Há algum tempo, eu comecei uma brincadeira com a Luna - do blog “Palavras, apenas momentos...” - a cada poema que ela fazia. Tanto ela como eu, não éramos afeitos a poemas. Eu muito menos do que ela, pois como ela mesmo diz, ela se casou com as palavras e faz contos e crônicas maravilhosas. Há uns quatro meses atrás ela postou sua primeira poesia no blog. Eu vi que ali nascera uma tremenda poeta. Na segunda que ela postou, semanas após eu comentei, brincando com ela, utilizando palavras que ela mesma usara no poema, na forma de uma resposta ao que ela dizia. Grande pretensão a minha! Mas ela gostou. Perguntei a ela se ela não se importava se eu comentasse dessa forma, pois eu poderia passar a imagem de estar concorrendo com ela, o que eu não faria nunca. Ela me respondeu que achara muito interessante e adorara o meu poema.(??) A partir daí, em quase todos os que ela posta eu a homenageio com uma replica ao que ela disse. Virou uma grande brincadeira nossa e, nós gostamos. Agora eu resolvi inverter a situação e a desafiei a fazer uma replica de uma poesia minha. Eu lhe enviei “Gosto de te ver assim...” e ela, danada, genialmente retrucou com outro poema com o mesmo nome. Resolvemos posta-los hoje simultaneamente. Posto aqui o que enviei a ela e ela posta em seu blog a sua resposta. Confiram aqui e lá (no link logo abaixo ao áudio), lendo e/ou ouvindo.
Eu tambem não me aariscaria se nessa tertulia não tivesse gente tão talentosa, que nos instiga e nos deixa a vontade para tentar. As vezes dá certo.... Só sei que é muito enriquecedor.
Mas não é que formam uma dupla perfeita? E não é fácil competir com Luna, não! A sua poesia está linda. E ela deu continuidade, com o cunho pessoal e feminino com muita mestria! Parabéns!
A Luna e Eu
ResponderExcluirHá algum tempo, eu comecei uma brincadeira com a Luna - do blog “Palavras, apenas momentos...” - a cada poema que ela fazia. Tanto ela como eu, não éramos afeitos a poemas. Eu muito menos do que ela, pois como ela mesmo diz, ela se casou com as palavras e faz contos e crônicas maravilhosas. Há uns quatro meses atrás ela postou sua primeira poesia no blog. Eu vi que ali nascera uma tremenda poeta. Na segunda que ela postou, semanas após eu comentei, brincando com ela, utilizando palavras que ela mesma usara no poema, na forma de uma resposta ao que ela dizia. Grande pretensão a minha! Mas ela gostou. Perguntei a ela se ela não se importava se eu comentasse dessa forma, pois eu poderia passar a imagem de estar concorrendo com ela, o que eu não faria nunca. Ela me respondeu que achara muito interessante e adorara o meu poema.(??) A partir daí, em quase todos os que ela posta eu a homenageio com uma replica ao que ela disse. Virou uma grande brincadeira nossa e, nós gostamos. Agora eu resolvi inverter a situação e a desafiei a fazer uma replica de uma poesia minha. Eu lhe enviei “Gosto de te ver assim...” e ela, danada, genialmente retrucou com outro poema com o mesmo nome. Resolvemos posta-los hoje simultaneamente. Posto aqui o que enviei a ela e ela posta em seu blog a sua resposta. Confiram aqui e lá (no link logo abaixo ao áudio), lendo e/ou ouvindo.
bjos a todos
Rs
ResponderExcluirE é bom brincar assim, não é?
;)
Obrigada, moço querido. É lindo o que escreveu assim como é linda a tua interpretação.
Um beijo.
Luna,
ResponderExcluirEu que agradeço a sua generosidade nessa partilha.
bjo
Ois poemas, tanto o daqui como o poema que está no blog da Luna, ficaram maravilhosos.
ResponderExcluirBjs!
Luana,
ResponderExcluirSeja bem vinda.
Que bom que gostou...
bjo procê
E a tertúlia se amplia!
ResponderExcluirVocê sabe que não sou muito afeita a poesia, mas admiro quem se arrisca, parabéns!
bjs
Jussara
Jussara,
ResponderExcluirEu tambem não me aariscaria se nessa tertulia não tivesse gente tão talentosa, que nos instiga e nos deixa a vontade para tentar. As vezes dá certo.... Só sei que é muito enriquecedor.
bjos procê
Mas não é que formam uma dupla perfeita?
ResponderExcluirE não é fácil competir com Luna, não!
A sua poesia está linda. E ela deu continuidade, com o cunho pessoal e feminino com muita mestria!
Parabéns!
Manuela,
ResponderExcluirseja bem vinda.
Quando dizes que este poema esta num nivel proximo aos dela, é um tremendo elogio.
obrigado.
bjo procê
Lufe,
ResponderExcluirli e ouvi os dois. Adorei! Uma boa dupla, inspirada.
Poemas, a gente um dia encontra, e, quando isso acontece, é pra sempre!
Beijos!
Suzana/LILY