Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu cansei!!!!!!

Não sei se vocês sabem, ate hoje eu estava namorando uma garota lindona.
Lindona no sentido amplo. Alem de linda fisicamente, e ela é, é uma mulher inteligente, bem humorada, sedutora, sensual, nível intelectual acima da media, apreciadora das artes, das plásticas e das praticas. Como ela gosta de uma arte! De portas fechadas, no aconchego do meu ninho, não há artista maior! Contorsionista nata! Digna de efusivos aplausos!!!!
Ai vocês me perguntam:
- Terminou porque? Voce enlouqueceu, largando um mulherão desse?
Deixa que eu respondo. Começou tudo as mil maravilhas. Eu nunca tinha me relacionado tão intensamente com uma mulher tão completa. Eu achava que havia ganho, enfim, na loteria. Eu adorava sair com ela, exibi-la a todos. Eu estava tal qual um pavão, de tão orgulhoso dela! Nós nos davamos tão bem em todos oa aspectos, eu gostava tanto dela, de estar junto, curtia tanto sair com ela, adorava o riso dela e rir com ela, transar com ela, beijar muito aquela boca tão apetitosa…Ela tinha um jeito especial de jogar os cabelos para o lado, que me enlouquecia.
Mas eis que de repente, não mais que num instante, tudo deu uma reviravolta. Ela começou, sem mais porque, a brigar com comigo, falar alto, histericamente a xingar, julgar, irritar, pressionar, criticar, comparar, cobrar, cobrar, cobrar e mais cobrar! 
E eu sem entender nadica de nada! Condenado sem saber por que.........
Com todos os predicados que ela tem, e não são poucos, eu me esqueci que principal característica dela...    é ser mulher!!!!!!
Começaram de uma hora pra outra a pipocar as mulherzices!!!!!
Voces acreditam que ela, que tinha tido um relacionamento anterior, começou a falar comigo sobre o ex .… Mesmo falando e agindo como se eu fosse  “o” maravilhoso e que o seu ex não fazia nadinha das coisas que eu faço e como eu faço, sempre me elogiando, falando inclusive que na cama eu dava nele de 10 a 0, mas porra,  não fique me falando do passado! Passado é passado, principalmente se foi com outro. Ex é Ex e, como todo ex, deveria estar extinto!!!!!  Ela começou a colocar esse homem entre nos, um homem!!!!
Menàge com mulher eu até penso.....mas com homem????
Furtiva e insinuantemente, ela começou também a surrupiar todos os meus contatos, pediu e até pressionou pra que eu lhe desse tudo, desde telefone residencial, comercial, facebook, até mesmo o twitter! Pra que?
Só pra poder me localizar  de todas as formas, em qualquer lugar em que eu estivesse, a qualquer momento.  E ela  então, se pôs a usar os contatos que eu passei, vejam bem, todos os contatos que eu passei! E ela usava todos de uma vez!!!!! Eu ligava o celular pela manhã antes de ir pro trabalho e lá estava uma msg!  Cara, eu deixei ela em casa todos os dias bem tarde e ela sabia que eu ia para casa pois a labuta me esperava bem de manhãzinha!!!! Eu entrava no carro, dava uma olhada no twitter e adivinhem…... Ela já estava lá, me monitorando. Chego ao trabalho, abro o msn e e pipoca na tela:  OI!  Se eu não respondo em cinco minutos, ela liga pra saber o que aconteceu… E saio para almoçar… O meu celular toca! É ela!!!!! Eu volto pra casa após o trabalho e ela telefona pra saber se eu já cheguei em casa! Agora me digam!? Isso é normal? Eu me sentia como se tivessem me enfiado um GPS no rabo! 
Ela grudou no meu pé pior que chulé!!!!
