturidade nos traz isso e não existe mais diferença homem/mulher.
    As (os)“profissas” hoje em dia se mantem ativas(os) pela demanda dos homens/mulheres compromissados. Não tem mais mercado entre os solteiros(as)

    Um bjo procê

    ResponderExcluir
  15. Ri aos litros!

    Nunca fui vítima de tentativas desse tipo, pelo contrário, sempre me pediram pra ficar.

    Acho que sou legal, hein, Luiz Fernando.

    Rs

    Beijocas de sábado pra ti, moço querido.

    ResponderExcluir
  16. Miss Moon

    Você certamente esta fora deste tipo de artimanha, você é "Hors concours"
    O texto fala daquelas garotas"fim de festa" nas quais você nunca se enquadraria,
    Você é daquelas que a gente traz agua na peneira pra agradar e se possivel reserva lugar nas gavetas, armarios e coração.
    Você é daquelas que a gente até pode chamar de legalzinha.....
    ;)

    bjocas muitas procê

    ResponderExcluir
  17. Lufe o texto é ótimo mesmo, algumas dicas são quentes, a da mãe acredito a melhor de todas.
    Mulher morre de medo de mãe ciumenta.
    Mas se nada der certo, a sinceridade também pode.
    Querida era só sexo, tchau.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Iara,

    Sogra de mulher sempre acha que ela não está a altura de seu pimpolho....rsrs
    Mãe brava e ciumenta então.....

    bjo procê

    ResponderExcluir
  19. Olá Lufe

    Acho que mulheres que aceitam um rala e rola eventual não precisam desses teatrinhos, mas sei que muito disso acontece, agora me fala, dá certo mesmo? rssss.

    beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  20. Dja,

    essa brincadeira não é para aquelas bem resolvidas em busca de sexo casual e sm com aquelas que "resolvem" ficar.....rs
    Se dá certo não sei, mas a gente sabe que sempre rolam uns artificios na hora do descarte.
    De ambos os lados, né? ;)

    bjo procê

    ResponderExcluir
  21. Se a mulher topa ir à casa de um homem para praticar sexo logo na primeira vez,fica sujeita a esse tipo de humilhação.Ter que sair depois do trabalho....uma diarista do sexo.Pensando melhor, chamar um mecânico e trocar o óleo na oficina especializada para isso é mais tranquilo...jamais na garagem do dono.....

    ResponderExcluir
  22. Eva,

    Ri muito por aqui.....
    Adorei a correlação.Você foi genial no emprego da figura de linguagem.....rsrsrs
    A partir do momento em que você se expõe ao sair de cara com quem você não conhece, você tambem se arrisca a ser exposta a uma situação constrangedora, né?

    bjo procê

    ResponderExcluir
  23. As vezes o sexo solitário é melhor do que o alargamento da peneira, rs! Antes de levar alguém ao seu santificado* lar, certifique-se do grau de semancol da criatura, porque há quem não compreenda as "entrelinhas" e ainda reclame das Diretas. Também existe o motel, que taí pra isso, seja profissional ou não, tem hora determinada para acabar. Certas intimidades devem ser preservadas, pelo menos as "de casa"... Né não?!

    ;)
    Bjoos Gentleman!

    ResponderExcluir
  24. ♪ "Não faz assim que eu posso até me apaixonar..." ♫

    Hohohohoho

    =*

    ResponderExcluir
  25. Rapha,

    Peneira de trama grande é pra hora do desespero e se ficar pro dia seguinte se torna a “hora do espanto”....rsrs
    O melhor mesmo é não levar pra casa, né?...
    Casa é pra quem a gente tem prazer que fique.
    Como você bem disse, intimidade é intimidade!

    Bjocas procê, sua sumida!

    ResponderExcluir
  26. Lufe,

    Graças a Deus nunca passei por nenhuma das situações que você descreveu, mas conheço pessoas já foram vitimas... Hahahaha
    Me diverti muito com todas. Mas disparado, a número 03 do Cascão, é a melhor!! Hahaha... Adorei!!

    E espero que isso só aconteça por aqui mesmo. Assim, eu posso sempre rir e me divertir com a desgraça alheia... Rs (que horrível!)

    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Thatá,

    Isso é uma satira, mas que acontece....acontece!
    A gente sempre tem a propensão a rir das desgraças alheias, né?.......rsrsrs

    bjo procê

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...