Deu também para reclamar que eu não era nada romântico, porque eu não era grudento ou ciumento o tempo todo, que eu a deixava livre e não ficava perguntando onde ela ia.  Socorro!!!!!…. Aloooooo!!!.....Quem foi o cara que escolheu essa mulher? Quem decidiu namorar com ela? Quem decidiu partilhar a vida com ela, convivendo, tendo experiências juntos, construindo uma vida a dois?  Surpresa!!!!  Fui eu!!!  Da mesma forma que eu a escolhi, ela me escolheu!!!! Estamos juntos porque queremos. Ou eu estou errado? Tou falando alguma loucura?  Fomos nós, que nos escolhemos, cacete! Eu vou ficar preocupado com onde ela vai, com quem ela anda, o que fez a cada minuto do dia?
Então praque querer me mudar, me transformar numa fenix, renascendo a toda hora e tentar me reinventar continuamente só pra agrada-la ou ate mesmo superar as expectativas que ela depositou em mim sem nenhum aviso prévio? …
Se eu olhasse para uma mulher, mesmo que muito discretamente, (eu disse olhar!!!!)  e ela percebesse, começava o inferno… Baixava o Capeta, o Satã,  o Lucifer, o Belzebu, o anticristo, o encardido, todos juntos a  possuiam de uma vez. Possessão grupal !!!! Baixava o demônio do ciúme e a noite que as vezes nem começara, já era! Eu chegava a sentir cheiro de enxofre!!!
Ela fechava a cara, botava cadeado na cobiçada, jogava um beiço que mais parece uma marquise e começava a bufar! Uma locomotiva a vapor!!!! Tal qual uma chaleira velha!!!!
Mas o pior não é isso......
Se eu perguntasse se acontecera alguma coisa, adivinhem qual era a resposta: - Nada!!!!!
Precisa dizer mais alguma coisa?! Não né!?
E a  TPM? Ah, a TPM..........Tudo a irrita, tudo mesmo! E ela sabe disso…
E ela caça briga assim mesmo…
Se ela quisesse discutir a relação justamente nesses dias, eu até entenderia, porque isso em mulher é uma coisa realmente incontrolável!  DR pra mulher é vital!!!
Nesses dias, neste estado, ela continuava me ligando e, se em uma das suas intermináveis ligações, eu dissesse  que precisava voltar a trabalhar, ela já se revoltava e dizia, bem resmungona,  que  eu a estava dispensando usando a desculpa de TER que trabalhar e ai começava outro inferno… Putaquiospariu!!! 
Eu não consigo entender como uma mulher tão inteligente não toma a providencia de se trancar num quarto escuro e acolchoado nos dias de TMP e só sair quando estiver numa boa. Ela queria me deixar louco!
A mulherada, sempre reclama de seus parceiros, se dizem incompreendidas em seu indevassável universo, abandonadas ou, simplesmente,  o quanto os homens são uns canalhas.
Mulheres, se vocês sabem e tem plena consciência do quanto está difícil ser namorada, noiva e esposa de um homem que valha a pena hoje em dia, então porque vocês fazem de tudo pra perder esse homem conquistado (isso mesmo, conquistado) a tão duras penas?!
Vocês devem cuidar e valorizar o homem que tem ao seu lado e,  a não ser que ele seja um tremendo FDP,  um espécime de quinta categoria, vocês deveriam sim, pensar antes falar ou fazer todas aquelas coisas que surgem na suas cabeças nestes momentos “Mulherzice”!
Todos temos a nossa parcela de culpa nos relacionamentos!!! Nas suas relações, o ser humano é falho, todos nós!  Temos um senso do julgamento muito aguçado, dando ênfase sempre aos pontos negativos e dentre todas as coisas boas que o nosso parceiro nos faz, se em uma ele agir mal, a gente sempre vai tender a se lembrar da situação ruim. 
Então mulherada, pense, raciocine e pondere, quantas vezes você não quis uma nova chance, quantas vezes você não deu uma derrapada, quantas vezes você não se frustrou tentando entender o que mais você poderia fazer pra tornar aquela pessoa feliz, se tudo o que estava ao seu alcance já havia sido feito e não havia surtido efeito? Com o outro lado também é assim!
Quantas vezes a gente erra e só se lembra de achar os erros do outro?
Pensem!
Definitivamente, eu cansei!!!!!!!

37 comentários:

  1. Uma pessoa assim ninguém merece!!!!! Alguns homens também se transformam em FERAS quando algumas BELAS só desejam um amor tranquilo.
    Quantos desencontros!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Elzinha,

    seja bem vinda.
    Embora isso seja uma brincadeira, estes desencontros acontecem frequentemente porque não sabemos valorizar um relacionamento mais maduro, sem frescuras, sem imposições ou sem queremos moldar o outro aos nossos anseios.
    Burrice.

    Volte mais.

    bjo procê

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Lufe, mas... Se vocês namoravam de fato ela ainda "não tinha" seus contatos? E que mulher "antenada" é essa que ainda acha DR o máximo? E você, "véio de guerra" não percebeu nada???? Só agora? É... Tem razão tem coisa que "cansa" mesmo. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,

    Bom te-la no Buteco.

    Na verdade é uma brincadeira sobre relacinamentos em geral.
    E existe mulher que não gosta de uma boa DR?.....rsrsrs

    bjo procê

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lufe!
    Será que é por isso que o homem mineiro tem fama de machista?
    Brincadeira!!!
    "Quantas vezes a gente erra e só se lembra de achar os erros do outro?"
    Falha nossa.
    Homens ou mulheres.

    Vou lhe contar um segredo. Quem me ensinou o que é DR foi minha filha de 15 anos, quando me disse um dia:
    Mãe, tinha um casal numa DR em frente ao nosso portão.
    Mas o que é DR filha?
    Discutindo a relação mãe!
    Ohhhhhh!
    Pois é!
    Agora que já sei, vou orientar minha filha para Discutir a Relação discretamente.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Existem mulheres assim,...ainda?
    Aff...
    NEM ACREDITO, MAS PENSANDO BEM, TEM HOMEM CHATO TAMBÉM, AQUELE QUE NÃO LARGA UM MINUTO DA GENTE, É UM SACO!
    Certos homens são muito possessivos e acham que podem "mandar" na mulher, esses são inseguros, gostam de ser cornos, rsrs
    Ótimo texto, não é real?
    Bem, um bom final de semana pra ti.
    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Entrei..peguei meu banquinho.. e no meu melhor humor li sua prosa... encontro ou des-encontro acontecem em muitos outros momentos, não exclusivamente "homem-mulher", porém o grande vilão é o "ficar procurando" alguma coisa ou algo...obviamente vai encontrar.. o que difere de "esbarrar" e encontrar... e nas circunstâncias anteriores "com certeza" é tudo tão pensado, que tirará a fluidez natural do percurso..DR é a coisa mais chata que "inventaram"... e particularmente é nisso que acredito, vivo e dá certo..
    Gostei muito do texto, "cutucou" muitas...rs
    bjkas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  9. oooiii! qto tempo hein Lufe! cá estou de volta. rá rá, aprendi o q é DR com meu namorado, ele é quem gosta disso. rsrs, mas de vez em qdo pode ser bom o casal se analisar e entender/conhecer um ao outro melhor.
    cutucou mtas(os) mesmo, mas para que serve um texto se não para cutucar ñ é?
    repensar nossas relações, em vários âmbitos de nossas vidas é muito válido. Então repensemo-nos e sigamos adiante!
    bjos carinhosos querido
    bom find!

    ResponderExcluir
  10. Cris,

    Por não aguentar pegação no pé, quando deixa o outro livre, não creio que seja machismo....rs
    Ninguem aguenta uma pessoa fungando no cangote o dia inteiro.
    Quer dizer que voce fazia suas DR com outro nome....rsrsrs

    bjo procê

    ResponderExcluir
  11. Oi Mery

    Que bom vê-la no Buteco.
    Tem sim, e como tem!!
    A chatice não é prerrogativa de nenhum dos sexos, e essa mania de posse funciona mesmo como disse: Se apertar muito escapa pelo meio dos dedos....rsrs
    É ficção, mas bem poderia ser real.

    Bjinho procê

    ResponderExcluir
  12. Lecy’ns

    Quem procura acha e geralmente acha o que não quer.
    A construção do relacionamento é uma tarefa mutua, e muito diferente da DR saquenta que ocorre geralmente nas horas indevidas. A mulher, as vezes até sem motivo, gosta de pegar o homem numa dessas só pra chatear.....rsrs

    Bjos procê

    ResponderExcluir
  13. Oi Rita

    Se não houver um jogo aberto as relações se deterioram. As conversas a dois são naturais e necessárias. Mas DR de mulherzice.......essa nem elas se aguentam....rsrs

    Volta mais, gosto quando vem.....

    Bjinhos procê

    ResponderExcluir
  14. ***blog wonderful, congratulations***
    I am following…
    -Visit my photos-
    www.top-graf.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  15. Enfermagen Online

    Thank you for your visit and to praise.
    I know your blog.

    kisses to you

    ResponderExcluir
  16. Sabe, Luiz Fernando, se instabilidade emocional for uma característica comum a todas as mulheres, eu nasci com defeito de fabricação.

    Definitivamente sou estável, gosto de rotina, se algo me desagrada sou direta (sem deixar de ser gentil) e nas conversas sou bem frontal, não gosto e não pratico dissimulações.

    Portanto, digo que é possível ser fêmea sem ser chata. O mundo está cheio de mulher porre, às vezes sinto dó dos homens.

    Beijoquinhas.

    ResponderExcluir
  17. Ola Luna,

    Nenhuma novidade, no seu código de barras vem especificado: Modelo único!

    Essa é uma brincadeira, mas cheia de verdades.
    Seja homem ou mulher chata ninguém aguenta.
    Ter sensibilidade aflorada, demonstrar sentimentos, dizer claramente o que pensa, é tão bom. Qualquer relação agradável, prazerosa, se constrói com muito dialogo e franqueza.
    Respeito mutuo é bom e eu gosto muito.
    Eu definitivamente não tenho mais saco pra joguinhos.
    Eu penso assim e ajo assim.

    Beijoquinhas procê tambem

    ResponderExcluir
  18. Lufe,
    Creio que mesmo sendo cheio de muitas verdades, claro seu texto tem exageros(e eu entendo desse exagero porque sou também exagerada). As pessoas num relacionamento vão se mostrando aos poucos quanto aos defeitos, e as qualidades são imediatistas (ou nós por olhos apaixonados não percebemos o outro lado da moeda).
    Eu me sinto sufocada com uma pessoa assim na minha vida e procuro dar a mesma liberdade para o meu companheiro, pois se nao quero pra mim, nao quero pro outro.
    Conheço gente de desse tipinho, tanto homem quanto mulher, que faz do relacionamento um inferno, que faz da vida do outro uma prisão. E está fadado ao fracasso! Isso cansa de verdade!
    Bom texto Lufe, e é bom pra gente dar uma refletida né?
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir
  19. Oi Marly,

    O texto é constituído mesmo com o intuto de reflexão. Por isso mesmo é provocativo.
    Nos relacionamentos a gente percebe que as situações desagradáveis e castrantes, quando se avolumam nos levam mesmo ao exagero, pois elas começam a se sobrepor às situações gratificantes chegando até mesmo a extingui-las. Neste ponto, qualquer relação se deteriora. Já me vi nos dois lados da questão. Mesmo bem intencionados, as vezes, por motivos variados, tentamos moldar a(o) parceira(o) aos nossos anseios e com isso retiramos ou cerceamos a sua individualidade. Ninguem aguenta!
    Temos que buscar um comportamento que seja agradável a ambos, e isso só ocorre através de muito dialogo e queda das mascaras.

    Bjos procê

    ResponderExcluir
  20. Lufe,
    ...cansei! Sempre achei DR de uma chatice insana, tive um namoradinho que tinha essa mania, além de ser ciumento, depois de uns 6 meses de namoro e umas 12 DR, disse Adeus! Fiquei vacinada, nunca mais tive paciência. Como não queria para mim, nunca fiz a ninguém, acho uma tremenda perda de tempo. Casal se contrói continuamente no dia-a-dia e com conversas francas. Liberdade e confiança é fundamental.
    bjs e boa semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  21. Oi Lufe,

    Sei que tem muitas mulheres assim. Mas o que vem a cabeça é uma experiencia, na verdade duas, com homem exatamente desse jeito, inseguro, ciumento, grude, chegava a dar nojo, esse tipo de gostar eu dispenso.
    E tão bom ser livre!!

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  22. Lufe

    Todo relacionamento onde existe cobranças, sufocamentos, "grudações 24 horas por dia" sempre estará fadado a um final cáustico. Falo por experiência própria. O pior não foi despachar o dito cujo, mas o cansaço emocional que atravessei após o 'unhappy' end. Fui abatida por uma tremenda desconfiança em novos relacionamentos durante longo tempo. Hoje possuo um relacionamento estável, mesmo com altos e baixos, o que pé normal. Mas definitivamente a grudação sufocante não existe da parte dele. Fiz questão de frisar este ponto no início desta vivência a dois, que já dura mais de vinte anos.
    Que a personagem do seu texto tenha melhor sorte numa próxima relação e encontre uma mulher mais confiante e segura de si. E que ela não utilize o sufocamento degastante a dois.
    Bjusss,
    Sil

    ResponderExcluir
  23. Jussara,

    Raramente a gente vê alguém que nunca teve um relacionamento nestes moldes, alguns aprendem, outros insistem em tentar mudar a pessoa.
    Vida a dois pode ser complicada, mas se quisermos ela fica bem melhor com um dialogo franco, né?

    Bjim procê

    ResponderExcluir
  24. Ola Fatima,

    E deixar também o outro livre, né?
    Parte-se do principio que estão juntos porque querem, porque se gostam, se admiram, curtem a companhia um do outro. Tentar prender é a formula de perder. Nascemos para sermos livres. Não gostamos de coleiras.

    Bjocas procê

    ResponderExcluir
  25. Sil,

    Se nos submetemos a relacionamentos deste tipo, se persistimos por algum tempo, realmente criamos um trauma difícil de superar a curto prazo.
    O melhor é agir sempre abertamente e através do dialogo impormos e aceitarmos os limites. O respeito mutuo é fundamental, né?

    Bjo procê

    ResponderExcluir
  26. Aiai, adoro Drsss! Não as minhas, a dos outros claro, me divirto...
    Ok, eu não acho que exista mulher que não seja chata, todas são, na minha singela opinião (e independente de TPM). Porém todo homem tem seu nível de babaquice também... Ciúmes só é bacana, quando é pra tirar onda, uma brincadeirinha instigante e tal... Agora controlar o indivíduo é assassinato seguido de suicídio, ninguém suporta... Sem falar que é o maior recibo de imaturidade e insegurança, seja homem ou mulher...
    Nesse caso a dosagem de chatice e babaquice tem que ser (re)ajustada, antes da overdose.

    p.s
    Saudade!!!
    Vou voltar sim, quando eu re-aprender a escrever, hahaha, estou enferrujadíssima!

    ;D
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lufe

    No meu blog, deixei um convite para você participar de uma brincadeira. Mas não se sinta obrigado a fazê-la se não quiser.
    Bjusss
    Sil

    ResponderExcluir
  28. Olá Raphinha,

    Chatice e frescurite de mulher a gente agüenta fácil.
    Faz parte e é ate gostoso. Gosto de mulher fresca (no sentido de feminina).
    Mas a chatice tem hora, né? Porem tem umas que quando engatam....sai de baixo!
    Dureza mesmo, é agüentar aquelas que querem nos por coleira e treinar igual a um cão guia: Seat! Down! Up! Silent!

    Os: Larga essa frescurite e volta logo. Bota um azeite nas ferrugens e manda brasa.
    Sinto falta da sua inteligência, alegria e irreverência.

    bjocas procê

    ResponderExcluir
  29. Sil,

    Topo sim! Deixa eu fazer uma busca de imagens daquilo que detesto que eu posto e te falo, ok?
    O dificil é designar mais dez blogs.....rsrsrs

    bjos procê

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkkk JPS no rabo? Hummmmmmmmm descobrindo novas tecnologias...kkkkkkk. Desculpe amigo Lufe, não resisti kkkkkkkkkkkkkkk

    Falando sério, me vi um pouco retratada há 20 anos atrás (tô ficando véia), é claro que não tinha todos esses atributos da moça, porém não era de se jogar fora kkkkkk, hoje com propriedade te digo que é pura insegurança. Nada como a boa e velha experiência...

    Lufe, grata sempre! Pela força lá no cafofo!
    Negociar nestas rodadas não é fácil, tratamos com capitalistas, realistas que não sonham, aliais sonham com $$$$$$$$, me preparei, fui focada, e realista dentro das minha possibilidades... Bem, na verdade até agora estou surpresa com o resultado, não esperava tanto!

    Uma excelente semana p/ vc! E cuidado com o JPS kkkkkkkk...

    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente o GPS no rabo e ser possuída pelo capeta em todas as suas formas foram o ápice do texto.
    Adorei ler isso, e tu tens razão, seja quem for, mulher ou homem, pegação no pé e chatice tem horas que não da mais pra aguentar, tudo tem um limite.
    Mas o texto vale como reflexão para muitas mulheres por ai, concordo contigo.
    Quero agradecer tua visita e teu comentário lá no blog, há muito tempo te leio e adoro o que escreves.
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Oi Bia,

    Essa do GPS foi ótima, né? Imagem contundente......rs

    Eu te dei os parabéns justamente por saber que você tinha se preparado para estas rodadas de negócios, principalmente pelas suas conversas anteriores.
    Já participei destas rodadas mas em outro segmento.
    Nestas mesas de negócios, não se pode ir com o espirito de “naturalista”, “ecologista”, “artesão amador”, “idealista”, e etc. Eles são homens de negocio e se você não falar a língua deles você se ferra, não porque vão te explorar, mas sim porque nem irão fazer negócios com você. Eles só pensam no $$$$, mas você também não vive sem ele e tem que pensar nele. Eles tem que ter a segurança de que você entende do negocio, do mercado, tem conhecimento dos custos, margens de lucro, planilhas de produção, capacidade de fornecimento e cumprimento do contrato.
    Você se preparou e fez bom negócios, conseguiu sucesso, porque você lhes passou confiança, firmeza.
    Foi por isso também que lhe desejei sucesso na cooperativa, ela só funciona se tiver a frente pessoas com conhecimento de mercado, de administração e visão de futuro.
    Dependendo do volume dos contratos e dos prazos de fornecimento, você precisará do trabalho dela, consequentemente repassando renda aos artesãos.

    Bjos procê, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  33. Olá Iara,

    É um prazer recebe-la aqui no Buteco.

    He he he. Mulher quando esta possessa de ciúmes, toma ares de possuída por toda legião do demo numa bacanal de horrores. Sai de baixo! E a fala sequencial onde não te dá brechas para retrucar e se você sai ele te persegue vociferando que chega até a espumar pelos cantos da boca?.....rsrs
    Quanto ao GPS, a pegação no pé quando fica constante incomoda como se tivesse instalado um aparelho por lá. Ainda bem que GPS não tem vibracall.....rsrsrsrs

    Parabens de novo pela classificação na blogagem da Elaine.
    Seu texto sincero nos leva a reflexão.

    ResponderExcluir
  34. Põe contundente nisto kkkkkkk

    Muito bom tê-lo com amigo! Adorei o comentário no cafofo e aqui!

    Sonhe com os anjos, e menos JPS! Ops! Quiz dizer mulheres...

    ResponderExcluir
  35. Bia,

    Gosto de dizer o que penso, e o que disse é sincero.

    Me desejando menos melheres? Mui amiga......rsrsrs

    bjos procê

    ResponderExcluir
  36. Gostei do seu blog, do seu comentário... acho legal essas ¨informações¨, pois serve de ¨um toque¨ àquelas mais apimentadas no quesito ¨ciúme¨.
    Põe uma relação bacana no chão a troco deq??
    Eu tenho pra mim que ciúme é doença, nem o ¨pouqinho¨, pra mim não trata-se de tempero não, mas sim de não saber oq se quer, ou, oq se pretende de um relacionamento.
    Não querendo ser clichê , digo sempre: "tudo que amo deixo livre, se voltar é pq conquistei, e se não voltar, é pq nunca foi para mim".
    E mais, não há pq se ter ciúme. Pois se há motivo para isto, o problema certamente, não está em nenhum dos dois, mas sim na "relação".
    Bom, e se rola ¨sentimento¨na relação, e se vale dar chance à esta... pq não, DR??
    Mas td num clima muito de disposições. Porém, se mesmo assim, não tem jeito...então, o jeito é seguir em frente cada um o seu caminho e pronto...e a vida continua...

    ResponderExcluir
  37. Áááh...desculpe, nem me apresentei.

    Liah, é meu nome.
    Abçs!!!

    ResponderExcluir

Entre no papo, comente!
Sua opinião é sempre bem vinda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...